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  1. O GWM Haval H6 2025 começa a chegar às lojas com novidades que também se estendem aos modelos 2024. O SUV médio híbrido acabou de completar um ano à venda no Brasil e as opiniões dos clientes nortearam as atualizações anunciadas agora. Uma coisa que mudou foi o nome de cada versão, que agora passa a estar acompanhado de um número que identifica a capacidade da bateria em kWh, exceto o GT. Mas, apesar do aumento do imposto de importação na virada do ano, os preços foram mantidos. Preços do GWM Haval H6 2025: Haval H6 HEV2 c/teto solar – R$ 214.000 Haval H6 PHEV34 c/teto solar – R$ 279.000 Haval H6 GT c/teto solar – R$ 319.000 Relacionadas NotíciasGWM Haval H6 GT tem qualidades de elétrico, mas peita SUVs de luxo?1 fev 2024 - 17h02 TestesGWM Haval H6: preços, equipamentos, desempenho e consumo do SUV30 dez 2023 - 16h12 NotíciasGWM deve nacionalizar Haval H6 antes mesmo da inédita picape Poer11 out 2023 - 19h10 O Haval H6 2025 não tem mudanças estéticas, mas atualizações na eletrônica e em algumas funções do carro, inclusive no que diz respeito ao funcionamento dos motores. Um exemplo está em um novo modo de condução HEV para as versões híbridas plug-in (PHEV), combinando o uso do motor a combustão com o elétrico com foco na economia de combustível. GWM Haval H6 PHEV34Fernando Pires/Quatro RodasOs modos EV (que só usa os motores elétricos) e o modo Prioridade EV ou Inteligente, que combina o uso do motor a combustão com o elétrico priorizando a performance, seguem disponíveis. Outra atualização é o uso da frenagem regenerativa quando o piloto automático adaptativo (ACC) está ativado, permitindo que a bateria recarregue como na condução normal. Também reduziram o volume dos alertas sonoros e melhoraram algumas traduções da interface do quadro de instrumentos digital e da central multimídia. Haval H6 GTFernando Pires/Quatro RodasO curioso e inédito no Brasil é que os Haval H6 2024 logo poderão ficar idênticos aos 2025. Isso porque todas essas atualizações serão disponibilizadas para a linha anterior por meio de uma atualização de software Over the Air (OTA), via internet. Continua após a publicidade Os carros poderão baixar todas as atualizações, sejam elas para as telas ou para os sistemas de controle do veículo. Este serviço será gratuito e disponibilizado a todos os clientes a partir de junho deste ano, seguindo um cronograma que ainda será divulgado pela GWM. Mecânica do GWM Haval H6 2025 H6 GT é derivado do H6 Premium, mas traz frente e traseira inéditasFernando Pires/Quatro RodasTrocando em miúdos, a versão HEV2 é híbrida plena, como um Toyota Prius, e é capaz de recarregar sua bateria de 1,6 kWh com a energia recuperada nas frenagens. Já o Haval H6 PHEV24 tem mecânica híbrida plug-in tem uma grande bateria de 34 kWh, que permite rodar até 170 km em modo elétrico. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Na prática, a diferença de potência e desempenho entre as versões é grande. O H6 HEV2 combina um 1.5 turbo a gasolina e um motor elétrico. Os dois motores somam 243 cv e robustos 54 kgfm. Com 393 cv, 77,7 kgfm e visual agressivo, H6 GT chega aos 100 km/h em 4,8 sFernando Pires/Quatro RodasUma curiosidade desse sistema é a presença de uma transmissão de dupla embreagem com duas marchas. Basicamente, a marcha baixa é utilizada na cidade e a alta, na estrada. Isso porque na maior parte do tempo a tração é provida pelo motor elétrico dianteiro, mas, como a bateria é pequena o motor a gasolina quase não para de funcionar, a fim de gerar eletricidade. Teto solar é opcionalFernando Pires/Quatro RodasÉ essa demanda por energia que o Haval H6 PHEV34 corrige por ter uma bateria tão maior. Ele mantém o 1.5 turbo a gasolina, que é combinado a outros dois motores elétricos, um em cada eixo, fazendo assim com que o H6 tenha tração 4×4 (que pode funcionar como 4×2, dianteira ou traseira). Continua após a publicidade GWM Haval H6 HEVFernando Pires/Quatro RodasO funcionamento do H6 PHEV é quase o de um elétrico, já que o conjunto prioriza o funcionamento dos motores elétricos, que podem tracionar sozinhos até os 140 km/h – antes disso o motor a combustão só será acionado caso o motorista pise fundo no acelerador para exigir mais desempenho. Curvatura da tampa do porta-malas favorece impressão de tamanhoFernando Pires/Quatro RodasNo modo Sport e com controle de tração desligado, todos os motores trabalham em conjunto. É quando os fartos 393 cv e 77,7 kgfm estão disponíveis. O desempenho, porém, pode variar de acordo com a carga da bateria – que aceita recarga rápida a até 48 kW, indo de 10 a 80% em 29 minutos. Independente da versão, há um motor 1.5 turbo a gasolina sob o capôFernando Pires/Quatro RodasEm um carregador lento, de 7 kWh, a carga total (0 a 100%) é feita em 6 horas. Já em uma tomada de 220 v, essa operação demora 10 horas. O raro caso de híbrido que aceita recarga rápidaFernando Pires/Quatro RodasA diferença de desempenho entre as duas mecânicas é enorme: os PHEV chegam a ser 4 s mais rápidos na aceleração de 0 a 100 km/h e tiveram melhores números de consumo em nosso teste. Você vê o número de desempenho de todos eles na tabela a seguir. Desempenho e consumo do GWM Haval H6 2025 GWM Haval H6 HEV GWM Haval H6 GT PHEV GWM Haval H6 PHEV Aceleração 0 a 100 km/h 8,8 s 4,8 s 4,9 s 0 a 1.000 m 30,2 s – 165,7 km/h 25,8 s – 188,7 km/h 24,9 s – 186,3 km/h Velocidade máxima* 175 km/h 189 km/h 180 km/h Retomadas D 40 a 80 km/h em 4,8 s 2,2 s 2,7 s D 60 a 100 