Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

weber13

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre weber13

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Everton Weber

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    cascavel/pr
  • Interesse
    Som automotivo SQ
  1. No 7880 tem opção para salvar as configurações, fica no menu áudio.
  2. Com certeza vale a pena, veja as configurações dos dois aparelhos. Vai no 7880 que não vai se arrepender.
  3. Com certeza vale a pena, veja as configurações dos dois aparelhos. Vai no 7880 que não vai se arrepender.
  4. Isso pode se dar pela elétrica do veiculo e entrar pela alimentação do player. Revise todos os pontos de aterramento, e se possível faça o big 3. Em alguns casos o uso de megacapacitor ajuda bastante. Já tive esse problema e consegui resolver usando capacitores comuns na alimentação do player e na alimentação do amp.
  5. O mvh 588bt e o deh x7880bt têm as mesmas funções apenas a diferença de um possuir leitor de cd (deh) e outro não (mvh). Segundo vi em outro tópico os dois tem o mesmo tamanho inclusive, não posso garantir isso pois comprei o deh x7880bt
  6. Sabendo disso fiz o post perguntando se alguém se arrisca mas pelo visto falta um pouco de interpretação de texto aos nossos amigos que pelo visto entenderam que eu já estava comprando nesse site.
  7. https://www.senadistribuicao.com.br/item/Som-Automotivo-Pioneer-DEH%252dX7880BT-com-CD-Player-com-Bluetooth-USB-Mixtrax.html Alguém já comprou por esse site ou se arrisca tentar? O preço tá excelente
  8. Tem um cara que trás encomendas dos eua em viagens. Procura nos classificados e tenta entrar em contato com ele. Nunca usei os serviços dele por isso não posso opinar sobre.
  9. Pelo que entendi vc ta procurando pelo positivo pós chave (linha 15), este fio sai do comutador de ignição e é facilmente encontrado com ajuda de um multimetro. Eu particularmente prefiro ligar o player pelo alarme, se tiver a função ou através de uma centralina tipo essa do link: http://www.softeletronica.com.br/re-10.html Existem outros fabricantes tbm. Ela desliga a alimentação após um pulso (ativação do alarme) e desliga ao abrir a porta por exemplo. Muito facil de instalar.
  10. Pela descrição do produto P1S410 é pra ser bobina simples mas nas specs consta bobina dupla, vale conferir na loja.
  11. Se está a procura de fosgate talvez esse possa encaixar no projeto: http://datecaudioparts.com.br/index.php?route=product/product&product_id=432&search=fosgate
  12. Tenta . Ligar os amps com um sequênciador ou até mesmo com um relé (colocar o diodo para evitar retorno de corrente da bobina do relé) para isolar a saída remote dos amps.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...