Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pyztm

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre pyztm

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe silva e silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Palmas/TO
  • Interesse
    Conhecimento
  1. Vlw pelas opiniões de todo mundo, acabei ficando com o kit Kc 6.3 mesmo sabendo seu contra e pros, quando chegar vou testa eles e dou o feedback.
  2. A audiophonic me respondeu, ta ai para vocês que entende Prezado Felipe Perdão pela demora em responder, vamos lá. Empregamos capacitores de polipropileno nos coaxias, nos kits 2 vias usamos axial bipolar que é tão bom quanto o de polipropileno em áudio, custando basicamente a mesma coisa. Este axial bipolar é de 1ª linha, vai até 105ºC ao invés dos fajutos que só aguentam 85ºC. Qualquer um que fizer o teste prático no ouvido usando um capacitor de PP ou o axial bipolar, não notará diferença. Os de polipropileno/mylar são usados em países muito frios, onde neva bastante e o risco de tudo congelar é maior. Um outro motivo é proteger contra campos magnéticos enormes, mas em crossover de kit 2 vias isso não se aplica. Em coaxiais às vezes dependendo da instalação sim. E a última diferença é em relação a vibrações absurdas, que também não é o caso pois o crossover do woofer do 2 vias não é integrado ao alto-falante como no coaxial. Ainda assim, como o custo não muda quase nada, estamos considerando usar só capacitor de polipropileno pois estamos tendo pedidos de exportação para países onde neva e nesse caso, aí sim o de polipropileno é necessário. E de fato, nosso depto de engenharia precisa se comunicar melhor com o de marketing, houve esse engano na hora de repassar os dados para publicidade e foi divulgado errado de forma equivocada. Ainda assim, é algo tranquilo pois sabemos que no Brasil, país tropical e em termos práticos no áudio, nada muda. Um abraço!
  3. Mandei uma mensagem para eles agora, quando eles responde eu posto a repostar deles aqui, ainda bem que você falou disso se não eu ia compra pensando que era de poliester espero que seja algum erro de fabricação, pq se não for já era minha confiança na marca.
  4. Eita propaganda enganosa, vou entra em contato com a audiophonic para ver oque eles falam.
  5. O kit NAR cs3 custa em media 600 reais e o Morel Máximo em media 800 reais, contra o kc6.3 que custa em media 400 reais, que fica dentro do meu orçamento.
  6. Se fica nessa de sempre junta mas um pouquinho no final você não vai e compra nada, pq sempre tem um melhor um pouco mais caro ai fica indeciso em qual pegar.
  7. Vou usa no quarto e pretendo manda fazer uma caixa para ele, só fica na duvida sobre a litragem, se algum soube me informa
  8. No meu caso eu vou sair de um triaxial bem ruim que nem da vontade de ligar o som por causa da qualidade dele, vai fazer diferença, mas no seu caso foi atira no escuro já que o set anterior estava bom, e carro do cara tem tratamentos na porta ?
  9. Peço desculpa para os adm deu erro o duplicou o post, eu não sei como apagar
  10. Peço desculpa para os adm deu erro o duplicou o post, e não sei como apagar
  11. Quero compra um dos 2 kit, só que estou na duvida entre eles por ter visto relatos aqui no fórum que o kc6.3 e melhor que o ks 6.2, o kc6.3 já vem com crossover eu vejo isso como uma vantagem e estou na duvida vale a pena pagar mais pelo kc, uso atualmente um par de triaxial da selenium que parece uma corneta e um pionner 309 uso o som no meu quarto, e também queria saber se o twitter e estridente se for não quero. Obrigado pela ajuda de todos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...