Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ramon Diniz

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Ramon Diniz

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 vias audioponic Sensatio, Audiophonic HP4000, subwoofer Bomber One
  • Nome Completo Real
    Ramon Diniz

Profile Information

  • Cidade/UF
    São José da Boa Vista
  • Interesse
    Aprendizado sobre SQ
  1. Não entendi o pq de mexer na fiação do carro pra eliminar o pós chave, geralmente vc mexe na fiação da HU mesmo. A minha no caso eu lembro de ter ligado um fio no outro, amarelo com vermelho, algo do tipo. Minha HU é uma x7880, é a mesma da sua, só que com CD.
  2. eu cortei um pedaço da lata do meu, 10min de serviço, não prejudica em nada, foi só pra caber o mid do JBL GTO 508c. Tbm substituí o aro de plástico por baffles. Mas resumindo, eu cortaria a lata de boa haha.
  3. Pode ser desde o projeto da caixa, até falta de potencia. É camara individual a caixa? Esse SD manda 5000w em 2ohms, os dois subs juntos estao casando em 2ohms ou cada um em 2ohms e ta fechando 4ohms? Ta cortado em quantos hz os subs e como esta sendo feito esse corte?
  4. o problema é quando queremos grandes resultados com pequenas mudanças, como vc ja esta ciente, vai ficar legal, o capacitor cumpre seu papel, obviamente que não tão bem quanto um crossover, mas já irá mudar.
  5. Tudo depende do que vc ta querendo fazer, já que disse que é algo beeeem simples, o capacitor vai funcionar sim, pelo menos vc ja tem a ideia que poderia ser melhor, mas vc quer algo simples.
  6. Kit 2 vias audiophonic Sensation Ks.6.2 melhor custo beneficio atualmente.
  7. o pioneer x3br é linha 2017 e tem 2 pares de saída RCA. Mas não sei se tem TA. Além de ser mais caro do que um 7880 na promoção.
  8. Fica de olho na submarino que tem dias que o pioneer deh-x7880bt ta saindo por 249,00 Ele permite fazer 3 way Tem TA tbm dentre os players de entrada, acredito ser o melhor.
  9. Gostei da aparencia e do preço hahaha vou acompanhar as opiniões do pessoal também. Seria uma ótima opção de CxB.
  10. bom preço! Up pro amigo. p.s. (Se não vender antes do cartão meu vencer, negociamos. hahaha)
  11. Verdade, eu não esperava tanta mudança de um player pro outro... me surpreendeu em tudo, audio, velocidade, beleza, nunca mais troco de player kkk
  12. Pronto "problema" resolvido peguei um multimetro e vi que pelo chicote do player ficaria invertido o 12v, inverti os fios no chicote e liguei o vermelho junto com o amarelo. Funciona com a chave fora da ignição agora. E quanto a HU, quanta diferença que deu, muito boa, gostei demais, ficou com muito mais qualidade o set. Agora o ultimo passo é trocar o subwoofer e acabou! haha vou postar fotos do set no final de semana.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...