km/h em 5,6 s 2,8 s 3,4 s D 80 a 120 km/h em 7,1 s 3,7 s 4,2 s Frenagens 60/80/120 km/h a 0 15,8/28,0/63,4 m 13,4/24,4/54,1 m 15,0/26,3/57,9 m Consumo Urbano 16,5 km/l 20,4 km/l 22,8 km/l Rodoviário 12,7 km/l 19 km/l 19,7 km/l Ruído interno Neutro/RPM máx. 47,2/- dBA 43,5/- dBA -/- dBA 80/120 km/h 62,5/68,7 dBA 64,4/69,9 dBA 61,5/68,7 dBA Aferição Velocidade real a 100 km/h 97 km/h 97 km/h 98 km/h Rotação do motor a 100 km/h em 5ª 2.100 rpm 2.100 rpm 2.100 rpm Volante 2 voltas 2,5 voltas 2,5 voltas SEU Bolso Preço R$ 214.000 R$ 315.000 R$ 269.000 Garantia 5 anos 5 anos 5 anos Revisões até 50.000 km R$ 4.280 R$4.560 R$4.560 Equipamentos do GWM Haval H6 2025 <span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro RodasA tecnologia também é um fator-chave nos Haval H6, com uma extensa lista de equipamentos de série. O único opcional nos H6 convencionais é o teto solar panorâmico, já que ele influencia em blindagens. Mas o H6 GT tem o teto elétrico panorâmico por padrão. Continua após a publicidade GWM Haval H6Fernando Pires/Quatro RodasA lista de equipamentos inclui os clássicos piloto automático adaptativo, frenagem automática, alerta de tráfego cruzado e permanência em faixa e detector de fadiga, além de head-up display. O H6 GT ainda tem uma câmera de reconhecimento facial para adaptação dos ajustes do carro feitos e memorizados previamente. GWM Haval H6Fernando Pires/Quatro RodasMas há outros diferenciais, como o Smart Dodge, que detecta veículos na faixa ao lado e é capaz de fazer pequenos desvios dentro da própria faixa, se necessário. Mas há outros diferenciais, como o Smart Dodge, que detecta veículos na faixa ao lado e é capaz de fazer pequenos desvios dentro da própria faixa, se necessário. Na verdade, também é capaz de reconhecer até o tipo de veículo à frente. Sem piano black, cabine do H6 GT abusa de suede e partes macias com textura de fibra de carbonoFernando Pires/Quatro RodasTraz ainda a redução de velocidade em curvas durante a condução semiautônoma, estacionamento semiautônomo sem a necessidade de controlar o freio e o sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos (como nos BMW). GWM Haval H6 GT tem bancos esportivos e portas têm partes de suedeFernando Pires/Quatro RodasPor dentro, o H6 tem bom acabamento, com materiais emborrachados, mas as porções em preto brilhante e os frisos cromados não demonstram tanta qualidade, assim como o grande volante, resquícios chineses. O H6 GT, porém, troca os plásticos brilhantes por foscos, imitação de fibra de carbono e suede. Espaço traseiro é excelente mas os bancos, nem tantoFernando Pires/Quatro RodasHá duas telas, uma de 12,3” para a multimídia (com Android Auto e Apple CarPlay sem fio) e outra de 10,3” para o quadro de instrumentos. Ainda estão na lista ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros elétricos com ventilação, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico com auto-hold, partida por botão, retrovisor fotocrômico, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e seis airbags. Continua após a publicidade Espaço também é um trunfo e todos vão com conforto em pernas e cabeça, mesmo quem precisar ir no assento central. O porta-malas tem bons 560 litros no SUV e 515 litros no SUV cupê. Dimensões do GWM Haval H6 2025 O Haval H6 Premium tem 4,68 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,73 m de altura e entre-eixos de 2,74 m. Já a versão GT tem 4,72 m de comprimento, 1,94 m de largura e mantem a altura de 1,73 m e o entre-eixos de 2,74 m. Dois aerofólios na traseira: um no teto e outro na tampa do porta-malasFernando Pires/Quatro RodasGWM Haval H6Fernando Pires/Quatro RodasSUV será fabricado no Brasil A GWM já tem 72 concessionárias no Brasil e sua fábrica, em Iracemápolis (SP), que foi comprada da Mercedes-Benz, começa a funcionar em no segundo semestre de 2024. Mas a importação de carros da China ainda continuará por um bom tempo. 1FLP5561 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP6184 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP5027 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4901 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4911 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4907 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4942 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4913 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4983 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4921 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4981 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4917 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4951 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4928 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4927 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4974 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4925 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4899 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4969 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4759 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4777 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4867 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4876 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4894 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4811 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4782 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4768 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4862 