Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Farlley

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Farlley

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Farlley Felipe Oliveira Machado Lopes

Profile Information

  • Cidade/UF
    Itanhomi
  • Interesse
    Som Automotivo, carros em geral.
  1. Valeu amigo, já deu pra entender aqui kkkkk Só que em relação onde passar os cabos a galera diz pra passar positivo pelo lado esquerdo e rca pelo lado direito, porém no Gol G4 a bateria fica do lado direito (carona). Aí to pensando se passo do jeito que a galera diz mesmo.
  2. Amigo, falaram aqui que poderia fazer o remoto com cabo 35mm aí eu disse que o técnico me informou que não tem como por o remoto de 35mm pois não iria conectar na entrada/saída do player. MAs depois percebi que o amigo que disse remoto de 35mm estava apenas zuando. Vlw.
  3. Amigo, no caso aqui fui informado que o fio para o remoto pode ser fino sim, e que o fio para fazer os aterramentos também não precisam ser tão grossos como o positivo. Mas a questão do aterramento decidi fazer com cabo de 33mm mesmo (a mesma bitola que vou usar no positivo).
  4. Ia postar agora sobre isso, pois perguntei um técnico e ele disse que nem cabe uma bitola de 35mm na traseira do aparelho de som. E que um fio fino serve para os aterramentos também. Agora fiquei na dúvida pois tudo que pesquiso pela net fala sempre em fio de no máximo 2mm para remote.
  5. Imprimi alguns tutoriais pro final de semana. Só que vou procurar mais que eram bem resumidos os 3 que imprimi. Obrigado, e desculpa qualquer coisa. Vou ter que pausar o projeto por este mês pois vou consertar alguns amassados e outras coisas no meu Gol G4 e vai me apertar.
  6. Alguém pode indicar um ótimo fio para remote e para o aterramento? E quantos milímetros seria ideal no meu caso?
  7. Galera eu só queria saber sobre a parada de 1 via ou 2 vias, não tem como me tornar expert em som no momento, o tempo que gastaria pra ler tudo gasto lendo livros de Direito, então fica complicado. Justamente por isso procurei um fórum. Amigo ali de cima chegou e respondeu de forma breve e tirou a minha dúvida. Quem duvidar que não acha no google isso, pesquisa lá para ver se aparece essas paradas de 1 via ou 2 vias (nunca nem tinha ouvido falar nisso).
  8. Talvez porque eu pesquisei bastante coisas mais complicadas (entendo bem sobre impedância, etc.), mas pequei na parte inicial do som automotivo. Na verdade quem vai montar é meu irmão, só quero ter certeza que ele vá fazer da melhor forma possível (de acordo com a opinião dos usuários aqui do fórum).
  9. Amigo, trabalho em contabilidade e faço faculdade de noite, complicado minha vida. Mas já responderam a coisa simples que eu queria saber. Valeu aí.
  10. Mais claro impossível. Simples assim. Muito obrigado, pois sempre que pergunto ninguém respondia isso e sim vinha com ideia de pesquisar (e eu não conseguia achar).
  11. Mas o vendedor disse que cabo flexível de 2 vias servia. Então acha essa parada de 1 via ou 2 vias no google não, já procurei. Se não é pra postar dúvida qual o objetivo de fazer cadastro aqui e deixar até dados pessoais como Cpf, etc.?
  12. Isso ajudou, porém continuo na dúvida sobre cabo 1 via, 2 via e 3 via. Posso usar Cabo 33mm tanto no positivo quanto negativo?
  13. Um Minha dúvida é quanto aos cabos dos subs e do que cabo residencial que vou puxar direto da bateria para o módulo. Um vendedor do ML informou que poderia ser usado cabo residencial 2 vias para puxar da bateria para o módulo. Agora gerou mais dúvidas, pois quero tudo nos conformes para tirar o máximo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...