Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

CB. Systems

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

CB. Systems foi o vencedor no dia 31 de Janeiro 2016

CB. Systems teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 kit 2 vias,
    1 amplificador 4 canais,
    1 sub de 10"
    1 player Alpine
  • Nome Completo Real
    Cleber Bessa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte/MG
  • Interesse
    som de qualidade automotivo
  1. Danilo, Isso vai depender de quanto vc esta pretendendo gastar, como nossos colegas disseram. Mas dentro dos 500,00 reais, Audiophonic, DAT, NAR. Se vc puder passar um pouco mais deste orçamento, Morel, Hertz, Audiophonic (club), Ground Zero teriam modelos que poderiam te agradar. Outro detalhe importante seria a respeito do seu gosto para alguns detalhes no audio, como por exemplo o timbre do tweeter, se vc gosta de tweeter mais estridente ou mais suave. Isso é importante para definir qual kit 2 vias vc deve comprar.
  2. Fernando, Primeiramente, vc conseguiu resolver seu problema? Concordo com meus colegas, a principio vc deve levar na loja que instalou, caso não seja resolvido nos informe para que possamos tentar ajudar! No caso da musica para regular, eu começo as regulagens de acordo com o gosto do cliente, e concluo com as musicas que eu acho ter todas as nuances necessárias para um set equilibrado.
  3. Cara, O Sub Morel, toca bem e tem foco justamente no que vc quer (qualidade), claro que isso vai depender tbm da caixa que for feita para o falante. Na minha opinião outra sugestões seriam, Audiophonic, o próprio Hertz que vc olhou, Ground Zero, NAR, e JL Audio.
  4. Olha amigo, Primeira coisa que procuro saber quando vou indicar kit 2 vias para o cliente é como o mesmo gosta do timbre do tweeter, um timbre mais metalizado ou mais suave e como gosta do medio grave (woofer), para poder sugerir um kit que mais se encaixe no seu gosto. Portanto, se vc gosta de tweeter mais suaves sugiro tweeters com domo de seda (Morel, Mb quartz, Hertz, Audiophonic, Ground Zero, exceto linha de entrada). Esta definição é muito importante para que não compre um modelo que não irá lhe agradar.
  5. Concordo com o Reginaldo, Fiquei sabendo do desenvolver da marca, mas não vou ficar fazendo pre julgamento de um produto que ainda não foi testado por vários profissionais ou por entusiastas que entendem do assunto. Prefiro esperar saber realmente quais são os pós e contras. Mas não podemos negar que a marca ganhou um espaço no mercado nacional. Vamos ver no que dá!
  6. Acho que depende muito do que buscamos no set, hoje as principais marcas do mercado tem equipamentos de vários modelos, potências e claro valores, sendo possível o cliente ter uma setup bom com os valores que lhe couberem no bolso. Gosto muito de KENWOOD, alguns modelos de Pioneer, Alpine (pena que a marca não será mais comercializada no Brasil, segundo o importador), Audiophonic, Hertz, Morel, Ground Zero, MB Quartz. Todas estas marcas tem a linha de entrada, intermediária e top.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...