Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabriciotorresbh

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fabriciotorresbh

  • Data de Nascimento 04-12-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original de fabrica
  • Tuning
    lâmpadas e rodas
  • Nome Completo Real
    Fabricio da Franca

Contact Methods

  • Website URL
    http://compranoexterior.com.br/

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    BH-MG
  • Interesse
    Iluminação
  1. Só atualizando , estou usando Night Breaker ultimate, as de 110% e queimou novamente em menos de um ano, quando usei a de 90% durou mais de 3 anos sem queimar , pra mim não vale a pena e vou migrar para a PIAA que achei mais interessante .
  2. Night Breaker é uma das melhores , estou usando em um de meus carros a Night Breaker Ultimate que promete 110 % mais luz , ela é melhor que a Night Breaker de 90% , mas teve vida útil menor que a de 90 % , uma outra que eu gostei muito foi a PIAA Night tech , apesar de dizer ser 90% mais forte que as convencionais pra mim ela ilumina mais que a Night Breaker Ultimate de 110%.
  3. Tem Leds hoje mais fortes que Xenon , olhem esse exemplo do Amazon http://www.amazon.com/Xtreme%C2%AE-All---ONE-Headlight-Conversion/dp/B00SXDB4G0/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1450780116&sr=8-6&keywords=led+h1 são 3600 lúmes por lâmpada , Xenon nem chega perto disso.
  4. Interessante esse tema ,mas o ponto que manda nos disjuntores é a corrente, o resto não importa muito em baixa tensão , disjuntores são mais lentos na hora de desarmarem então podem ser considerados menos seguros que fusíveis . Algumas fórmulas para quem quiser calcular potência, corrente e tensão: Potência = V*I onde V=tensão em volts e I é corrente em amperes P= I^2 *R onde I é a corrente e R é a resistência Com essas duas fórmulas dá pra fazer muitos projetos e saber qual o melhor disjuntor ou cabo , recomendo comprar disjuntores que fiquem acima uns 20% do valor calculado , no caso de cabos pode ser mais pois quanto maior a corrente que o cabo aguenta em teoria melhor pois o cabo esquenta menos , com o disjuntor o limite não pode ser muito acima do calculado para que o equipamento não fique sem proteção.
  5. Tem Leds agora que são mais brilhantes que Xenon , tem Leds da nova tecnologia dando 3500 lúmens ,mais que 3 x uma lâmpada convencional , estou pesquisando pra ver se estão proibidas as deste tipo .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...