Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thaylan

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Thaylan

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-06-1997

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 pioneer 308 champion series
    2 módulos Boss outcast 5000 w
    1 módulo corzus 1002
    3 drivers d250x
    1 Super tweeter da hinor
    1 batería de 40 amp
    1 batería de 60 amp (Do carro.)
  • Tuning
    Saveiro g4 1.6 Suspensão Fixa 51cm legalizada. Rodas aro 17 s182 pneu 205/40 Les azuis na meia luz.
  • Nome Completo Real
    Thaylan Manoel

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    araranguá/sc
  • Interesse
    Aprender..
  1. Então amigo clica nesse link. http://youtu.be/p0OC6Mi8930 Vai abrir uma Aba no YouTube, É uma video aula de um cara da infinity Som. Ele ensina como calcular a litragem e tem até a tabela na discrição do vídeo. É só jogar as medidas na tabela e já sai o resultado da litragem. Qualquer dúvida manda msg.
  2. O BlOom esse projeto ai parece que caiu do céu, as medidas vão se encaixar perfeitamente na sava, na minha opniao se tiver quase o mesmo rendimento da caixa do projeto que você me mandou, mesmo que esta tenha alguma perca seria insignificante. Até porque foram os caras da Over que te mandaram, não sairia muito do trajeto do projeto original ne ??? E o volume reduzido não traria um ganho relativamente pequeno no quesito grave "seco" ??? Um grave mais firme ??? Me corrijam se eu estiver errado. Obs: gosto de críticas construtivas. Não entendo muito sobre Som (profissional) Vou sempre estar buscando conhecimento sobre o mesmo.
  3. O blOom e quanto as caixas t18 e ts18 ? O que renderia mais nos sub800 18/15 pol ? Ou até mesmo nos eros SDS 800 de 18/15 Pol ? Desculpa ir me metendo no tópico mas é uma dúvida que pode ser respondida aqui mesmo até porque não posso abrir tópico pra tudo ne? :v Observação ( Fiquei bem atraído pelas Ts18 ) São bem pequenas e me serviriam. Eu procurei e não achei nenhum tópico sobre essas caixas. Se poderem tirar minha dúvida e se também tiverem algum link que fale sobre elas eu ficaria muitíssimo agradecido meu amigo blOom.
  4. Carro ligado amigo ? Em movimento ou parado ? E a usina ? Porque estava ligada ? Estava carregando ? Explica com mais detalhes amigo. E siga os conselhos dos amigos ai a cima. Veja fio por fio , cabos da bateria rcas e principalmente o cabo REMOTE/REMOTO. Pois se estiverem mal conectados darao interferências e desligaram os equipamentos Armando a proteção. Exemplo -> os aparelhos ficam em um "liga e desliga" tão rápido que a proteção arma. Entendeu ? Pelomenos uma vez aconteceu isso comigo, eu simplesmente tirei o remote e o reconectei e apertei bem forte pra não soltar mais. Daí resolveu o problema. Obs ( isso foi comigo ) o seu caso pode não ser igual, mas não custa dar uma pequena olhadinha. :v
  5. Carro ligado amigo ? Em movimento ou parado ? E a usina ? Porque estava ligada ? Estava carregando ? Explica com mais detalhes amigo. E siga os conselhos dos amigos ai a cima. Veja fio por fio , cabos da bateria rcas e principalmente o cabo REMOTE/REMOTO. Pois se estiverem mal conectados darao interferências e desligaram os equipamentos Armando a proteção. Exemplo -> os aparelhos ficam em um "liga e desliga" tão rápido que a proteção arma. Entendeu ? Pelomenos uma vez aconteceu isso comigo, eu simplesmente tirei o remote e o reconectei e apertei bem forte pra não soltar mais. Daí resolveu o problema. Obs ( isso foi comigo ) o seu caso pode não ser igual, mas não custa dar uma pequena olhadinha. :v