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4829 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4837 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4818 Fernando PiresQuatro Rodas1FLP4879 Fernando PiresQuatro Rodas Continua após a publicidade A volta do imposto de importação para carros híbridos e elétricos fez a fabricante mudar de ideia: em vez de iniciar a produção nacional com uma inédita picape híbrida e um SUV baseado no mesmo chassi, terá o Haval H6 como o primeiro GWM fabricado no Brasil e este será seguido pelo inédito Haval H4 HEV. A GWM inclusive garante que os H6 nacionais não terão mudanças neste visual lançado em 2023 por pelo menos três anos. Ficha técnica – Great Wall Haval H6 PHEV34 2025 Preço: R$ 270.000 (estimado) Motor: dianteiro, transversal, gasolina, 1.499 cm³, turbo, 16V, injeção direta + dois motores elétricos; 393 cv (combinada) Câmbio: automático, 2 marchas (combustão); 1 marcha (elétricos); tração integral Bateria: capacidade, 34 kWh; autonomia, 170 km Recarga: 0 a 100% em 6 horas (AC); 20 a 80% em 35 min (DC) Direção: elétrica Suspensão: McPherson (dianteira), multilink (traseira) Freios: a disco nas quatro rodas Pneus: 235/55 R19 Dimensões: comprimento 468,3 cm; largura, 188,6 cm; altura, 173 cm; entre-eixos, 273,8 cm; peso, 2.040 kg; porta-malas, 560 l Ficha técnica – GWM Haval H6 Premium HEV2 2025 Haval H6 Fernando PiresQuatro RodasHAVAL H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresGWM Haval H6 2025 mantém preços e tem atualizações também para usadosQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresGWM Haval H6 2025 mantém preços e tem atualizações também para usadosQuatro RodasHaval H6 FErnando PiresQuatro RodasHaval H6 FErnando PiresQuatro RodasHaval H6 FErnando PiresQuatro RodasHaval H6 FErnando PiresGWM Haval H6 2025 mantém preços e tem atualizações também para usadosQuatro RodasPreço: R$ 209.000 Motor: dianteiro, transversal, gasolina, 1.499 cm³, turbo, 16V, injeção direta + um motor elétrico; 243 cv, 54,0 kgfm (combinados) Câmbio: automático, 2 marchas (combustão) Bateria: capacidade, 1,6 kWh Direção: elétrica Suspensão: McPherson (dianteira), multilink (traseira) Freios: a disco nas quatro rodas Pneus: 235/55 R19 Dimensões: comprimento 468,3 cm; largura, 188,6 cm; altura, 173 cm; entre-eixos, 273,8 cm; peso, 1.699 kg; porta-malas, 560 l Ficha Técnica – GWM Haval H6 GT PHEV HAVAL H6 GT Fernando PiresQuatro RodasHAVAL H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 GT Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 GT Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 GT Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasHaval H6 Fernando PiresQuatro RodasMotor: gas., diant., transv., 4 cil., 16V, turbo, inj. direta, 1.499 cm³; 2 elétricos síncronos; potência comb., 393 cv; torque comb., 77,7 kgfm Câmbio: automático, DCT, 2 marchas, tração integral Bateria: 34 kWh; autonomia, 170 km Direção: elétrica Suspensão: McPherson (diant.), multilink (tras.) Freios: disco ventilado (diant.), disco sólido (tras.) Pneus: 235/55 R19 Peso: 2.050 kg Dimensões: compr., 472,7 cm; larg., 194 cm; alt., 172,9 cm; entre-eixos, 273,8 cm; porta-malas, 560 litros; tanque, 55 litros Publicidade View the full article
  2. Finalizando o Civic Si, alinhamento e scanner para calibração. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #alinhamentoautomotivo ... #geometriaautomotiva #civicsi #civicsi_brasil Siga 👉🏻 @scbrautomotive View the full article
  3. Rebatimento de pára-lamas traseiros, na Parati @japadosbaixos_354 que passou a rodar nas 18". Os paralamas dianteiros foram rebatidos um mês anterior quando rodava nas 17" #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #oficinavilacarrao ... #rebatimentoparalamas #fenderrolling #paratiquadrada #paratiquadradaturbo #aro18 #rollerfender #rollfender Siga 👉🏻 @scbrautomotive View the full article
  4. O Volkswagen Gol deixou de ser vendido no Brasil oficialmente em maio de 2023, após 43 anos nas lojas. Além de uma legião de fãs, a marca também deixou órfã a Saveiro, que seguiu à venda sem a companhia dos “irmãos” Gol e Voyage. A VW só não contava, porém, que fã daria um jeito de fazer o seu próprio Gol 2024. Relacionadas TestesVW Saveiro Robust é (bem) simples para ser a picape mais barata do Brasil9 abr 2024 - 17h04 SegredoNova Volkswagen Amarok 2024 terá cara de Saveiro e manterá motor V622 dez 2023 - 18h12 NotíciasFocado no agro, VW Polo Robust tem cabine que não suja e custa R$ 89.2906 abr 2024 - 10h04 Foi o que fez Alexandre Nunes, de Capela do Alto (SP). O vendedor de veículos, que também tem experiência em vendas de peças originais Volkswagen (feitas em seu perfil @garage_das_pecas no Instagram), teve a ideia de transplantar a dianteira da nova Saveiro 2024 em um Gol Trendline 2017, de duas portas, com 65.000 km rodados. Volkswagen Gol com frente de Saveiro 2024Alexandre Nunes/Acervo pessoal“É difícil achar o Gol de duas portas no modelo G7, e a frente é sem graça, então me inspirei na frente da nova Saveiro nova, que eu achei muito bonita”, contou Alexandre à QUATRO RODAS sobre a inspiração de se ter um carro exclusivo – no qual já gastou aproximadamente R$ 12.000 em modificações e não pretende vender. