Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marcostrabuco

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre marcostrabuco

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 05-08-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Corsa hatch 98 1.0 mpfi
    DEH-4780MP
    Stetson 4.120
    2 Hinor cruzader 6 portas
    2 tweeter TNB le son portas
    2 Triaxial Bomber TOP 5 pol local orig atraz
    Taramps T-1000
    1 Sub Bomber upgrade 12" bob dupla 4+4
  • Nome Completo Real
    Marcos Trabuco

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Taguatinga - DF
  1. Meu protech de 12 esta com o grave muito parecido com um extreme de 12 q tem no carro do colega meu. quando mostrei o som pra ele ele até me perguntou se eu tinha colocado 1 extreme.
  2. pegou o de 15"?? se sim.. experimenta com caixa de 80L... se gostou da resposta com 57 vai achar melhor ainda com 80L é o de 12"
  3. depois de ver os videos do Ernany não resisti, estava sem sub pois ja tinha colocado fogo no meu upgrade. Entrei e contato com o Bandeirante e perguntei se ele tinha o protech de 550W e fui buscar. Excelente sub, pensei que ia perder grave por ele ser mais pesado, mas apesar de ter feito uma regulagem bem light notei ganho no spl, e o sub esta descendo mais. Gostei muito do alto falante, mesmo ele nao estando amaciado e com uma regulagem no ganho menor. minha caixa eh de 57 litros totai internos mdf de 15mm e esta com um duto de 20 cm x 4 pol. o sub está sendo tocado com as bobinas em paralelo 4+4 em um t1000 de 2 ohms.
  4. eu acho q o ideal seria o padrao internacional, com resistencia fixa mas em 12,6v
  5. Parabéns ao kleber a vardade apareceu utilizando uma metodologia aprovada por todos e supervisionada por um representante da taranps. relembrando o q disse no meu ultimo post no topico do primeiro teste. Meu T1000 é um GATO ou uma LEBRE? alguem troca um AB2000 pelo meu T1000? volto diferença hahahahahah
  6. kleber faça como falei dai nao dará margem pra ninguem contestar. nao me importo nem um pouco um t1000 de 200W um t2500 de 1600W reais pois nem falante eu nao tenho pra usar essa potencia. se tiver interessados em testar amplificadoes eu coloco o meu pra ser testado tb poderia juntar um pessoal ae e colocar rs1200 6800 sds e taramps, fazendo ate uma tabela de referencia pro pessoal do forum mostrando o que cada marca esconde ou deixa de esconder.
  7. Só digo uma coisa. Pensem o que quiserem. No teste não foi usado resistência fixa e a voltagem de entrada foi inferior a 12,8v. Portanto esse teste não serve como referencia. Estabilize a tensão de entrada em 12,8v durante a medição, use uma resistência fixa e poste o resultado. Assim não haverá motivos pra desculpas. ahhh e antes de mais nada. Coloquem os sds com 11,5v na entrada e façam o teste com alto falantes e coloquem aqui o resultado. Daí veremos se a potencia vai variar ou não de acordo com o modelo do falante e tipo de caixa. É tão difícil assim ter um pouco te transparência e honestidade no teste? Fale mal mas fale com razão.
  8. pra grave macio com 55 litros eu ficaria com um uxp de 12
  9. quantos litros? e qual tipo de grave vc quer? mais suave (mais subgraves) mais seco (mais pancada)
  10. em torno de 400 reais eu colocaria um MTX 5512 mas o problema q as bobinas sao 4+4 depende do estilo de grave mais qualidade NAR qualidade muito boa uxp pioneer 307 mais pancada protech bomber upgrade
  11. putz q zica, defeito de fabricação acho q vao trocar numa boa. Boa sorte.
  12. Deixa comigo! hehehhe O Rafael deve mandar o Light 12" 4+4 hoje, testarei ligado na T1000 2ohms... Vou soltar o Taramps encima dele! huahauhauhauha Mas já adianto, com certeza vai ter um otimo resultado viu. opa no aguardo q isso mto me interessa o taramp ja tenho vou trocar de sub
  13. epa conheço o hospital de planaltina go trabalho com suporte a um programa de gestao hospitalar que eles usam. faço visita la a cada 15 dias +/-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...