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GTI2.016V

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  1. Bixo, nao só paralelepipedo, mas aquele cimento que colocam no piso de determinadas construções, ou pontos de ônibus também é um perigo. Aprendi da pior forma, mas não fiz nenhum estrago graças a Deus
  2. Meu prisma é economico pra CARAGLIO!!!! Tenho e recomendo pra quem for. Está com 13k agora, e sabem quanto rodei com o último tanque? 558 km, 80% cidade, andando d boa.... Com qual carro nacional acima de 100 cv vcs fazem isso? Vamo se basear em dados antes de falar mer** por ai.... Já me disseram aqui mesmo nesse forum, que meu carro é especial, premiado, macumbado e tudo mais... Será? e quanto ao amigo do Polo 1.6, se eu passar atras nos 100m, te dou as chaves do prisma e volto pelado pra casa... Abs
  3. Irmãos, como sobrevivem sem filme no carro??? kkkk Acho não me acostumaria mais... Parabens pela Montana, de mto bom gosto!
  4. kkkkk.. Cara, acho q to mais ansioso q vc pra ver o resultado, posta fotos e videos logo po*** uahauhau.... Abraço e boa sorte com o brinquedo!
  5. Isso é o chamado RECOVERY? Quando a ECU tenta proteger o motor, colocando-o em uma especie de "go home"?
  6. Meu pai faz isso a anos, desde muleke ajudo ele com isso, NOTA 10... E continuo usando na Sava... Ahh perfeita a observação sobre o brilho do couro!!!
  7. É... Carro "gordo" não quebra por falta de combustível, obviamente. Mas ACABA com o lubrificante, pois boa parte do combustível que não é pulverizado, vai para as paredes dos cilindros e "desce" para o carter, contaminando o óleo. Com o tempo, principalmente a parte baixa do manco vai pro saco... Mas aí, o fulano já andou muuuito com o carro e já acha que quebrou por ser "preparado". Tive esse problema com a Belina. Suspeito que a parte de baixo dela esteja "batendo", pois como eu rodava com excesso em baixas cargas, o óleo contaminava ( Fedia combustível o óleo, além da borra branca na tampinha da tampa do cabeçote ) BEM mais rápido que eu imaginava e agora terei de retificar novamente o motor... Por isso recomendo à vc, usar bicos para fazer o manco rodar a cana, nada mais e SUPLEMENTAR qnd a turbina entrar. Vc ganhará em consumo, dirigibilidade e emissões. Além de não correr o risco de acabar com o motor, por lubrificante contamindado. Abrir os bicos originais para mais 45-50% de vazão, já lhe garante o uso com cana tranquilamente, inclusive sem mecher em pressão de combustível, nem tempos de injeção na centralina. Com isso, vc não "fuçaria" no chip e não perderia todo o conforto da injeção original controlando o manco, qnd vc não precisa de motor ( enquanto a turbina não enche ). Depois disso, suplemente com um ou quatro bicos ( óbvio que com 4 bicos no coletor é melhor! Mas é mais caro tmb... E vc ainda tem o problema do coletor de plástico ) com algum gerenciador de bico suplementar. O HIS que vc tinha na Saveiro, presta facilmente para esse serviço. 0.8 em um motor desses, é algo tranquilo ( não quer dizer que nunca quebrará tmb, né! ). Mas é sossegado, vamos assim dizer. O problema será só a parte de ignição. Se não houver alteração ou o desempenho pode ficar aquém do que o conjunto permite ( ponto atrasado ) OU pode haver quebra de canaleta, detonação, etc ( ponto adiantado ). Mas isso só é possível com quem entenda do riscado para alterar a injeção. 1500 creio que está bom o preço por tudo isso. Pelo que o segundo preparador falou, eu ficaria com o primeiro. Loko, não entendo mto de preparação, só o q escutamos falar, mas vc diz q ele terá problemas com o ponto, mas ele pode utilizar um modulo de gerenciamento que tambem controle o atraso do ponto, e não somente um pulsador de bico, não pode? Claro, mantendo os bicos originais e suplementando na pressão positiva não precisando assim mecher com chip?? ... Fica mais caro um módulo tipo uma turbolink ou um chip?? Malz se falei alguma mer**, tamos ai pra aprender...
  8. todo meninão, colou do lado e falou: "vou tirar uma com esse prego de 1.6".... Só sobrou a cara de mané e sem graça no final... Concordo com o raciocinio em partes, acho q o gol é um golf magro uhauah, mas vamos tirar o r32 dessa comparação vai...
  9. Haha, o dono do r32 não deveria nem explicar o hgp (final do video), deveria ter ido embora e tirar a noite de sono do mané....
  10. Tempo?? Realmente os nossos amigos do PP não tem, ou melhor, gastam boa parte dele se justificando e explicando um comercial ruim para o dito publico "burro" - alvo. Como já foi dito acima, a capacidade dos senhores não está sendo questionada em momento algum, apenas o comercial em questão, na minha singela opinião, ficou ruim. Ahh, antes que me pergunte se eu tenho alguma idéia melhor, logo digo que não sou publicitário e não me disponho a fazer algo do tipo. Mas, acho q nossos amigos, que tb não ficaram convencidos, já mostraram material bom o bastante para formarmos uma opinião do que realmente é uma boa propaganda(links) ... Abs
  11. Juliano, estou a procura de um ampli p/ tocar meus dois fosgate rfp 1215, 500 rms cada, e tava com intençao de pegar um 1200d ou ice, mas como vi os comentários a favor do SD e a seriedade do seu trabalho e transparencia apresentadas, me interessei pelo SD... Vc nao teria a pronta entrega neh? se nao, qual o prazo? []'s

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