Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paschoal

Iniciante
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paschoal

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum ainda
  • Tuning
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Artur da costa paschoal

Profile Information

  • Cidade/UF
    Duque de caxias
  • Interesse
    Woolfer ou sub de sq
  1. Bem que eu queria bloom, se você ver o meu carro tá tampado no som e de espaço pra corneta sobrou 2 dedinhos em cima e em baixo da cornetinha. Como tem gás o instalador pra bater a litragem mínima ele teve que fribar parte do fundo onde fica um gás.(lembrando que se trata de um Peugeot 206) Como to no celular não dá pra postar foto. Mais quem quiser ver como foi o começo e fim do projeto chama no zap (21)97564-4031
  2. Cara até ontem o meu set era 2 target 3k com uma ta2.7k, não dava aquela pohada potente mais ficava um som super de boa pra curtir um churrasquinho até mesmo alegrar a rapaziada na praça. Set acompanha 02 d405 e 02 st400 Detalhe meu carro tem gás é e um Peugeot 206
  3. Obrigado pela ajuda rapaziada vou de px2 mesmo.
  4. Boa tarde pessoal. Meu set é composto de. 02 Woolfer target bass 3k 15pls 02 drivers d405 02 st4000 01 módulo banda viking 5000 01 módulo Stetson 600 03 bateria de 100a 01 crossover Stetson stx82 Minha dúvida é a seguinte, ouvi falar muito bem de alguns crossover digitais e agora estou na dúvida se troco meu cross atual. Ano que vem pretendo vê se consigo arrumar espaço pra colocar 2 médio grave de 8 e tirar os st400 e a d405 e por 02 TI.
  5. Valeu camarada, acho que vou de Sd modelo antigo, está um preço mais acessível com melhor custo benefício que o Stetson, sd evo e viking.
  6. Obrigado pela ajuda Bloom. Me aconselha algum módulo? Pelo que li no forum os melhores é o Sd e banda, estou na dúvida nesses dois.
  7. Desculpa me intrometer no tópico mais pra aproveitar que levantaram a questão do target 3k 15pol gostaria de saber qual melhor módulo para tocar 2target 3k??? atualmente estou com uma taramps 2.7k e 200a de bateria mais a do cofre, vou pegar mais uma de 100a final do mês.
  8. Blom Só pra confirmar se eu entendi direito, se eu tenho 2 target 3k eu devo utiliza um amplificador de 6k, estou utilizando hoje uma taramps 2.7k acho não sinto render ;(
  9. Eu peguei usado já por isso devo perderno máximo 20% no pós venda
  10. Que tipo de problema poderia dar no médio longo prazo? Aqui quanto a pós venda é bem tranquilo só perde uns 20% na média. Só fiquei preocupado que você disse que pode dar algum problema.
  11. Entendi, no momento só tenho essas duas opções pois fiz um rolo com o dono do antigo som, depois vou fazendo um upgrade no som aos poucos, o que acha de por o taramps 2.7k enquanto não Fasso o upgrade?
  12. To na duvida de qual módulo colocar, Stetson 2.5k ou taramps 2.7k, da uma dica ai blom
  13. Se ta falando sério ou ta sendo irônico? Ficou parecendo rsrsrs
  14. Acabou que mudei o projeto, quando já estava tudo certo para pegar o gtk surgiu um parceiro na loja aqui do amigo querendo trocar os targets 3k dele por tomawalk de 18, resumo comprei pela metade do preço, cara de confiança e que sabia uzar o som. Devo colocar uns 60l alguém sabe como ficaria o grave do target nessa litragem?
  15. Entendi o seu ponto, você sabe como é o grave do esx para longe? Como el se comporta? Pretendo colocá somente 2 woolfer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...