Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RodrigoTxT

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas/SP
  • Interesse
    Ter minhas dúvidas esclarecidas, e talvez ajudar alguém mais iniciante do que eu
  1. acha q vira mais entao eu usar só 1 bridge pras 2 bobinas ? e depois troca o modulo por outro com 1 canal só ? e outra, o cara preta só com 1 bridge, ai eu iria ter q deixar o cara preta com 8 ohms e usar o bridge de 4 ohms, certo ? o pioneer vai tocar 70% pelo menos será ?
  2. teoricamente é só eu deixar o ganho das duas no máximo, né ? e na parte dos rca's, https://www.google.com.br/search?q=ts800x4&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj1vp6ZvobcAhVCgZAKHbUjAcwQ_AUIDSgE&biw=1366&bih=662#imgrc=-sIk7DIRIETNeM: esse é o modulo, eu vou vir com 1 rca do player e vou ter q usar 2 Y pra conectar todos os rcas do modulo, certo ? na foto da pra ver onde eu regulo o ganho, teoricamente deixando os dois no máximo já fica igual, certo ?
  3. recentemente comprei 1 cara preta de 600w rms, bobina dupla 4+4 ohms, comprei também uma ts800x4, ai ela tem 4 canais com 200 rms ou em bridge 2 canais de 400 rms, na caixa vem também uma d200 e um st200, eu tinha sido instruído pra colocar o sub em bridge no canal 3 e 4, o st200/d200 no canal 1 e deixar o canal 2 sobrando, mas queria saber de um novo tipo de ligação eu tenho 2 formas de ligar, ou deixar o sub com 2 ohms ou com 8 ohms, porem o modulo já não vai conseguir suprir a potencia do sub, ainda mais com a impedância errada, vai tocar menos ainda, queria saber se tem como colocar a d200 e o st200 em outro modulo e colocar cada bobina do cara preta em 1 bridge do modulo, assim ficaria 400 rms em cada bobina, oque totalizaria 800rms no sub que ja seria interessante, e a corneta e o super twitter eu coloco no meu modulo que ta empurrando o kit 2 vias, isso é viável ? cada bobina em 1 bridge? modulo é a ts800x4, cada bridge tem como regular se lpf/full/hpf, então acho que daria pra deixar assim, oque vocês acham ?
  4. é, eros eu tava meio receioso por que ouço falar que ele é bastante seco, mas uma pesquisada aqui já vi que não é bem assim,vou procurar uma loja aqui na minha cidade ( campinas ) boa que tenha esses auto falantes, esse site não trabalha com Eros, no caso de eu não achar nenhuma loja boa, vocês conhecem algum site de confiança com uma variedade de marcas boas ?
  5. Estou bastante interessado nesses equipamentos, minha maior finalidade com ele é quebrar aquele galho no bairro no fim de semana, Os tornados dão um grave forte ? São 4 d250x mas futuramente eu vou trocar por 2 d405 trio e 2 st400, Os tornados, eu pretendo colocar mais 2 empurrados por uma HD5000 A banda ice 2500w é melhor que a HD2500 ou a HD3000 ? Compensa pegar ela ? ( a banda está 200 reais mais barata que a HD3000 ) Depois que as contas baixarem vou pegar um crossover ( ainda não sei um bom modelo ), mais uma bateria de 170, a nova corneteira, e ai pegar a HD5000 e mais 2 tornados E em questão ao sd400.4, o ts400x4 ta 1 ou 10 reais mais barato que o sd, compensa mais pegar qual ? E quanto a fiação, me falaram que os cabos da taramps / stetsom são otimos para trio, existe outra marca que seja ainda melhor ? 2 baterias de 170 amperes empurra a HD 5000 tranquilo ou é pouco ainda ? obrigado gente :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...