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Ele conta também que não precisou fazer nenhuma adaptação elétrica ou de funilaria no modelo, já que todas as peças da dianteira da picape se encaixam perfeitamente nos para-lamas e no capô do Gol que ele já tinha. Continua após a publicidade Volkswagen Gol com frente de Saveiro 2024Alexandre Nunes/Acervo pessoalPor outro lado, precisou contar com a ajuda de uma concessionária próxima para a compra das peças, que ainda não estão em estoque por serem novas. “A Saveiro ainda é um lançamento, então as peças não vêm fácil e eu tive muita ajuda do pessoal da concessionária”, relata. Com a dianteira já finalizada, Alexandre e seu pai, que o ajuda nos processos de montagem, agora trabalham para as modificações da traseira e do interior do “Gol 2024”. Na parte de trás, apenas as lanternas passaram a ter máscara negra, mas o idealizador quer ir além: produzir lanternas inéditas, também inspiradas nas da atual Saveiro, já que não há como utilizar as da picape. Continua após a publicidade Volkswagen Gol com frente de Saveiro 2024Alexandre Nunes/Acervo pessoal“Para sair bem feito, como se fosse original, farei eu mesmo e bem na calma”, disse sobre as novas lanternas, que ele espera que sejam até confundidas com peças originais. Continua após a publicidade Na lateral, o Gol já ganhou novas rodas também inspiradas nas da Saveiro, mas maiores, com 17 polegadas. As originais da picape são aro 15. Por dentro, o vendedor disse que ainda tem muito a fazer, mesmo que já tenha feito alterações importantes: instalou central multimídia, quadro de instrumentos com computador de bordo e volante multifuncional. Entre outros acabamentos, a pretensão é de trocar os bancos e fugir um pouco da originalidade, em busca de bancos melhores e mais modernos. Continua após a publicidade Volkswagen Gol com frente de Saveiro 2024Alexandre Nunes/Acervo pessoalO projeto não acabará por aí e Alexandre deu um spoiler exclusivo à QUATRO RODAS: pretende, no futuro, trocar a mecânica do modelo e instalar o motor 1.6 com câmbio automático de seis marchas, que existiu em versões mais completas, mas nunca em um Gol duas portas. “Tem que ganhar bastante dinheiro ainda para sair esse projeto”. Por fim, ele sabe que o projeto do Volkswagen Gol 2024 tem chamado bastante atenção e que isso pode gerar outros iguais. “Eu sei que agora que eu já fiz, a turma vai começar a montar, porque sabe que dá certo. Muita gente está me perguntando se precisei fazer adaptação, mas é só ter coragem, comprar as peças e montar”, finalizou. Continua após a publicidade Volkswagen Gol com frente de Saveiro 2024Alexandre Nunes/Acervo pessoal Publicidade View the full article
  5. ESTRANHO AUDIO PARTS - Use o cupom de desconto RAYLLAN5 e compre direto da fabrica https://loja.estranhoaudioparts.com.br Meu facebook https://www.facebook.com/rayllansom/ Para comprar produtos online segue o link para compra AMAZON https://amzn.to/3B5gXlb Shopee https://shope.ee/apjpxVjd Ja conhece meu canal no youtube https://www.youtube.com/c/RAYLLANSOM Hashtags: dinheiro som somautomotivo nubank carro viagem bradesco rayllansom caixaeconomica audio financiamento banco vendas negocios Volkswagen Fiat Toyota Hyundai GM JEEP RENAULT HONDA NISSAN PEUGEOT CITROEN BMW BYD MITSUBISHI PORSCHE FORD Seja membro deste canal e ganhe beneficios: https://www.youtube.com/channel/UCg0mdazek-we xML7cHrr1g/join O seu canal de Som Automotivo /nordeste. Nao esqueca de deixar seu LIKE e de se INSCREVER-SE para continuarem atualizados e ajudar nossa familia crescer. Instagram TikTok kwai e Facebookr rayllansom GRUPO TELEGRAM LINK DO GRUPO--- https://t.me/joinchat/HAimD4-0PoXFuQz1 Novo amplificador HD3000 RGB Edition Taramps com led somautomotivo View the full article
  6. A Mercedes-Benz anunciou para os próximos dias a chegada do AMG G63 Grand Edition ao Brasil. A série especial do jipão de luxo tem elementos e cores exclusivos, que remetem ao primeiro modelo G de 1979. Todas as 16 unidades destinadas ao mercado brasileiro, porém, já estão pré-vendidas – cada uma a R$ 2.247.900. Relacionadas Carros elétricosDenza Z9 GT é perua elétrica de quase 1.000 cv feita por BYD e Mercedes16 abr 2024 - 14h04 Carros elétricosMercedes-AMG pode lançar super SUV elétrico com mais de 1.000 cv15 abr 2024 - 07h04 Carros elétricosNovo Mercedes-AMG G63 se torna híbrido para ir além dos 600 cv26 mar 2024 - 16h03 Sem alterações de desenho na carroceria, a versão especial se destaca pela combinação de cores e detalhes de aspecto retrô, como é o caso das faixas na porção inferior das portas. Mercedes-AMG G63 Grand EditionDivulgação/Mercedes-BenzEssas faixas, as rodas de 22 polegadas, o logotipo da AMG, a estrela de três pontas da Mercedes, as bordas do protetor de estepe traseiro e detalhes no para-choque são pintados em dourado (Kalahari Gold Magno). Eles contrastam com a pintura da carroceria sempre em preto fosco. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Para proteger tanta exclusividade, o Mercedes-AMG G63 Grand Edition é acompanhado por uma capa de proteção personalizada, com camada externa respirável de tecido de fibra sintética. Segundo a marca, a capa é resistente a rasgos e protege o veículo contra poeira e arranhões, já que a parte interna é de flanela antiestática. <span class="hidden">–</span>Divulgação/Mercedes-BenzA cabine repete o tema e contrasta o preto com detalhes em dourado, principalmente no painel e console, além do emblema “Grand Edition” na barra à frente do passageiro. Os bancos possuem acabamento em couro napa preto e costuras em relevo. Outros itens possuem ainda acabamento em fibra de carbono e cobre. Para dar ainda mais exclusividade à esta versão limitada, um relógio da IWC Schaffhausen vem acompanhado do carro. Nomeado de IWC Big Pilot AMG G63, o modelo foi inspirado no carro e traz o mesmo contraste em preto e dourado. Não é a primeira vez que as duas empresas fazem algo deste tipo, a parceria entre ambas iniciou no ano de 2004. Continua após a publicidade Mercedes-AMG G63 Grand EditionDivulgação/Mercedes-BenzApesar de não ser o destaque, a motorização do G63 sempre deve ser exaltada. Robusto como sempre, o SUV da marca tem um motor V8 4.0 biturbo de 585 cv e 86,6 kgfm. