Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

EduardoSA

Iniciante
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre EduardoSA

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 24-06-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    AVIC-F70TV
  • Nome Completo Real
    Eduardo Antunes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre/RS
  • Interesse
    Pioneer CM
  1. Por falar em POI, eu havia me esquecido que este era um arquivo a parte e o meu segue de 2014-Q2. Existe algo mais recente disponível e que vocês já tenham testado?
  2. Exatamente. Ainda tem alguns detalhes de licenças específicas que não estão disponíveis, mas nada que eu pude perceber que venha atrapalhar o uso do GPS no dia a dia. Aproveite e teste o conteúdo 3D que eu compartilhei ontem a noite por lá também.
  3. Bom dia, Kiko. Eu tenho a mesma CM e não tem jeito de conseguir atualizar. Meu último teste foi usar uma nova pendrive mas sem sucesso. Em busca de alguém que já tenha conseguido... Mas a boa notícia é que mesmo no fw 1.03 funciona o desbloqueio dos mapas.
  4. ILS, eu tenho a F70 com as licenças padrões de fábrica mais os mapas 3D que adquiri posteriormente. Entretanto são referentes a 2014-Q2. Se servir para a causa me avisa como faço para te enviar. Abraço, Eduardo
  5. Bom saber, eu ainda estou na batalha aqui com a minha. Caso esbarre em algum lugar que explique como por favor me avise. Neste meio tempo continuo procurando por aqui tb. Abraço
  6. ILS, vc tem a F70TV? Caso positivo conseguiu usar o arquivo do AVIC411? Pergunto pois a versão que vi nos arquivos é para no mínimo fw 1.05 que é o mais novo. O que vem na CM é 1.03 e até aonde pude perceber ninguém conseguiu atualizar ainda para o mais recente.
  7. Pioneer anunciou nova linha de CMs na CES2016. http://m.imore.com/pioneer-announces-next-wave-carplay-capable-head-units
  8. Beleza, vfernandes. Achei que você estava no mesmo barco que eu correndo atrás de informações para tentar conseguir atualizar a CM F70TV.
  9. Legal o seu vídeo, rankfussa. Obrigado por compartilhar. É interessante ver como funciona no mundo do Android. Quando comprei a F70TV tinha basicamente 2 expectativas para usar com o iPhone, 1) Carplay e 2) Waze A primeira funciona legal, entretanto sem o Maps disponível no Brasil. A parte de mensagens, ligações e Spotify que eu uso com alguma frequência funcionam bem legal. O único inconveniente que percebi até o momento é que se habilitar o CarPlay, automaticamente desativa a opção de utilizar a tela do encosto do banco traseiro. Com isto, fico impossibilitado de usar o CarPlay e deixar o meu filho assistindo os desenhos animados do meu filho salvos no SDCARD. Lamentável... Já para o segundo, quando comecei a pesquisar sobre esta CM, tinha ficado com a impressão que ela era compatível com o AppRadio (por causa do Waze e demais apps) e AvicSync da Pioneer. Logo descobri que o AppRadio não é compatível, e o AvicSync é a novela que todos estão enfrentando até o momento. Mas já vi que as expectativas são bem baixas em relação as opções disponíveis no AvicSync. Fora isto, só vi depois que esta CM não possui saída HDMI o que para o mundo da maça impossibilita a opção de espelhamento. :-( Mas continuo gostando bastante dela mesmo assim e não me arrependo. Quem sabe mais para a frente não sai mais ou novas funcionalidades.
  10. Descompacto o zip para a raiz do pendrive com todos os arquivos e subpastas dentro. Conforme manda o How to da Pioneer. Pen-drive: <root> - AVIC5100NEX ------BLUETOOTH ------BOOT ------DTV ------GPS ... Feliz natal pessoal!
  11. Bom dia, alguém já conseguiu atualizar o fw do AVIC-F70TV utilizando os arquivos do 8100NEX (1.05) americano? Tentei através de um pendrive que uso normalmente na central e está dando erro já de cara. Segui os passos de descompactar a pasta chamada AVIC5100NEX para a raiz do pendrive e então tentar atualizar o fw, porém sem sucesso. Como alternativa, tentarei o mesmo processo usando um SDCard. EDIT-1: mesmo sintoma com um SDCARD. Detalhe que é o mesmo que uso com os desenhos para o meu filho. Não acredito que seja algo relacionado a formação, mas sim algo com compatibilidade do arquivo americano com a central brazuca. Se alguém tiver tido sucesso por favor compartilhem as suas experiências. Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...