Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

julian_moreno

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre julian_moreno

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 25-11-1991

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit htk 6.2 audiophonic htech
    modulo taramps ds1200x4
    Hu:kenwood x891
    subwoofer infinity kappa 8
  • Nome Completo Real
    Julian Conrado Paderes da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    tupã/SP
  • Interesse
    som

Últimos Visitantes

1.793 visualizações
  1. olha eu não entendo desses esquemas então sou suspeito para opinar. to com ele a mais de 4 anos e ainda não quis trocar kkk cara 2 din com qualidade não se acha aos montes, mas ja olhou os classificados aqui no forum?
  2. Gostei muito do pioneer x7000br O agudo ficou suave e controlado, médio achei que esta na medida os graves ganhou presença mas sem exagero segue video do teste .
  3. Que bom, tirou minha duvida. Pena que não acho especificações mais dele. agora vou aguardar chegar o x700br e dar feedback pra quem acompanha a postagem.
  4. então, no caso melhor fazer uso dele kkk
  5. Só sei que cone dele é de fibra de vidro faixa dele é de 60hz - 20khz Tweeter é domo de seda. não lembro muitos detalhes do mesmo
  6. Foto abaixo da parte interna do cross passivo
  7. Esse é o modelo do kit que tenho, como ele é raro não achei nada a respeito em detalhes dele
  8. estava cogitando quando chegar o x700br fazer a ligação do tweeter na saida do radio e usar cross passivo só para os mid. queria fazer uso do modo rede e o ta ser mais preciso. meu cross aceita bi amp, mas no momento ainda não tenho grana para comprar outro amplificador. estou usando modulo ds 1200x4 da taramps no set, apesar de muitos criticar essa marca eu gostei do som quando testei. ficaria bom fazer esse esquema?
  9. Opa amigo, pode deixar... essa semana é capaz de chegar.
  10. Como meu player esta dando indícios de problema e aqui onde moro já arrumei o problema do display. Então vou usar um novo como o x700br e usufruir dos recursos que o mesmo tem. Minha idéia é depois colocar um amplificador melhor em breve. Vou testar álbuns de musica em flac e ver o resultado com o novo player. Eu baixava antigamente muita musica em mp3 com qualidade sofrível tipo 128k ou menos, ae conheci esse fórum e reparei mais detalhes... troquei todo o set trio por kit 2 vias e sub, com esse player kenwood, comecei baixar aac 320k e mp3 320k, som mudou totalmente talvez o x891 ainda pode dar muito caldo msm com problema, mas tbm quero testar algo diferente
  11. mvh x700br mais em conta que achei foi ao valor de 488. reparei que subiu bem o preço, acredito que é aquele esquema pra subir agr pra baixar mês que vem. Consegui cupom de desconto e consegui comprar com frete por 438 o x700br
  12. Ah sim, obrigado... to pensando em ir usando ele até onde puder. vou ser paciente para fazer uma troca que compense. entrei pro sq através desse fórum, e gostei kkk
  13. Lembro que teve uns kenwood bons que teve recentemente, estou cogitando aguardar uma boa oportunidade. Vocês que tem mais experiência em áudio, um cd player de boa assinatura musical aliado com suporte a flac terá vantagem a um player old tipo o que uso?
  14. pensei em atualizar pq fiquei curioso pra saber se em flac vou usufruir de uma qualidade superior,um player com mais recursos como cross ativo, 3 way e ta. esse player meu, muitas vezes esta de boa. porém as vezes o display desliga e volta, porém vou aguardar um que compense a troca.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...