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, segundo a marca, e tem sua velocidade máxima de 240 km limitada eletronicamente, que só pode ser alcançada com o pacote AMG Performance. Além disso, diversos sistemas de auxílio à condução estão presentes, como piloto automático adaptativo, assistente ativo de frenagem, assistente de manutenção de faixa, assistente de ponto cego, entre outros. <span class="hidden">–</span>Divulgação/Mercedes-BenzPara dar ainda mais exclusividade à esta versão limitada, um relógio da IWC Schaffhausen também ganha uma edição. Nomeado de IWC Big Pilot AMG G63, o modelo foi inspirado no carro com os mesmos contrastes em preto e dourado, e sai por R$ 189.400. O relógio e o carro são vendidos separadamente. Publicidade View the full article
  7. Se voce esta montando o seu projeto de caixa bob e provavel que ja tenha se questionado: qE necessario um player na minha caixa bob se eu tenho uma mesa de som Taramps q Caso voce possua uma mesa de som Taramps com player integrado saiba que nao e necessario utilizar um player convencional. Alem dessa economia descubra o que mais a Mesa de Som Taramps com player integrado pode oferecer assistindo aonnossonvideo.n View the full article
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  9. Se algum dia faltou força ao Jeep Commander, isso não acontece mais. A linha de 2025 do SUV grandalhão para até sete ocupantes agora conta com duas novas versões que vêm equipadas com o motor 2.0 Turbo Hurricane do grupo Stellantis, o mesmo que recentemente foi introduzido no Jeep Compass 2025 e que já era conhecido por sua boa performance na picape RAM Rampage. O motor Hurricane, que só aceita gasolina, é o “coração” do Commander nas versões Longitude e Blackhawk, que são novidades na linha de 2025. E ele bate forte: gera 272 cv de potência e 40,7 kgfm de torque, permitindo ao veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 7 segundos e alcançar a velocidade máxima de 220 km/h. É um desempenho expressivo, especialmente para um SUV que pesa quase duas toneladas. Nessas opções, o jipão vem com transmissão automática de 9 marchas e tração 4×4. Nova versão esportiva, Jeep Commander Blackhawk vem com motor 2.0 Turbo de 272 cv (Divulgação)Como ocorreu com o Compass equipado com motor 2.0 Turbo, o Jeep Commander recebeu melhorias nos sistemas de freio e suspensão para lidar com a maior força de aceleração e a empolgação de quem o dirige. Os modelos impulsionados pelo Hurricane possuem discos de freio maiores nas rodas dianteiras (de 330 mm, em comparação com os discos de 305 mm das demais versões) e pinças com uma “mordida” mais forte, enquanto os amortecedores ficaram mais rígidos para reduzir o movimento de inclinação da carroceria em arrancadas e retomadas. A convite da Jeep, a FULLPOWER participou do test-drive de lançamento do Commander 2025 em Punta del Este, no Uruguai. Ao volante de um modelo Blackhawk com o motor Hurricane, a impressão que se tem ao dirigir o SUV é que ele está mais leve, não por uma redução de peso, mas pelo aumento expressivo da potência. Apesar de ter quase 300 cv, é um carro com comportamento extremamente dócil e fácil de guiar, com elevado nível de conforto e baixo nível de ruído na cabine. Um dos maiores carros produzido no Brasil, o Jeep Commander é fabricado no Pernambuco (Divulgação)Novas tecnologias no Jeep Commander 2025 A exemplo do Compass 2025, a nova linha do Jeep Commander também ganhou o pacote de segurança ADAS Nível 2, que vem de fábrica nas seis versões do SUV. A sigla ADAS é uma abreviação para Advanced Driver Assistance Systems (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista). Trata-se de uma lista de equipamentos que ajudam o motorista a dirigir de forma mais segura. Já o Nível 2 refere-se ao avanço do sistema, que incorporou dois novos recursos. Versões Overland e Blackhawk vêm com bancos revestidos em couro e suede (Divulgação)O primeiro deles é o HOD, que detecta se as mãos do condutor estão fora do volante e indica essa ausência por meio de sinais luminosos no painel e alertas sonoros. Se isso não for suficiente, o sistema entende que o condutor pode estar dormindo e aciona levemente os freios para alertá-lo. O segundo é o LCA, um assistente que, combinado ao ADA (Assistente ativo de direção) centraliza automaticamente o veículo na faixa de rodagem. Outros recursos presentes no ADAS Nível 2 no Jeep Commander 2025 são o AEB (Frenagem automática de emergência), DDD (Detector de fadiga de motorista), BSD (Detecção de veículos em ponto cego), LDW+LKA (Assistente de permanência na faixa), TSR (Reconhecimento de placas de trânsito), AHB (Comutação automática do farol alto), RCTA (Detector de tráfego cruzado) e ACC (Piloto Automático adaptativo). O Commander Blackhawk vem com o recurso “performance pages” (Divulgação)Além do ADAS atualizado, o Commander 2025 também conta com os novos itens tecnológicos de entretenimento e segurança, bem como as comodidades incorporadas ao novo Compass. A lista inclui central multimídia com sistema de áudio premium e conectividade com Android Auto e Apple