Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AlexB

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

AlexB foi o vencedor no dia 8 de Junho 2019

AlexB teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre AlexB

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Mosconi 120.4
    NAR 650 CS-3
    GZ 250x
  • Nome Completo Real
    Alexander Beuting Campos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brusque - SC
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

1.960 visualizações
  1. Eu faria ativo, o Cross do máximo é uma âncora para esse kit, é muito ruim. Mas para sanar sua indecisão faça o teste!
  2. Uso por recomendação dele e aprovo, excelente opção para tweeter! Você pode usar dois cabos para cada tweeter um pro positivo e um pro negativo, ou usar apenas um cabo ligando as cores no positivo e brancos negativo.
  3. DAT PR4160 4x160w 2x300w Em ótimo estado de conservação, nunca aberto, está faltando apenas um acabamento lateral como da pra ver nas fotos, mas não altera em nada no funcionamento. Preço: R$ 399,00
  4. Aparelho com cerca de um ano de uso, em perfeitas condições sem detalhes. Acompanha todos acessórios: Cinta. manual, chicote e moldura. Mais a câmera de ré. Segue as specs dele: http://www.kenwood.com/br/car/multimidia-e-navegacao/ddx315/ E o Link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849837252-dvd-player-2din-kenwood-ddx315-_JM Valor: R$ 600,00
  5. Obrigado pelo link, sério mesmo obrigado! Tenho a intenção de fazer um duas vias com mid silver flute e tw vifa, aí durante minhas pesquisas, olhando alguns projetos duas vias que vende na madisound com componentes seas e outras marcas, o Cross sempre vem com valores diferentes de capacitor e indutor para o hpf e lpf. E eu quebrando a cabeça a um tempo tentando entender o motivo, sendo que em qualquer calculadora o cálculo para segunda ordem sempre dava igual a combinação de capacitor indutor. Valeu pelas referências mestre!
  6. Usar um módulo para o subwoofer e outro pro kit fica melhor. A questão é quanto você quer gastar. Os subs questo são otimos, mas ultimamente está tendo muitos problemas com a assistência. O sd400.4 evo é honesto, não ouvi esse modelo JBL que você tem pra poder comparar. Eu no seu lugar testaria o 400 evo e o JBL pra ver qual melhor, e pegaria outro modulo para o sub.
  7. Complementando o que o rivertoledo falou, Tiaflex excelente CxB para speaker, pode ir sem medo. RCA vai de ley line (com conectores comuns o preço é parecido com o 800 techlixo), se tiver um $ a mais peça com os conectores nakamichi são muito bons. Fuja de technoise, eu comprei todos cabos do meu set da technoise e estou substituindo todos eles, RCA ja apresentou mal contato no dia da instalação. E os speakers com 5 meses de uso ficaram completamente oxidados, e o mais impressionante, não foi na ponta do cabo e sim uns 15cm para dentro. Até agora o cabo de força não apresentou problemas, mas estou me programando pra substituir já. No mais a escolha do set está muito coerente, o sd 400.4 tem um resultado bem honesto. Para o sub os NAR são uma boa, outra opção um pouco mais em conta, mas com o melhor custo benefício são os bomber upgrade, casa muito bem em um SQ. A caixa é questão de gosto pessoal, o riverotoledo falou que prefere selada, ja eu prefiro dutada, ai só ouvindo pra escolher. Seja qual for a escolha siga o manual quanto ao volume da caixa e comprimento do duto.
  8. Comprou aonde essa manta, e quanto foi?
  9. Tenho uma caixa beccari e recomendo, são muito bem feitas e reforçadas. Dependendo do modelo da caixa e do sub que sera usado da pra dutar. Eu por exemplo uso um gz 250, que pede 31litros no manual. Como a caixa tem aproximadamente 30L, dutei e ficou muito bom!
  10. Você pode direcionar os dutos para o buraco, fica mais bonito e ganha um grave a mais dentro do carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...