Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ianaconi

Membro Pró
  • Total de itens

    9.162
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    9

Ianaconi foi o vencedor no dia 18 de Maio 2016

Ianaconi teve o post mais curtido!

Reputação

28 Excellent

Sobre Ianaconi

  • Rank
    Ianaconi Imports
  • Data de Nascimento 21-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Arc Audio
    Ground Zero
    Hybrid Audio
    Shok Industries
    Standartplast (STP)
    Tchernov Cable
  • Tuning
    Arc Audio Ground Zero Hybrid Audio Shok Industries Standartplast (STP) Tchernov Cable
  • Nome Completo Real
    Diogo Ianaconi

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ianaconi.com.br
  • Skype
    ianaconiimports

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville - SC
  • Interesse
    Ianaconi Imports: http://www.ianaconi.com.br/
    - Facebook: http://www.facebook.com/ianaconi
    - Twitter: http://twitter.com/ianaconiimports
    - Youtube: http://www.youtube.com/user/IanaconiImports

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. No caso do tweeter é MUITO DIFERENTE. O da Hybrid Audio é usinado de um bloco inteiro. Bem diferente desse modelo. A Hybrid Audio tem processo aberto com 2 fábricas que copiaram a carcaça. As peças móveis que são as mais importantes são totalmente diferentes.
  2. Já importamos amostras pro Brasil há algum tempo. Gostamos muito do produto. Está na nossa lista de novas marcas para um futuro próximo.
  3. Somos os importadores oficiais da marca Silent Coat no Brasil, uma das líderes mundiais do segmento. Qualquer dúvida estou a disposição. Recomendo uso de produtos automotivos, de preferência os que tem certificação em relação a temperatura, toxicidade e performance. Atualmente, a única marca que proporciona isso no Brasil, seria a Silent Coat, já que a STP não está disponível no momento.
  4. Pessoal quem quiser expor o carro é só enviar e-mail ao Welington - comercial@agenciavrumm.com.br Lembrando que não tem custo, apenas levar alimento não perecível!
  5. E ai pessoal! Quem vai poder comparecer no encontro no dia 25/10? Lembrando que não é cobrado nenhum valor para cliente final! Para fazer a inscrição é só enviar um e-mail para comercial@agenciavrumm.com.br Lembrando que temos apenas 50 vagas. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1118610584834310/
  6. E ai pessoal! Quem vai poder comparecer no encontro no dia 25/10? Lembrando que não é cobrado para cliente final! https://www.facebook.com/events/1118610584834310/
  7. Segue link do evento pessoal: https://www.facebook.com/events/1118610584834310/
  8. Boa tarde pessoal, Depois, iremos divulgar mais informações. A grande idéia é reunir forças para divulgarmos mais o som de qualidade, e buscar cada vez mais adeptos para esse segmento. Na pauta falamos de vários assuntos, como eventos, campeonatos, entre outros. O primeiro evento irá acontecer no final de outubro. Segue texto do Welington, da Agência Vrumm: "É um prazer imensurável reunir algumas da Melhores Marcas do Mercado em prol de uma modalidade do nosso segmento, o SQ (Som Automotivo de Qualidade). Já marcamos o primeiro encontro que será um verdadeiro EXPERIENCE DAY, venha ver e ouvir os melhores carros do Brasil. dia 25/10 no OSASCO PLAZA SHOPPING, mais uma atração dentro do evento da MTM. Apoio Revista Automotivo. Organização Agência VRUMM. Nosso grupo é totalmente aberto a outras marcas, aqui todos têem voz e vez!"
  9. Bom dia pessoal. Alguns pontos. Em relação a embalagem, desde metade do ano a Ground Zero, vem renovando a embalagem de todos os produtos. Acredito que até começo do ano que vem todos estarão com a nova identidade visual que é muito mais moderna e bem apresentada. Sobre a facilidade de uso, nossa política sempre é de revenda através de lojas autorizadas, não é um produto que você compra no balcão para instalar em casa sem qualquer orientação prévia. Por isso que nossa empresa está sempre a disposição das lojas e clientes para treinamento e informações antes da instalação de um determinado produto. Sobre esquentar, segundo a Ground Zero, ele pode mesmo chegar em torno de 50-60 graus, mas não tem qualquer problema, já que é tudo feito para aguentar essas temperaturas sem problemas. A marca é muito forte no sudoeste asiático, Irã, Índia e outros países que tem uma temperatura muito alta, e depois de mais de 1000 peças vendidas, nunca tiveram qualquer problema.
  10. Temos várias opções da Ground Zero no tamanho de 8".
  11. Obrigado a todos que puderam comparecer. Quem quiser ver algumas fotos:
  12. Pessoal! Novidade! O Welington vai fazer um evento em Osasco - SP no dia 25/10. R$100,00 para lojistas R$30,00 para cliente final
  13. Acho que em torno de 20-25 cada dia mais estacionamento. Tem que ver direto no site do Motorshow.
  14. Ele faz streaming via WIFI direto do APP, para o processador. Funciona no iOs e Android. http://dsp.rainbow-audio.de/english/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...