Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Daimon

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Daimon

  • Data de Nascimento 13-12-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Maikon Pagani

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Esteio/RS
  1. Opa! Então, o kit eu comprei o Morel Maximo com um user aqui do fórum que foi bem recomendado, o Cristiano Murta da Quality Audio. Valeu pelas recomendações, brcamilo e Murilo! Fico mais tranquilo!
  2. Fiquei com uma dúvida, caso eu opte pelo DAT 4160, ele manda em Bridge 300W, se eu optar por um sub de 350W, ele vai funcionar direito?
  3. Valeu, Five! Vou dar uma olhada nesse DAT, o kit eu fiquei com o Morel mesmo! Vou colocar dar uma pesquisada no Questo de 10" então, sabe se é melhor bobina dupla ou simples? 2 ou 4 ohms? Valeu!
  4. Eae, Eduardo! Então cara, os falantes frontais do meu são 6'', pelo que li em vários lugares pelo menos. Vou considerar o de 10" então! Estou mesmo entre o Morel e o Hertz, pendendo mais para o Morel. Estou vendo se pego algum deles em uma promo e tal. Alguma dica de módulo para empurrar tudo? Não precisa ter muita sobra de potência pois não pretendo fazer up! Será o som dele até que eu troque o carro!
  5. Opa,obrigado pelas respostas FiveStar! Kit: Vou pesquisar mais sobre o Morel então! E o Esk? Melhor que o Nar então? Sub: Eu havia lido que o de 8' em selada era o melhor para rock e metal! Acha que o de 10 vai tocar mais harmonioso com o kit? Instalação: Não me arrisco ainda, mesmo pesquisando não teria confiança para fazer! Os cabos e a fiação eu ia deixar por conta do instalador... se achasse um de confiança. Mas já tinha ouvido falar da Shok, inclusive eles vendem um kit com todos os cabos, se não me engano. Valeu pelas dicas, cara! Abs!
  6. Boa tarde! Sou o iniciante dos iniciantes! Não entendia nada de som de carro até uma semana atrás, mas depois de muito ler, acredito que tenho uma ideia básica do que instalar no meu carro. O estilo musical que vou escutar é rock clássico, metal e alguma coisa de techno. Meu objetivo seria SQ com um bom custo benefício. Gostaria da opinião de vocês e dicas! Carro: Corsa Wind Sedan Classic (Ano: 99) Player: DEH-X8680BT (Comprado, vi depois que poderia ter escolhido melhor, mas está feito) Kit 2 vias: Morel Maximo (Comprado) Qual seria o melhor para SQ no meu estilo musical? Eu ia ir de NAR, mas então li em alguns tópicos que o tweeter é estridente e procurei por outras opções na mesma faixa de qualidade/valor. Subwoofer: Questo Audio de 250 em caixa selada. Só tenho dúvida se o de 8" ou o de 10", também a litragem da caixa e onde posiciona-la, a maioria instala na mala, mas já vi sugerindo embaixo do banco. Módulo: Não tenho ideia de um que sustente o meu projeto e seja bom para SQ. Quero gastar o menor valor possível, gostaria de um módulo bom, que não prejudicasse a qualidade, mas sem necessidade de aguentar uma expansão, pois não pretendo fazer upgrade. Tratamento nas portas: Pretendo fazer usando Manta 3mm Seladin Instalação: Se alguém souber, gostaria de indicações de bons instaladores na região de POA, que usem cabos de boa qualidade e que entendam de SQ. Os que eu achei entendem mais de som externo. Acho que não esqueci de nada, agradeço a ajuda!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...