Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ThigoBarbosa

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ThigoBarbosa

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Montando
  • Nome Completo Real
    Thiago Barbosa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  • Interesse
    Som
  1. Resolvido o problema do potenciometro do ganho. Retirei as soldas da entrada do RCA e dos potenciomentros e refiz as soldas. melhorou 100%
  2. Vou tentar relatar o que está acontecendo com meu amplificador para saber se vale consertar. Com o som ligado e tocando, os canais estério 3 e 4 estão chiando, Quando vou mexer no potenciometro do ganho dos canais 3 e 4 param de tocar, Quando bate na carcaça ou movimenta o amplificador, o midbass fica estalando, Quando jogo o canal do tweeter no mudo (no dsp) ele fica chiando direto Configuração do som Canais 1 e 2 ligado no tweeter seas prestige Canais 3 e 4 ligado ao midbass NAR serie 3 Canal do sub PS: Já troquei os cabos RCA e continua na mesma
  3. Fernando, aconteceu a mesma mensagem no meu DSP, eu fiz o seguinte: Desinstalei o programa e instalei denovo, apareceu a mensagem de erro novamente; Abri o software e antes de escolher a porta e conectar salvei um preset e conectei novamente com sucesso! Foi exatamente o que o Bernardo comentou, desde então não apareceu nenhuma mensagem!
  4. Aproveitando esse tópico, pois não quero criar um sobre o mesmo assunto! Minha Irmã vai para EUA, vou aproveitar essa ida e dar um up no meu som quero trocar o amplificador, o sub e tweeter, o amplificador estou na dúvida entre: - Kenwood XR900-5 - Rockfor Fosgate P1000x5 - Arc Audio Xdi 850.5 - Hertz hdp5 - Alpine PDX-V9 Meu sistema está composto por: - HU original ford - Processador DSP Autosigma - Tweeter Original Ford - Midbass NAR CW3 - Fullranger NAR FR3 - Subwoofer RF R2d4-10 - Amplificador DAT 5.1 PS: Houvi o Kenwood XR900-5 e gostei bastante do resultado com Kit 2 vias Focal Performance e sub JL 10w0, o Hertz é o mais caro e queria opnioes sobre o ARC AUDIO e RF Grato
  5. Fala ai, blz? O meu tb é um 1.5s como vou usar um processador Audiosigma não vai necessitar de conversor de RCA, pois ele tem entrada HIGH. Estava pesquisando e somente o conversor é necessário para instalar o módulo, aliás tenho um a venda da DAT HILO zerado na caixa se interessar me passar uma MP que te envio fotos.
  6. Dá uma olhada neste aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704866545-kit-2-vias-dls-performance-series-k6-6dls-126-_JM
  7. Sou do RJ e comprei na loja de som profissional em cascadura, comprei junto os conectores e montei os cabos Se fosse comprar cabos prontos eu iria do nosso amigo aqui do fórum, pois tem muitos elogios de serem bem construídos e tocarem bem!
  8. O melhor CxB que encontrei foi cabo Santo Angelo SC30 com conectores Santo Angelo, fiz 1 par de 5 m e 3 pares com 0,5 m, deu + - 100,00.
  9. Quero colocar o processador no "PM" e pintou dúvidas na seleção do cabeamento da HU até ele. Precisa de um cabo "refinado" e qual a bitola devo utilizar? Estava pensando em colocar Cat 5 furukawa, pois ele é blindado.
  10. Pessoal, muito tempo passou e ainda não montei meu som. Acabei mudando um pouco o set e comprando mais equipamentos. Estou esperando entrar de férias no trabalho e começar os trabalhos Equipamentos adquiridos: Processador AudioSigma CarDSP - MARCIO TX Subwoofer Rockford Fosgate R2D4-10 Manta asflatica adesiiva Sika Estou querendo melhorar o amplicador, estou pensando em trocar os amplificadores operacionais que são TL072 pelos BB 2134 e capacitores Nichicon. Quem tem experiência com mod´s aceito sugestões. Abraços
  11. Se precisar de um conversor estou vendendo meu DAT HiLo zerado na caixa nunca usado, me mande MP
  12. No MercadoLivre, tem a SS som TB com de 12" por 219,00 com bobina dupla de 4 ohm. Quando tinha trio em meados de 2005, peguei emprestado de um primo 2 sub RF Punch de 15" e o grave batia redondo.
  13. ThigoBarbosa

    Fiz um bom negócio?

    Estava procurando um sub para SQ com uma pitada de SPL (nada muito forte), na lista estavam: Questo QL300 10" NAR 1022 10" Audiophonic C1 10" Bomber Upgrade 10" JL 10w0 Rockford Fosgate R2 10" Procurando e pesquisando, achei um Rockford Fosgate R2D4 10" novo por 200,00 e fechei. Minha dúvida é se faço a caixa selada ou dutada conforme o fabricante, ou outra litragem? Esse sub é bom pra qualidade (timbre, spl etc)? Ele será tocado pelo canal mono do DAT 5.1 de 380 WRMS em 4 ohms Meu atual set é Tweeter Vifa domo de seda, Midbass NAR CS3, amplificador DAT 5.1, DSP STETSOM STX 2448. ABÇS!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...