Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

waltinhopr17

Iniciante
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre waltinhopr17

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alpine CDE-133Bt Kit duas vias NAR 5" CS1
  • Nome Completo Real
    Walter Pereira Rodrigues Filho

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palmas/TO
  • Interesse
    Som automotivo (SQ e SPL)
  1. Pessoal, tenho um kit duas vias NAR CS1 525 instalado no meu carro, e a um tempo atrás um dos tweeters queimou, então eu decidir comprar logo um kit melhor que tenha crossover pro mid também. Encontrei um JBL MS-52C por R$ 350 + frete. Qual seria uma boa opção nesta faixa de preço? Quem estiver precisando de 1 tweeter do NAR CS1, vendo o meu que sobrou.
  2. Pessoal, este módulo DAT PR4160, pode usar fio de quantos milímetros para o (+) e (-)?
  3. A sim, era isso mesmo que eu estava pensando.
  4. Pesquisando aqui no forum, até consegui achar algumas informações como: -Poder utilizar, porem o modulo tem que está bem fixado para não vibrar. -A caixa não pode ficar frouxa, para que não aconteça das vibrações danificar o modulo. Mais ai é que ta né, não sei se essas informações são realmente válidas. Teriam alguma dica para que eu possa fazer alguma coisa legal, com um bom acabamento que fique com o modulo e o sub amostra? Posso mandar uma foto da mala se quiser, para ficar mais fácil de auxiliar na dica.
  5. Pessoal, queria uma dica em relação ao projeto que tenho em mente pra montar o Sub Questo 12" QL300 + DAT PR4160. Gostaria de saber, se esse tipo de projeto onde o modulo fica ao lado do sub é seguro, segue a foto abaixo como exemplo.
  6. Na verdade esse CD player tem a opção de configurar os cortes HPF e LPF, agora já não sei te informar se faz isso com qualidade, pois ele é o CD player da alpine de entrada né, e como é fabricado no Brasil, não podemos esperar muito dele kkk, levando em consideração que já colocaram somente 1 par de rca kkk Penso em trocar sim, só não vou trocar no momento por conta da situação financeira, vou montar com o que tenho, e futuramente eu troco apenas o aparelho. Galera, quando eu montar, vou tentar passar um feedback da melhor forma possível, sem falta, daqui uns dias!
  7. Eu também acredito que não, estou muito ansioso para ver o resultado rsrs
  8. Pessoal, conforme as dicas, adquirir o módulo DAT e já chegou. Agora é só aguardar o Sub Questo 12" 300w rms chegar também..
  9. Pelo que pesquisei, acho que vale a pena pagar essa diferença é pegar o Dat, pois como vocês já usaram e eu vi outras pessoas também, relatam que gostaram da qualidade. Então tô preferindo gastar um pouco mais e pegar o dat.
  10. Eu encontrei o On pw-4150 de 395 reais e o dat pr4160 de 542, a diferença de valor é grande, dai a dúvida é grande kkk
  11. Poisé, vi também aqueles amplificadores da marca On Audio, conhece? Eu nao encontrei quase nada na internet sobre eles...Tem um bom preço!
  12. Entendo. Bom, eu pensei em fazer como você fez, posso montar o set em cima desse Alpine, e futuramente troco o player, quando tiver condição de comprar um player superior. O kit que me interessei foi: -Modulo DAT PR4160 -Sub Questo 12"
  13. Poisé, realmente tem essa bendita questão. Mais o resultado dele com o modulo, pelo valor que custa o player, acha que compensa um investimento em um set de baixo custo?
  14. Eu vi esse modulo DAT 4160, me interessou bastante, ele consegue tocar tranquilamente um sub 300W RMS e o Kit 2 vias? Procurando por este sub questo, encontrei ele de 12" mais barato que o de 10". O que acha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704891470-subwoofer-questo-audio-ql300-12-300wrms-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708743370-modulo-amplificador-estereo-dat-pr4160-4-canais-640w-rmsab-_JM Esses foram os mais baratos que achei.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...