Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulinho Tupa

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paulinho Tupa

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 09-03-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    audiphonic 5.1, sub JL 12w0-v3, Kit 2 vias herts ESK 165.l5, DVD pioneer AVH-X2580bt
  • Tuning
    roda aro 15 gof gti, pintura de frisos, maçanetas e capa de retrovisores, luz do porta luvas e porta mala, up no som.
  • Nome Completo Real
    Paulo Rogério dos Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Aprender e ensinar.
  1. parabéns ficou muito bom mesmo, uma dúvida a espuma grudou bem na coluna, vc lixou a coluna antes fez alguns furos?
  2. depois me passa marcas de massa de boa qualidade eu não conheço muito, sei que tem massa de poliéster que dizem ser mais macia.
  3. Boa tarde jeferson, e qual o material ai que você comprou, e como seria o esquema que tem em mente de fazer? valeu
  4. blz caio mofado nada esperando aqui para ver como fica rsrsrs, e ai qual os materias comprou para fazer as colunas e se possível não esqueça de tirar foto ou filmar todo o processo de produção e de montagem rsrsrs. valeu td de bom
  5. legal alguem teria um foto da posição on axis para eu ter a certeza de como fazer no meu? e outra tenho um polo hatch me disseram que a altura tbm do tweeter na coluna tem que ficar mais ou menos da direção do mid da porta é isso?
  6. on axis é a posição voltado mais para o ouvido do motorista correto?
  7. Boa tarde, o consumo musical do amp. é de 120ah, bom estou quase definindo vou colocar fusível ou disjunto de 100 ou 120ah o que acha? e não não vou escutar coisa bruta não rsrsrs
  8. bom dia então conforme meu sistema devo colocar o disjuntor conforme bateria do cofre que é o menor de 6oah, mesmo sendo que o consumidor final é de 120ah.
  9. Certo até entendi, ainda mais depois de NO MÁXIMO rsrrsrsrs, bom o recomendado para o cabo que tenho é de até 150ah, eu pretendo colocar um loga após a bateria do cofre(60ah) e um antes de chegar na bateria auxiliar(150ah), independente das amperagem da bateria coloco fusíveis de NO MÁXIMO 150ah, e da bateria auxiliar até o modulo, já que é o mesmo cabo tabém, de NO MÁXIMO 150ah? essa tabela e amperagem de fusíveis se aplica também nos disjuntores? o amplificador consome 120ah musical. Desculpe a brincadeira e obrigado pela ajuda que estão me dando, e desculpe tantas perguntas ok.
  10. boa tarde, pelo que entendi da tabela esta certo sim, mais tambem estou aprendendo jajá os amigo do fórum te dão uma resposta exata.
  11. Boa tarde Caio, parabéns pelo seu set e belo polo, tenho um 9N, e também estou querendo fazer as colunas você ja fez a suas?
  12. Certo até entendi, ainda mais depois de NO MÁXIMO rsrrsrsrs, bom o recomendado para o cabo que tenho é de até 150ah, eu pretendo colocar um loga após a bateria do cofre(60ah) e um antes de chegar na bateria auxiliar(150ah), independente das amperagem da bateria coloco fusíveis de NO MÁXIMO 150ah, e da bateria auxiliar até o modulo, já que é o mesmo cabo tabém, de NO MÁXIMO 150ah? essa tabela e amperagem de fusíveis se aplica também nos disjuntores? o amplificador consome 120ah musical. Desculpe a brincadeira e obrigado pela ajuda que estão me dando, e desculpe tantas perguntas ok.
  13. Então eu concordo os fusíveis/disjuntores é proteção para os cabos, mais na verdade, poucas pessoas sabem dimensionar os disjuntores/fusíveis corretamente, porque pelas bateria que tenho e cabo que tenho que ´de 33mm o fusível pela tabela deveria ser de quase 200ah, correto? eu quero colocar o que protege da bateria cofre para bateria auxiliar, e depois da auxiliar para o modulo. mais estou em duvida das amperagem correta.
  14. Bom dia, o amplificador esta ligado um kit 2 vias hertz 165.l5, um par de coaxial atras (quase sempre desligado pelo fader), um sub da JL de 12" o 12w0v3, esta ligado com um cabo da ophera de 33m e um fusivel a 30cm da bateria de 150ah.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...