Carplay, plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence Plus com assistente de voz Alexa, porta-malas com abertura automática com sensor de presença, bancos elétricos com memória de posições, carregador de celular por indução, entre outros. Visual esportivo e opção com cinco lugares Versão esportiva do Commander, a Blackhawk vem decorada à caráter. Assim como o novo Compass nessa opção, o SUV de grande porte da Jeep tem detalhes escurecidos, como a grade frontal e os logotipos, que lhe conferem uma aparência mais “malvada”. As rodas aro 19” seguem o mesmo estilo, com destaque ainda para as pinças de freio pintadas de vermelho. Outro elemento interessante são as duas saídas de escape na traseira, com ponteiras cromadas. Detalhe esportivo: pinças de freio do Commander Overland e Blackhawk são pintadas de vermelho (Divulgação)O interior do Jeep Commander Blackhawk repete o tema escurecido presente na parte externa, com superfícies do painel, portas e teto sempre na cor preta, mesmo tom dos bancos, revestidos em couro e suede. A versão esportiva conta ainda com teto solar panorâmico e o recurso “performance pages”, que mostra no painel uma série de dados sobre o funcionamento do carro e sua performance dinâmica, como força G, pressão do turbo e o percentual de utilização da potência e torque. Antes oferecido sempre com sete bancos, o Commander, na versão Longitude (com motor 1.3 turbo, diesel ou Hurricane), agora pode ser adquirido na opção de cinco lugares – mas ainda com o opcional da terceira fileira. A terceira fileira de bancos é opcional no Commander de entrada (Divulgação)Jeep Commander 2025 ficou até R$ 41.700 mais barato Para acompanhar a concorrência, sobretudo dos SUVs chineses, o Jeep Commander 2025 teve reduções de preço relevantes. O maior desconto foi para o modelo Overland com motor diesel, que está R$ 41.700 mais em conta, ao passo que a versão de entrada, a Longitude com motor 1.3 turbo e cinco lugares, teve redução de R$ 24.300. Preços do Jeep Commander 2025: Commander Longitude T270 5 lugares – R$ 217.290,00 (redução de R$ 24.300,00) Commander Longitude T270 7 lugares – R$ 225.990,00 (redução de R$ 15.600,00) Commander Limited T270 – R$ 240.990,00 (redução de R$ 20.800,00) Commander Overland T270 – R$ 262.990,00 (redução de R$ 27.000,00) Commander Overland TD380 4×4 – R$ 298.290,00 (redução de R$ 40.700,00) Commander Overland Hurricane 4×4 – R$ 308.290,00 Commander Blackhawk Hurricane 4×4 – R$ 321.290,00 O post Jeep Commander ganha opções com motor 2.0 Turbo e fica até R$ 40 mil mais barato apareceu primeiro em Revista Fullpower. View the full article
  10. A parte final do plano aconteceu: o Jeep Commander 2025 chega às lojas com um novo motor 2.0 turbo a gasolina (muito mais potente), nova versão esportiva, nova versão de cinco lugares e preço até R$ 40.000 menor. É o combo de performance e descontos que se repete três dias após o lançamento do Jeep Compass 2025, com o mesmo motor Hurricane 2.0 de 272 cv, 40,8 kgfm e tração 4×4. O Jeep Commander Blackhawk (R$ 321.290) é a versão topo de linha, e não poderia abrir mão do novo propulsor: são 50% a mais de potência e torque comparado ao atual 1.3 turboflex (185 cv/27,5 kgfm), que segue vendido em versões mais baratas. São R$ 321.290 para ter o Commander mais caro de todosDivulgação/JeepO diesel correu risco de sair das lojas, mas acabou restando em modelo único, que teve o maior desconto de todos. É o Commander Overland, também o único vendido com os três conjuntos mecânicos distintos. Preços e versões do Jeep Commander 2025: Jeep Commander Longitude T270: R$ 217.290 (R$ 24.300 a menos) Jeep Commander Limited T270: R$ 240.990 (R$ 20.800 a menos) Jeep Commander Overland T270: R$ 262.990 (R$ 27.000 a menos) Jeep Commander Overland TD380 4X4: R$ 298.290 (R$ 40.700 a menos) Jeep Commander Overland Hurricane 4×4: R$ 308.290 Jeep Commander Blackhawk Hurricane 4×4: R$ 321.290 T270: motor 1.3 turboflex (185 cv/27,5 kgfm), câmbio automático de seis marchas e tração 4×2 TD380: motor 2.0 turbodiesel (170 cv/38,7 kgfm), câmbio automático de nove marchas e tração 4×4 Continua após a publicidade Hurricane: motor 2.0 turbodiesel (170 cv/38,7 kgfm), câmbio automático de nove marchas e tração 4×4 Grade com aletas horizontais é exclusividade das versões com motor Hurricane 2.0 turboDivulgação/JeepEsportivo, de verdade O Commander Blackhawk anda, com sobra, na frente de esportivos como o Fiat Pulse Abarth: são 7 segundos para ir de 0 a 100 km/h, contra 8 s do SUV compacto. O SUV de sete lugares tem velocidade máxima de 220 km/h e ganhou discos de freio dianteiros maiores que, junto a uma nova bomba a vácuo, melhoram a frenagem do carro. <span class="hidden">–</span>Divulgação/JeepTamanho não impede o Commander de deixar muito esportivo para trásDivulgação/JeepEsses detalhes tornam injusto chamá-lo de “esportivado” só por conta das pinças pintadas de vermelho nas quatro rodas, dos escapes duplos ou da nova grade frontal – esses dois últimos dois itens que se repetem no Overland Hurricane 4×4. JEEP COMMANDER 1.3 TURBOFLEX Consumo: 9,2 km/l (cidade), 13,3 km/l (estrada) Aceleração (0-100 km/h): 10,4 s JEEP COMMANDER 2.0 TURBODIESEL Consumo: 11,0 km/l (cidade), 16,1 km/l (estrada) Aceleração (0-100 km/h): 12,7 s JEEP COMMANDER 2.0 TURBO A GASOLINA Consumo: 8,2 km/l (cidade), 10,2 km/l (estrada) Aceleração (0-100 km/h): 7,0 s Para justificar os R$ 13.000 extras, o Blackhawk ainda traz, com exclusividade, a pintura cinza das fotos, os bancos com mescla de suede e couro em tons de preto e teto solar panorâmico, que não é mais item de série no Overland. São os mesmos bancos do Compass Blackhawk, mas com função memória dos ajustes elétricosDivulgação/JeepJá muito boa, a central multimídia, por sua vez, segue com 10,1”, Android Auto e Apple Carplay sem fio, caixas de som da Harman-Kardon e carregador por indução com saídas de ar. O quadro de instrumentos também repete as 10,25”, mas a interface simplória foi levemente melhorada com a estreia das Performance Pages: modos de visualização em que há ênfase aos elementos esportivos, como acelerômetro, pressão do turbo e uso de potência e torque do motor. