Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ciro.nandes

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ciro.nandes

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Ciro Fernandes

Profile Information

  • Cidade/UF
    Nossa Senhora do Socorro
  • Interesse
    Tudo um pouci
  1. Quero é arrumar a minha [emoji22]
  2. Algeum sabe o valor? Estorou na hora que fui tirar outra peça
  3. Minha fonte parou de pegar o saco, usei normal pela amnhã agora nn quer ligar tem nem um mes sazorra
  4. A minha é esse 600 nesses seus cálculos ela daria uns 52A em 12v? Baseado que o Sxxx é a amperagem dela em 10v. A minha comprei como 50A mas na etiqueta tem s600, será que é 60a?
  5. Pior que não até pq teria que comprar um modulo e cross também e não tenho como comprar tudo isso no momento. Vou permanecer no st+driver mesmo. O mg também vou manter e troco no futuro. Mas em questão das medidas do MG e sub está bom?
  6. O MG é de 8" e pensei em 22x22x22
  7. Já fiz tanto rabisco, vou ficar com st +driver por ja possuir e economiza o que me incomoda é a parte do sub o resto vai saindo. Até o momento cheguei a conclusão de A=32 L=42 P=39 L=52,4L Duto= 4"x30cm MDF=15MM cxb que tem por aqui Vai ficar bom? Essas medidas é interna e fiz com base na recomendação do fabricante.
  8. ciro.nandes

    Caixa mão na massa

    Pessoal, quero fazer uma caixa nesse estilo: Alguém poderia me passar todas as medidas, não consigo sair do lugar. Queria algo em torno de 50L brutos para o sub que possuo com duto de 4" Atualmente meus equipamentos são: Subwoofer Bravox bk12 12' 350rms st 200 D200 MG basicão 100rms Media receiver pioneer ( Só USB ) No futuro pretendo pegar uma D220TI para por no lugar da st200 e d200 O som é residencial Estou mudando aos poucos Lembrando que tem que ter fundo falso com uns 10cm pra por os modulos e fontes pois são duas uma que tinha de 20a cftv e outra de 50 cftv que comprei Alguém ajuda?
  9. Galera qual dessas caixas fica melhor com um bravox black 350 rms? http://sombox.com.br/caixas-de-som/supers-bass-com-subwoofer-para-carro-com-um-alto-falante-de-12-pol-1000-watts/ ( Ultima opção, grande mais ) http://sombox.com.br/caixas-de-som/projeto-para-sub-woofer-de-12-500-watts-com-duto/ http://sombox.com.br/caixas-de-som/projeto-de-um-subwoofer-compacto-para-alto-falante-12-polegadas/ http://sombox.com.br/caixas-de-som/projeto-de-uma-caixa-para-sub-graves-dutada-para-alto-falante-de-12/ Ou http://www.bravox.com.br/?url=caixa-acustica-bk12 ( caixa recomendada pela bravox ) Pelas contas está sitonizada em 38Hz OBS: O som vai ser usado dentro de casa, junto de um kit duas vias que comprarei em um futuro bem longe rsrs OBS²: Escuto de tudo, e acho muito bom aqueles gravão que sai tremendo tudo. Qual delas fica melhor, olhei olhei mas nn chego a uma decisão

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...