Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jobito

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jobito

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit morel maximo, subwoofer JL audio 10w0, amp DAT pr 4160
  • Tuning
    Tudo original
  • Nome Completo Real
    Jobel Mendes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    BA
  • Interesse
    Informações sobre Som SQ
  1. Galera alguém teria os alto falantes do kit sensation pra vender? É que eu já tenho as Tweeter, necessito apenas dos alto falantes de 6.
  2. Com relação aos componentes usados não sei dizer, o Guto postou alguns videos do amplificador aberto mostrando ele por dentro. Ele é membro veterano e já teve vários outros amplificadores, inclusive gringos e disse que sem dúvida esse é muito bom. Mas o ideal seria você ter a oportunidade de ouvir um tocando em algum set bacana. abs.
  3. Esse é o link do topic que o companheiro acima comentou http://autoforum.com.br/topic/215027-sq-no-jac-turin-com-audiophonic-linha-2016/ Foi criado pelo Guto, ele montou um set quase que totalmente monomarca da audiophonic com exceção do sub, e relata a opinião dele sobre os equipamentos, incluindo o amplificador que vc citou, dá uma lida.
  4. Existem vários modelos de diversas marcas, acho que seria bom vc dizer quanto pretende gastar com cada item, assim ficará mais facil a galera te indicar os melhores produtos dentro da faixa de preço que vc pretende. Leve em conta que para um SQ vc necessita ao menos de 01 amplificador, o qual vc já possui, um kit duas vias e um subwoofer, além é claro de cabos rca, alimentação, estéreo e mono.
  5. Sub JL 10w0 em perfeito estado apenas 08 meses de uso, ainda com nota fiscal, caixa, tudo certinho. contato whats (73) 981267023.
  6. Cara nessa faixa de preço ai fica complicado produto com certa qualidade, talvez esticando um pouco mais até R$ 250,00 a 300,00 por ai você pode encontrar kit da Nar série 1, audiophonic ks c1 ou talvez um DAT Ck650. Agora vc pode tentar ver alguns produtos usados nos classificados que talvez ache alguns bons produtos nessa faixa.
  7. Também não iria no pioneer, tem melhores opções como o willkiller00 disse, eu uso atualmente um morel maximo, acho um excelente kit, principalmente visando o custo benefício, agora tudo depende de quanto vc estar disposto a investir.
  8. Cara uma opinião, levando em consideração que para um SQ inicial o ideal seria um kit duas vias, um sub e um amplificador, diga quanto você poderá gastar com estes itens que ai fica mais fácil pra galera indicar. Lembrando que ainda terá o player, cabos rca, cabos para o kit e sub, cabos de força, caixa para o sub e claro o gasto com a instalação.
  9. Coloque um bom kit duas vias na frente como o amigo indicou, ai se vc quer um pouco mais de volume então coloque também um par de coaxiais nas portas traseiras, vai te atender melhor que estes mids que citou, pois te dará o volume que deseja sem perder a qualidade e nem atrapalhar muito o palco sonoro
  10. Cara se vc for pagar a vista os equipamentos você encontra preços bem melhores mesmo em produtos novos, procure o user Cristiano Murta e cote os preços com ele, o kit morel maximo e o amplificador DAT 4160 ele vende e os preços são bons, ele só não trabalha com a Questo, neste caso você poderia comprar o sub com outra pessoa. O email dele é cristiano@qualityaudio.com.br
  11. A compra de todos meus produtos foram feitas com o Cristiano, amp DAT 4160, sub JL10w0 e Kit morel maximo, entrega rápida, vendedor atencioso, tira todas suas duvidas, altamente recomendado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...