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Divulgação/Jeep<span class="hidden">–</span>Divulgação/JeepA suspensão do SUV grande era melhor do que a do Compass, mas, dirigindo os dois Blackhawk, vemos que a diferença está menor. No Commander, há só calibração pontual para lidar com inércia e outras questões da física — que se alteram com tanta performance extra. A direção não tem ajuste de dureza, mas fica num meio-termo razoável entre conforto e diversão. No Blackhawk a terceira fila é item de sérieDivulgação/JeepO consumo também é razoável: 8,2 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada, sempre a gasolina. A versão flex do motor Hurricane está nos planos da Stellantis, mas não ficou pronta a tempo da linha 2025, apuramos. Jeep Commander de cinco lugares O leque ampliado de versões e os descontos nos modelos pré-existentes indicam que a Jeep sabe da concorrência cada vez maior nos SUVs em geral. Para diminuir os preços, normalmente se diminui o lucro ou os custos de produção. E parece ter acontecido os dois aqui. Jeep Commander Longitude 2025: sete lugares, só pagando a maisDivulgação/JeepO Commander Longitude agora vem de série com apenas cinco lugares, e testará a recepção do público à novidade. A terceira fileira se tornou opcional de R$ 8.000 e, no fim das contas, o carro com sete lugares sai por R$ 225.990, bem mais em conta do que os R$ 241.590 de antes. Commander a diesel de aviso prévio? Um dos grandes mistérios de Jeep e Fiat no momento é o futuro de seus carros a diesel. Os próprios executivos reconhecem que o combustível está perdendo apelo e os modelos usados estão perdendo valor. Continua após a publicidade Jeep Commander Overland turbodiesel 2025: o último do seu tipoDivulgação/JeepAo mesmo tempo, a performance do 2.0 turbodiesel está ficando cada vez mais atrás de outras opções e um novo 2.2 turbodiesel segue atrasando. Segundo fontes, cogitou-se não oferecer o Commander a diesel na linha 2025, mas ele acabou vindo e com “só” R$ 40.700 de desconto. O teto solar panorâmico também deixa de ser item de série, mas o novo preço ainda faz com que Commander a diesel melhore bastante seu custo-benefício. Garantia estendida A estreia dos novo Jeep Compass 2025 e Jeep Commander 2025 marcam o novo tempo de garantia da fabricante: 5 anos de cobertura. Mas a novidade se estende a todos os Jeep vendidos desde 2021. Ou seja: se um Jeep tinha garantia até 2024, ela se estende automaticamente até 2026 e daí por diante. Publicidade View the full article
  11. Lançado primeiro na Índia e, depois, no Brasil, o novo Citroën C3 AirCross chega agora à Europa – mas com diferenças em relação ao modelo que conhecemos por aqui. Assim como aconteceu com o novo C3, o SUV do “primeiro mundo” mostra semelhanças com o dos países emergentes, mantém a capacidade de sete lugares, mas tem opções híbridas e até elétricas. Relacionadas TestesNova Spin é melhor que o C3 Aircross? Comparamos os 7 lugares mais baratos27 mar 2024 - 12h03 TestesCitroën C3 Aircross é mais econômico que Fiat Pulse, mas só tem espaço8 mar 2024 - 10h03 Carros elétricosOpel Frontera é Citroën C3 Aircross mais equipado e até elétrico9 abr 2024 - 15h04 De cara é nítido que se trata da mesma carroceria para ambos os modelos, especialmente nas laterais, que mantêm os vincos e os formatos das janelas. As rodas têm desenhos exclusivos, mas as medidas não foram divulgadas. Citroën C3 AirCross europeuDivulgação/CitroënAs maiores mudanças de estilo ficam na dianteira e na traseira, que tomam distância para o modelo vendido na Índia e no Brasil. A começar pelos faróis, que formam letras “C”, e são full-led – por aqui, os faróis são halógenos. Por lá, além de novos para-choques, mais elaborados, o SUV também já ostenta o novo logo da Citroën, diferente do brasileiro, que mantém o antigo. Continua após a publicidade Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram A traseira do C3 AirCross europeu é mais próxima da vista no brasileiro, mas com evidentes mudanças, novamente em lanternas (com leds), para-choques e logotipo. O nome “AirCross” fica em posição central, abaixo (de novo) do logo atual da marca. Citroën C3 AirCross europeuDivulgação/CitroënNão foram reveladas imagens do interior do SUV, que também terá opções de sete lugares, como no que roda em nossas ruas. Porém, ele deverá ter o mesmo layout interno do novo C3 europeu (veja abaixo), completamente diferente do nacional, com traços horizontais, quadro de instrumentos “camuflado” e acabamento caprichado, com direito a tecido no painel. Continua após a publicidade A CIitroën também não detalhou os conjuntos mecânicos disponíveis para o modelo, mas revelou que ele terá versões a combustão, híbridas e até uma elétrica. Esta última poderá ser equipada com um motor elétrico dianteiro de 156 cv e ter um alcance projetado de 402 km, no ciclo WLTP. Citroën C3 2025 europeuDivulgação/CitroënEsta não é, porém, a primeira aparição do C3 AirCross na Europa. O modelo já havia sido apresentado por lá em sua versão Opel/Vauxhall, que ganha o rebatismo de Frontera e passa por mudanças de estilo ainda mais profundas para adequar-se às marcas antes pertencentes à GM. Continua após a publicidade O Frontera será equipado com motor 1.2 turbo acompanhado de sistema híbrido-leve, e terá uma opção elétrica. Ainda não se sabe se ele terá versões de sete lugares ou se a opção será restrita ao C3 AirCross “original”. Publicidade View the full article
