Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JoniBA

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Caixa selada com Sub 200w
  • Nome Completo Real
    Joni Bravo Alcantara

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Você utiliza bateria extra, é necessário para esses módulos ou só a do cofre da conta?
  2. Victor Henrique, o bbuster, pelo que vi, fornece 1200wrms, acho q não preciso de tudo isso e o pw, segundo o site da roadstar fornece apenas 360 wrms em bridge, enquanto os que citei fornece 400wrms.
  3. Ok, obrigado pelas respostas. Ficarei com o sd e o kit 2 vias, sem os coaxiais. Alguma sugestão de kit, que não seja o "NAR de kevlar", pois é muito caro? Mais uma dúvida, para ligar o kit no módulo: Meu player possui apenas 1 par de RCA (uma saída vermelha e uma branca), que acredito que seja apenas para o sub. Como ligar a saída do player no módulo que só possui entrada RCA, para o kit 2 vias?
  4. Boa tarde, sou novato aqui e esta é a primeira pergunta que faço então já peço desculpa se estou perguntando em lugar errado ou se já existe tópico igual a este (pesquisei mas não encontrei). Minha dúvida é a seguinte: Possuo um player Sony Xploud CDX-GT207 e gostaria de instalá-lo no meu novo carro (Palio). Nele, pretendo ligar 1 kit 2 vias bravox (Cs60b) – Na frente E um Coaxial CX-60b – atrás - portas E um subwoofer pioneer 311 em uma caixa selada de 40L. Lembrando que o player é a única coisa que possuo e o restante pretendo ainda comprar, gostaria de saber quais módulos para este projeto são melhor: Opção 1: Audiophonic, Taramps ou Soundigital (todos de 800Wrms e 4 canais – 800.4) Ligando o sub em bridge de 2 canais e o kit 2 vias e os coaxiais em paralelo em outro canal. Podendo futuramente ligar outro sub em bridge nos outros canais. Opção 2: Taramps ou Soundigital (400.4 ou mono - 400.1) Ai ligaria só o sub bobina dupla no 400.4, que futuramente poderia utiliza-lo apenas para kit 2 vias/ coaxiais. Ou 400.1 e sub bobina simples. E o kit 2 vias e coaxiais ligados diretamente no player. Opção 3: Nenhuma das opções citadas, sugira uma opção. Obs.: Meu objetivo é um som interno de qualidade, com bom grave (sempre tocando de mala fechada). Pretendo gastar no máximo R$ 1200,00.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...