  6. Carro ligado amigo ? Em movimento ou parado ? E a usina ? Porque estava ligada ? Estava carregando ? Explica com mais detalhes amigo. E siga os conselhos dos amigos ai a cima. Veja fio por fio , cabos da bateria rcas e principalmente o cabo REMOTE/REMOTO. Pois se estiverem mal conectados darao interferências e desligaram os equipamentos Armando a proteção. Exemplo -> os aparelhos ficam em um "liga e desliga" tão rápido que a proteção arma. Entendeu ? Pelomenos uma vez aconteceu isso comigo, eu simplesmente tirei o remote e o reconectei e apertei bem forte pra não soltar mais. Daí resolveu o problema. Obs ( isso foi comigo ) o seu caso pode não ser igual, mas não custa dar uma pequena olhadinha. :v
  7. Carro ligado amigo ? Em movimento ou parado ? E a usina ? Porque estava ligada ? Estava carregando ? Explica com mais detalhes amigo. E siga os conselhos dos amigos ai a cima. Veja fio por fio , cabos da bateria rcas e principalmente o cabo REMOTE/REMOTO. Pois se estiverem mal conectados darao interferências e desligaram os equipamentos Armando a proteção. Exemplo -> os aparelhos ficam em um "liga e desliga" tão rápido que a proteção arma. Entendeu ? Pelomenos uma vez aconteceu isso comigo, eu simplesmente tirei o remote e o reconectei e apertei bem forte pra não soltar mais. Daí resolveu o problema. Obs ( isso foi comigo ) o seu caso pode não ser igual, mas não custa dar uma pequena olhadinha. :v
  8. Então mano, eu vou ter que reduzir meu projeto pela metade. Pois vou colocar suspensao a ar na minha saveiro. Ao em vez de 4 de 18 eu vou por apenas 2. Tava pensando em colocar em manifold. E ao em vez de 4 medios eu pensei em colocar 3 ou 2 medios apenas. Eu vi um vídeo no YouTube de uma saveiro o nome do dono era Paulo Henrique Bonatti. Eu fiquei muito impressionado com aquele som. Tocava muito !!!
  9. Opa , tudo bom amigo ? Já mudei de projeto. Pois vou instalar suspensão a ar na saveiro então a verba vai ficar mais curta. Então estou fazendo 1 trio de 4 vias com 18 em euclides/ manifold Com médios grave de 12 Pol. E d405 / st400. Está em outro tópico , é só dar uma procurada se quiser acompanhar. Não vou aderir ao uso de alta voltagem pois eu curto ouvir som no dia a dia e fica chato pra mim não poder ligar eu iria ficar obrigado a usar apenas o carro parado '-' Quanto é ajuda proficional eu já busquei. Já fui enformado mais mesmo assim obrigado meu amigo. :v
  10. Então o último negativo do banco de baterias eu nao aterro em nada ? Ou eu pego um barramento ou uma chapa de ferro/cobre e parafuso na caixa das baterias e aterro ? Pois no manual consta um aterramento em algum lugar , é ainda vai 1 disjuntor separando o cabo negativo da última bateria para o aterramento. Olhei o vídeo do seu som. Tá top o som eim amigo !!!
  11. Opa tudo bom amigo ? Podem ser médios de 10 Pol Também, estou aberto a outras opções ! Que projeto é esse que você citou ? Dos Sub800 ?
  12. Como assim dutada normal ??? Agora não entendi mais nada blOom, pois vejo carros normais aonde não cabem nem uma almofada e os cara me boto 2,3,4 de 18 em euclides e a cada 2 de 18 teem de 3 e 6 medios de 10 Pol. 8 Pol. Então por que em uma saveiro não caberia 4 de 18? Ou porque não caberia uma euclides ou manifold ? Se em carros normais cabem ??? Me explica isso direito blOom ??? Agora fiquei mais perdido que Cego em tiroteio :v
  13. Pega o SD5000 linha Evo. como é lançamento ta mais barato no mercado livre com ( Frete Gratis ) e tem um consumo de bateria bem menor que o HD além de ser mais atualizado.
  14. É pick up blOom :v , uma Saveiro g4. quero que tudo caiba embaixo da lona. E quando eu abrir e monta o paredao , vai dar pra sentir aquele grave de tremer o peito até uns 15 metros do carro com as Euclides ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...