  12. Quem nunca passou pela situacao de perder o controle de longa distancia E um verdadeiro Deus nos acuda nao e mesmo A maioria das vezes acabamos encontrando mas e quando nao conseguimos O que fazer Assista ao nosso video e descubra a solucao View the full article
  13. want it . fred.n.sound gmail.com Hit the to join the notification squad SUBSCRIBE FOR MORE VIDEOS...... NOTE: All Videos on free air Tests/Demos are made to fulfill your needs by getting the opportunity to see all the close-up details such as magnet/membrane/cone and speed/flex movements. Each and every video has been recorded with top tech please use quality headphones to feel the difference between other videos. Each and every model has been tested for hours/days by all types of environments such as hall/lab/vehicle. also each speaker/tweeter/midbass/sub is tested on random amps/DSPs and different head-unit input types like analog/digital. the same process for power amplifiers/DSPs. we use this technique to maximize the final fair decisions of the output/performance levels of each gear individually. the final score will be published on our Official web and in the upcoming videos. Feel free to contact us for Professional collaborations a suggestions. OUR SOUND TEST/MUSIC: 40 Hz Test Tone by Fred a Sound https://www.youtube.com/watch v GVwoq254nj0 THE WILD SEA by Fred a Sound Official Mix https://www.youtube.com/watch v GS0hlQhpGxY High-End Radio - by Fred a Sound Original Mix https://www.youtube.com/watch v DDfKFTCm8Ac qFRED a SOUND Official MIXq https://www.youtube.com/watch v 9NOzIeDYdwI Fred a Sound - Jungle In Space Original MIX SOUND TUNE TEST TRACK https://www.youtube.com/watch v iyeF4cOJqg0 Bass Test-Bass Protector Original Mix by Fred a Sound INT https://www.youtube.com/watch v 9hehFb5HrRQ Time Reflection by Fred And Sound - Original Mix https://www.youtube.com/watch v LvIrSEeoEM8 WHAT WE DO Fred a Sound Audiophile ONLY Introducing The First Channel on YouTube For Pure Audiophile Car Audio Real High-End Car Audio-Audiophile World Wide Research Bring Out The Truth And Best Deals Ever. High/Mid-End Car Audio Compares: Subwoofer-Midbass-Midrange-Tweeter-Amplifier-Dsp-Wiring Head Unit Test/Review Amplifier Dyno Each car audio Gear Gets a Full Review Including 4K Videos/Photos From All Angles Amplifier Guts DIY Subwoofer Enclosure DIY Speaker Build We Produce Our Own Music Especially Design For Sound Tuning/Setup Xcelsus newspeake frednsound newaudio View the full article
  14. O GWM Haval H6 reestilizado para o mercado chinês teve suas primeiras imagens divulgadas. O modelo, que fez e vem fazendo muito sucesso no Brasil, estreou no ano passado por aqui e está na sua terceira geração, lançada em 2020. Mas não espere por esse novo visual no Brasil tão cedo. Relacionadas NotíciasGWM Tank 300 será alternativa híbrida ao Toyota SW4 e já está no Brasil9 abr 2024 - 16h04 Carros elétricosGWM Ora 03 agora tem cinco anos de revisões gratuitas, como o BYD Dolphin28 fev 2024 - 13h02 Carros elétricosGWM Ora 03 GT e BYD Dolphin Plus querem ser o elétrico esportivo do Brasil19 fev 2024 - 18h02 As linhas da carroceria ficaram mais contidas e tradicionais. Na frente, o novo Haval H6 trocou a grade cromada por uma escurecida e passou a ter um prolongamento de leds abaixo dos faróis, que também são novos e proporcionam iluminação com maior alcance. O novo para-choque frontal também tomada de ar inferior diferente. <span class="hidden">–</span>Divulgação/GWMNa traseira, as lanternas interligadas por uma barra iluminada foi substituída por novas peças, que avançam na direção da lateral. Essa mudança implicou na troca da tampa do porta-malas e na criação de um novo para-choque, com refletores horizontais. O modelo chinês também passa a usar os mesmos logotipos que estrearam no Brasil há um ano, com letras mais próximas e fundo preto. <span class="hidden">–</span>Divulgação/GWMMuita informação ainda não foi revelada pela empresa chinesa, portanto, ainda não sabemos se a cabine do SUV também será atualizada. Mas, conhecendo as montadoras chinesas, provavelmente algumas mudanças estão a caminho. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Quanto aos motores, o H6 mais barato à venda na China tem motor 1.5 turbo de 177 cv. A única mudança será no motor mais potente, o 2.0 turbo que passa a ter 231 cv (20 cv a mais do que antes). O câmbio seguirá o mesmo automático de sete marchas. <span class="hidden">–</span>Divulgação/GWMAs versões híbridas, HEV e PHEV, que são vendidas no Brasil, não serão atualizadas no momento. Mas não é nem por isso que o GWM Haval H6 não mudará no Brasil, mas porque a fabricante se comprometeu a não mudar o SUV nos três primeiros anos à venda, mesmo quando passar a ser fabricado no Brasil. O novo Haval H6 será uma das atrações do Salão de Pequim, que começa na próxima semana. Publicidade View the full article

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