Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Chicorski

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Chicorski

  • Data de Nascimento 16-02-1960

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CM PIONNER AVIC-F970TV, Caixa Amplificada Jbl Selenium Slim Sw8a, Kit 2 Vias Focal 165 Kr2 Power.
  • Nome Completo Real
    Floriano Chicorski

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lapa/Pr
  • Interesse
    Vender/Comprar/Informações.
  1. Atualizei hoje minha CM para 1.15 americana e voltou a funcionar o navegador. Preciso desbloquear ela para usar as licenças? Estou receoso porque com a firmware 1.7 realizei o script e meu navegador IGO não funcionou. Depois de 3 dias me batendo e lendo todo o fórum resolvi atualizar a FW. Graças a Deus deu certo. O desbloqueio agora deve ser feito usando o script para a 1.15, alguém tem ele? O arquivo é goldenaplle Abs a todos
  2. Boa tarde ILS 15 e amigos preciso da ajuda de vocês com o desbloqueio de minha CM Avic F960BT, tentei e não consegui e como sou ainda principiante não quero bricar ela. Hugand TÓPICO: Pioneer Avic F960 BT#276666 #276673 Posso atualizar minha firmware para 1.15 americana? Você consegue a atualização para a AVICF960B? Atualmente está instalada a 1.07?
  3. Preciso de ajuda, fiz o desbloqueio de minha CM Avic F960 BT firmaware 1.07 e meu navegador não funciona. Aparece a mensagem Go loading e volta para a tela inicial da CM. O restante está funcionando.
  4. helioeletronica, obrigado pela resposta, o seu aparelho é um PIONEER AVIC-F960BT? Posso então utilizar a TV Digital Pioneer GEX-1480DTV utilizando a entrada AV e a Câmera de ré com cabo RCA?
  5. Comprei uma AVIC-F960BT usada, veio junto o receptor de TV Digital Pioneer GEX-1480DTV, mandei instalar também uma câmera de ré. O instalador informou que só poderia instalar a TV ou a câmera porque não existe entrada para os dois componentes. Sei que a AVIC-F960BT a entrada para TV é RGB. Existe cabo de conversão de RGB para RCA? Pelo que vi a GEX-1480DTV a entrada é RCA. A pioneer lançou a GEX-1550DTV com entrada RGB. O que fazer?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...