Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Danilodb

Membro
  • Total de itens

    981
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    13

Danilodb foi o vencedor no dia 2 de Maio 2020

Danilodb teve o post mais curtido!

Reputação

23 Excellent

Sobre Danilodb

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Toca Cd Sony, 6 triaxiais, mod. Taramps DSP 1600, Banda 2.4, Mega Capacitor Technoise 2 Farad, 2 Sub JBL GTO 1214.
  • Nome Completo Real
    Danilo Domociano Bravo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brodowski/sp
  • Interesse
    aprender compartilhando.

Últimos Visitantes

3.062 visualizações
  1. Boa noite participantes....... Comprei um receiver recentemente e quero fazer caixas torres para ele com woofers de 10" em gabinetes separados e selados. Se alguém se habilitar em dá uma ajuda fico agradecido.
  2. Optei por esse mesmo...... Terça vou instalar e vou ver como será, já estou a cerca de um mês com o grave quase no 0 pra não sentir muita diferença do P3....rsrsrs.
  3. Acredito que sim, uma caixa bem projetada e com um amplificador top deve ficar bem interessante. Ele é maior em área de cone, maior em profundidade e mais pesado que o P3, é fora do normal mesmo e parece bem com a linha GTI.
  4. Escutei pouco ele mas achei superior ao P3 não sei se toca mais por ter menos wrms, na qualidade se equivalem apesar que toda vez que entro no carro do meu filho eu gosto bastante do que escuto. Ele numa caixa dedicada acredito que ganhe do P3 em tudo.
  5. Realmente depende de quanto de grave que vc quer, tbm tenho um P3 pra vender bobina dupla de 2ohms e se for montar dois já teria meio caminho andado. 2 P3 bem montado deve ficar bem interessante igualmente ao P1224.
  6. Não mexi na caixa, não estou mais fazendo e tbm abandonando essa vida.....rsrs....tô velho já, o sub está no carro do meu filho e até gostaria de ver esse sub numa caixa dedicada e sendo empurrado por um amplificador de primeira mas vai ficar só na vontade mesmo. É um sub bem diferente até mesmo do P3, maior em polegadas mais profundo mais pesado e toca muito bem tanto na qualidade quanto na força. Estou vendendo e se tiver interesse podemos negociar.
  7. fazer uma caixa pra por debaixo do banco é complicado, a altura é 8 estourando e acredito que seja inviável tbm porque tem que colocar um amplificador junto.
  8. Acredito que não seja o valor, acima de 400 reais pra mim não é barato e o que preciso é de pessoas que já tenham usado pra poder dá sua opinião mas pelo jeito são poucos que já usou.
  9. Boa noite pessoal, alguém por aqui que já usou ou tem experiência em caixas slim? Estou pesquisando pra por no meu carro, não tenho pretensão de "grave" apenas para melhorar o que os falantes não conseguem reproduzir.
  10. Não tenho a minima ideia, tenho que por uma pra ter ideia de como pode ficar. Eu gostei dessa por não ter o perigo de bater em alguma parte de baixo do banco. Qual seria a diferença sub pra cima e para baixo em rendimento?
  11. Vi esse modelo...............o sub é pra baixo e acho que não vai tremer o banco porque já pensei nisso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...