Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulo.Assis

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Paulo.Assis

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Henrique Assis

Profile Information

  • Cidade/UF
    PA
  • Interesse
    SQ
  1. A Cia do Som voltou a SD400.4D Evo pro valor de 269. Foi só o pessoal reclamar no ML e outro vendedor colocar por 269 que baixaram o preço rapidinho. (pior que teve uma pessoa que pagou os 400 e tantos que estavam pedindo)
  2. Na minha opinião não vale! Você não considera algo usado? vez ou outra aparece X996, pioneer 80prs etc nos classificaos, muuito abaixo desse valor.
  3. Por 600 reais eu passaria longe desse Pioneer. Eu tinha o modelo anterior a este(8680bt se não me engano), troquei por um excelon X597 e a diferença foi bastante notável. Por 600 reais tenho certeza que você encontra coisa bem melhor nos classificados.
  4. Celta é terrível, não tem como instalar nem 5'' sem cortar. O Prisma antigo em teoria é a mesma porta, tem que cortar também. Mas fica tranquilo, é coisa simples como disseram. Quando fui instalar em um Celta que tive, não exitei 1 segundo em cortar
  5. Excelente equipamento, dando sopa aqui nos classificados.
  6. Também paguei 265 e com frete grátis na CiadoSomAutomotivo. Um tempo antes estava o mesmo valor na LojadoSomAutomotivo. 300 Reais ainda acho justo, já que não tem no mercado. Agora 459 é uma puta duma sacanagem. Tem que boicotar e ninguém comprar. Se tão botando esse preço é porque tem quem ta pagando.
  7. Pra ter um som mais alto e que jogue mais longe, é melhor usar woofer e driver mesmo. Eu to montando um projeto portatil pra mim, no meu caso não busco tanto um som alto e que jogue longe, farei algo com qualidade, pra usar mais em ambientes fechados/festas e que seja portatil pra carregar. Por enquanto vai ser assim: Player 4 coaxiais audiophonic, pares ligados em série pra casar 2ohms no ampli. Sub 10 200w audiophonic na bridge. SD400.4d evo fonte cftv 50a
  8. Do mesmo nível ou superior provavelmente só os Excelons mais tops ou Alpines tops Também tenho um Sentra e passei pelo mesmo dilema. Acabei pegando um DVD(Kenwood DDX3023) teoricamente até mais simples que meu player antigo. Ainda não chegou pra eu instalar e comparar. Se eu colocasse 1din ficaria muito estranho no painel. Pra destoar o painel só se fosse um P99 O Pioneer 2780 vai te fornecer tudo que você precisa, menos o GPS. se precisar do GPS ai vai no 5780. Pessoal está falando muito bem deles, e não custam tão caro. Mas são dvds com menus lentos, e não rodam videos de qualquer jeito pelo pen drive, são meio chatinhos nesse ponto. Em termos de praticidade os Pioneer Avic são melhores. Só não fazem 3way(não sei as novas, mas a 960 não faz).
  9. Vendido Referencias: Guga_Mao - Vendi DLS Nobelium João Junqueira - Vendi DAT EX5 revmarcelo - Vendi Kit ESK165 japabr - Vendi Dat 4160 Bruno Malachini - Comprei DLS Nobelium
  10. Bom pessoal, troquei de carro e estou em busca de um bom DVD 2Din De preferencia que tenha GPS com suporte a mapas brasileiros ou pelo menos espelhamento.
  11. Ah sim, eu tinha interpretado errado. Pensei que era na parte interna na porta(na lataria). Quando você mencionou o plastico eu assimilei na hora, rs.
  12. Eu usei, até começar a querer derreter a manta. Mas tinha 3 camadas e não segurou(suponho que pelo peso). Deu a maior dor de cabeça, fui abrir o vidro e a manta saiu junto com o vidro, foi 2 dias limpando a meleca.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...