Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

araujoprog

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Emerson Paulo Batista de Araujo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Luís Eduardo Magalhães/BA
  • Interesse
    Som SQ
  1. Pessoal set quase tudo pronto, falta só o sub, quando ouvi o kit 2 vias tocando no AMP confesso que rolou uma lágrima máscula ficou show e ainda falta o sub, não regulei nada ainda os filtros no AMP estão em full tive de diminuir o ganho dos coaxiais pois eles distorcem primeiro que os duas vias no máximo. Mas nem tudo são flores, quando o carro está em funcionamento aparece um chiadinho bem baixinho que só é perceptível nas trocas de música ou sem nada tocando, não tenho idéia do que pode ser. O player, apesar de pouco conhecido achei show muito bom mesmo, esse fim de semana faço um review em vídeo dele. Agradeço aos colegas que colaboraram, agora vou bater cabeça pra achar o chiado.
  2. Pelo que eu pesquisei ele funciona sim com outros celulares inclusive iPhone, tem um aplicativo exclusivo para configurar o player. Tá chegando essa semana quando ligar o bixinho faço um vídeo pra turma.
  3. Valew as dicas, passei na volta na loja em Feira de Santana e queriam me cobrar 250 reais pela moldura sem os suporte interno, quase pergunto se o player vinha junto.
  4. Valew Flavio_Gonçalves vou passar lá na volta. Obrigado biguia vou tentar procurar aqui mas acho Salvador muito complicado de ficar rodando sem ter um destino especifico ainda mais pra quem não conhece como eu.
  5. Boas pessoal, estou montando um set SQ, tenho um tópico aberto sobre esse assunto, já comprei vários itens inclusive o player, o amp e o sub vai ficar para o próximo mês. Bom o player ja está chegando e gostaria de ligar ele no carro mesmo sem o amp pois a saída dele com certeza é melhor que o player original, mas estou precisando da moldura e do chicote para não cortar cabos, meu carro é um Duster, como estou em Salvador até sexta (moro no interior da Bahia) pensei que talvez possa encontrar por aqui e economizar com frete dos correios. Algum dos nobres conhece lugares onde eu possa encontrar tais acessórios?
  6. Boa noite amigo, eu também optei por usar o celular como "central multimidia" mas achei esse player e gostei das especificações, talvez sirva para você também. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706621962-toca-dvd-sony-xsp-n1bt-suport-ipod-iphon-_JM
  7. Obrigado jeferson3482, a grande dúvida é justamente esse player, também estou com pé atrás pois não tem muita informação mas as especificações são interessantes e não vi nada na mesma faixa de preço com as mesmas características.
  8. Valeu Kired, vou considerar suas sugestões obrigado, os cabos eu comprei os da technoise série 800 foram mais fáceis de encontrar.
  9. araujoprog

    Primeiro SQ - Duster

    Boas pessoal, nunca montei nenhum som na vida (33 anos), sempre ando com o original do carro, mas sempre senti que dava pra melhorar e muito, não curto som muito alto mas é sempre bom estar preparado pra um churrasco no quintal, só pra constar meu estilo musical preferido é rock (classico, new metal e algun heavy) vai também uma boa moda de viola e alguns outros estilos. Nos últimos meses venho lendo bastante sobre os equipamentos pra montar um som com qualidade e iniciei a compra dos equipamentos, venho aqui pedir a opinião dos nobres. Não posso gastar muito acima dos valores que vou colocar nos itens de referencia (senão complica a situação com a patroa) 1 - Kit de instalação Technoise evolution 21mm (já comprei) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681363594-kit-instalaco-cabo-21mm-technoise-evolution-_JM 2 - Cabo para alto falantes 16awg Monster (já comprei) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688863804-monster-car-audio-cabo-para-alto-falantes-16awg-_JM 3 - Cabo RCA Stinger 6 vias shi6312 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690826943-cabo-stereo-rca-stinger-shi6312-_JM 4 - Player Sony XSP-N1BT http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682917372-toca-dvd-sony-xsp-n1bt-suport-ipod-iphon-_JM#questionText 5 - Kit 2 vias Hertz Esk 130.5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693168144-kit-2-vias-hertz-esk-1305-5-pols-150w-rms-_JM 6 - Par coaxial Hertz Ecx 130.5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692320219-coaxial-hertz-ecx-1305-5-polegadas-100w-rms-_JM 7 - Modulo DAT Ex5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702541061-modulo-amplificador-dat-ex5-exclusive-line-1400w-rms-5-canai-_JM 8 - Sub 12" Hertz ES300d http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684951964-subwoofer-hertz-12-es300d-350w-rms-4-ohms-dupla-falante-_JM Bom acho que é isso. Li em vários lugares que as centrais multimídia no mercado a maioria tem qualidade de áudio ruim, mas gostaria de ter ao menos GPS junto dai gostei desse player da sony que usa o celular como tela, achei interessante pois uso meu celular pra tudo (xperia z2), e o custo é razoavel. Outro ponto a destacar é que pretendo montar o set em duas partes, adicionando o modulo e o sub na segunda fase do projeto. Gostaria da opinião dos nobres, o set tá legal ou dá pra melhorar sem mexer no custo? Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...