Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marco Patricio

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marco Antonio Fonseca

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Opa, mais duvidaas haha, primeiramente boa tarde e obrigado pelas dicas amigo, não havia nem sequer cogitado o Fosgate P2D2-10, vou ler e pesquisar um pouco sobre ele! Então, o gto 1014 sairia pra mim a menos de 250 reais, por isso coloquei-o em duvidas! Será que esses na faixa dos 350/400, vale tanto a mais do que o gto? E qualquer outro sub (sem ser o NAR), vou comprar usado, pra dar uma abaixada no preço, já que to gastando uma grana no kit que eu não pretendia gastar Então amigo, to pegando o DAT por 300 reais! O nar cs3 novo tbm, tá saindo bem acima.. Minha proposta inicial era gastar no max uns 200/250 no Kit, já estou saindo disso com o Dat (que está em um excelente preço, vide que é novo, com todas as garantias.) O Nar já sairia bastante, praticamente triplicaria o quanto eu queria gastar.. E apesar de novo, já percebi que se eu não por um pé no freio, tu cada vez vai vendo "equipamentos" melhores e melhores, e sua projeção inicial já voa (e o bolso doi rsrsrs) Então pelo menos por hora, seria o DAT mesmo!
  2. Marco Patricio

    Sub pra SQPL

    Galera, estou montando meu 1 som visando SQ com a total ajuda de um amigo, porem quero um sub que não seja morto em SPL também.. Meu set por enquanto tá dessa forma: Kit 2 vias DAT CS650K (vale pagar 150 reais a mais nele do que ir de Audiophonic KS6.1 ? diferença é gritante para justificar o dobro do preço?) Audiophonic club 800.4 Sub's que estou na duvida Hertz ES250 vs nar 1004sw2 vs Jl Audio 10w0 vs Questo Audio Qs250a 10 EDIT: o Jbl gto 1014 está numa faixa de preço que dá pra mim tbm.. Apenas o NAR seria novo, o resto usado.. Ou qual outro vocês me recomendam? Na faixa dos 350 pra baixo. De no max 10"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...