Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fhoenix

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Fhoenix foi o vencedor no dia 19 de Janeiro 2017

Fhoenix teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Fhoenix

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Felipe Ferreira de Vasconcelos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Nova Iguaçu
  • Interesse
    Som
  1. Sim tudo funciona normalmente, unica coisa que não aparece é a capa do album ( bobeira ), nome de faixa e tudo mais aparece normal por bluetooth, cabeado aparece todos os detalhes incluindo capa do album. PS : Alguem sabe se o Apple Carplay ainda continua não mostrando os video clips do Apple music?
  2. Esse topico está paradão, to ate hoje curioso pra saber se conseguiram e como conseguiram colocar o carplay na F960bt, pois se conseguiram certinho, ela é uma excelente aquisição com suporte ao carplay pelo valor.
  3. Eu queria ver um tutorial de atualização do F960bt pra ter suporte ao carplay, se alguem tiver um video ae, agradeço
  4. Pessoa, como anda a questão do Carplay? Funcionando certinho? Alguma atualização e firmeware novo para habilitar o Carplay no F960bt? Alguem usa o Apple Music no carplay e sabe se os clips que tem disponível la quando toca aparece o video no proprio carplay? So much questions kkkkkk , foi mal
  5. Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodar o wazer por exemplo rs. Bom mas enfim, onde que vocês pegaram o firmeware para instalar no aparelho? Não consegui encontrar sem ficar na duvida se era isso mesmo ou não.
  6. Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodar o wazer por exemplo rs. Bom mas enfim, onde que vocês pegaram o firmeware para instalar no aparelho? Não consegui encontrar sem ficar na duvida se era isso mesmo ou não.
  7. Então, vamos la rs, com o carplay eu jamais usaria o appradio pra rodad p wazer por exemplo rs. Bom mas enfim, onde que vocês pegaram o firmeware para instalar no aparelho? Não consegui encontrar sem ficar na duvida se era isso mesmo ou não.
  8. Eu uso o wazer normalmente com o appradio, funciona sem problemas, o carplay so daria a facilidade de usar as outras funções como musica, chamadas, e notificações de forma mais pratica
  9. Legal, então, eu não gosto muito do gps integrado particularmente so uso o Wazer mesmo hehe, esses dias finalmente consegui colocar pra funcionar o wazer no meu atual AVH-x7780tv que é um retratil, mas eu acho que o carplay seria muito mais interessante e um 2 din tbm é bem mais bonito. Bom, então quer dizer que essa atualização realmente habilita o carplay nele? É so para alguns modelos específicos do 960 ou todos? Eu tentei achar esse firmeware e não encontrei hehe tenho medo de torrar 1600+ em uma central novamente e não ter o que quero pois esse é basicamente o unico diferencial desse meu retratil ( claro para o meu uso )
  10. Pessoal, alguém me tira uma duvida sobre esse aparelho ? Tenho interesse em comprar ele mas o meu interesse é maior com relação ao Carplay , e vi que o pessoal está usando um outro firmware para poder habilitar essa função nesse aparelho, isso procede? Pois se isso for verdade esse é o aparelho mais barato com "suporte" ao carplay e me interessa bastante, pois o mais barato com suporte oficial é o F970 que é mais de 2 mil reais, já o F960 da pra conseguir por 1600

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...