Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DaniloElias

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DaniloElias

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danilo Elias Soares

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Roque de Minas/MG
  • Interesse
    Tirar dúvidas sobre som automotivo
  1. Agradeço a todos pela atenção e pelas ideias que troquei no fórum. Lembrando que o sub ficará em uma caixa dutada de 30 litros com um duto de 3 polegadas e os 6x9 ficaram em uma selada de 16 litros. Esse projeto ficaria legal para um som tanto interno quanto externo (a curta distância é claro).??? 1 sub woofer bomber upgrade 350 rms 4 ohms (caixa dutada de 30 litros com duto de 3") 2 pentaxial bicho papão bomber 250 rms 4 ohms(caixa selada de 16 litros) 1 modulo ampliicador taramps ts-800x4 O objetivo deste projeto é um som mixto pra funcionar tanto com porta malas aberto quanto fechado. Lembrando que eu farei as duas caixas, alguma recomendação dos mais experientes do grupo já que serão minha primeiras caixas? Gostaria de saber a opinião de vcs e também de saber se para este projeto presisarei de usar uma bateria extra.
  2. Agradeço a todos pela atenção e pelas ideias que troquei mudei um pouco meu projeto para este que se segue abaixo, este ficaria legal. Lembrando que o sub ficará em uma caixa dutada de 30 litros com um duto de 3 polegadas e os 6x9 ficaram em uma selada de 16 litros. Esse projeto ficaria legal para um som tanto interno quanto externo (a curta distância é claro).??? 1 sub woofer bomber upgrade 350 rms 4 ohms (caixa dutada de 30 litros com duto de 3") 2 pentaxial bicho papão bomber 250 rms 4 ohms(caixa selada de 16 litros) 1 modulo ampliicador taramps ts-800x4 Gostaria de saber a opinião de vcs e também de saber se para este projeto presisarei de usar uma bateria extra.
  3. Então na verdade esses dados são do manual da bomber, referente ao upgrade 10". Mas a experiência conta muito que no caso não tenho nenhuma.
  4. Me desculpe minha inexperiência, mas achei que o duto era apenas um buraco na caixa. Como que eu colocar um cano de 35cm na caixa?
  5. Estou pensando em eu mesmo fazer a caixa estou com dúvida com relação ao duto pois ex: no manual as informações do duto são 7,5 x 35cm o que significa?
  6. Então meu orçamento anda apertado, não rolaria eu usar um upgrade de 10" com 1 par de bicho papão 6x9 sub 350 rms, tava pensando em eu mesmo fazer a caixa e ela teria três partições o sub ficaria no meio essa partição Seria dutada e as laterais seladas com os bicho papão, não sei qual módulo utilizar, ficaria legal??
  7. Então meu orçamento anda apertado, não rolaria eu usar um upgrade de 10" com 1 par de bicho papão 6x9 sub 350 rms, tava pensando em eu mesmo fazer a caixa e ela teria três partições o sub ficaria no meio essa partição Seria dutada e as laterais seladas com os bicho papão, não sei qual módulo utilizar, ficaria legal??
  8. Meu uno possui dois trixiais nas portas, ficaria legal tudo em uma caixa selada?
  9. na casa de 600,00, esqueci de comentar meu uno possui dois triaxiais nas portas, ficaria interessante uma caixa selada com esses equipamentos?
  10. Boa noite a todos do fórum, Sou iniciante em som automotivo e gostaria de montar um som automotivo misto de baixo investimento. O motivo de ele ser misto é que gostaria de usar ele tanto interno quanto externo não será um projeto para competições e muito menos para multidões pensei inicialmente com toda minha inexperiência em utilizar um subwoffer Bomber one 8" 150 rms - 4+4 ohms, um par de autofalantes 6"x9"jbl selenium quadriaxial 120 watts rms com super tweeter jbl selenium st200 - 100 watts rms + capacitor, gostaria de colocar tudo em uma caixa selada, sei que será necessário uma potencia gostaria de uma sugestão dos mais experientes e também uma opinião a respeito do equipamento, caso esse não seja adequado gostaria de saber qual seria o mais recomendado dentro das medias de preço. Agradeço a todos pela opinião

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...