Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thitoos

Iniciante
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Thitoos

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Freitas

Profile Information

  • Cidade/UF
    Jundiaí
  1. Por 500 o par dá para pegar do ebay de led que são bem tops.
  2. É cada coisa... perguntei uma coisa e o cara responde outra coisa.... Obrigado pela resposta, quero fazer algo igual a primeira foto, com preto marco o contorno e jogo um fume bem leve. Você tem alguma ideia do valor que eles cobram? Penso da mesma forma... tem uns fits G1 que são bem tops!!!
  3. Boa noite a todos, comprei meu primeiro carro e é um Honda fit prata 2006, ele já veio com aerofólio e agora queria deixar ele um pouco mais esportivo. Estou arrumando ele aos poucos e agora cheguei nas lanternas traseiras. Primeira dúvida: O que a legislação diz sobre essa modificação? Segundo: Existem diversos tutoriais para deixar a lanterna fume, eu iria deixar bem leve e fazer o contorno de preto, não quero deixar ela muito escura, essa modificação já complicaria em uma blitz? Com o tempo esse verniz desbota? Terceiro: existe a opção da película na parte branca da lanterna, é a maneira mais simples mas também não ficaria da maneira que gostaria. O que vocês acham dessas modificações, são viáveis? Ou o carro ficaria parecendo um circo hahaha
  4. To tendendo mais para o lado do JVC mesmo, vou pesquisar mais sobre ele. Como consegui pegar o kit com 1 preço interessante vou conseguir tratar a porta para ter mais qualidade do 2 vias. Agora em relação ao sub + ampli, o que vocês indicam? Hertz + questo (8 ou 10)?
  5. Acabei editando depois da sua resposta: Editado: seguindo a dica do colega eu comprei o morel maximo nas americanas, aproveitei né hahah. Kit 2 vias escolhido vamos para a segunda parte do set. Tenho pesquisado bastante sobre o DvD 2 din e infelizmente se quero algo de qualidade será mais de 2mil, mas na faixa de 1 mil, qual é o menos pior: Alpine 530 Kenwood Ddx-4070bt Jvc Kw-v20bt Jvc Kw-av61 Jvc Kw Avx830 (usado, cabe no fit?) Qual desses é menos pior? Nova dúvida: custa em média para tratar as portas? É algo extremamente necessário para o momento, ou eu consigo segurar a onda por 6~8 meses até comprar o módulo + sub? Os kit 2 vias vão apresentar desgaste acentuado caso eu instale sem o ampl e o tratamento das portas (Lembrando que não vou arregaçar no som)? Att.
  6. Editado: seguindo a dica do colega eu comprei o morel maximo nas americanas, aproveitei né hahah. Kit 2 vias escolhido vamos para a segunda parte do set. Tenho pesquisado bastante sobre o DvD 2 din e infelizmente se quero algo de qualidade será mais de 2mil, mas na faixa de 1 mil, qual é o menos pior: Alpine 530 Kenwood Ddx-4070bt Jvc Kw-v20bt Jvc Kw-av61 Jvc Kw Avx830 (usado, cabe no fit?) Qual desses é menos pior? Nova dúvida: custa em média para tratar as portas? É algo extremamente necessário para o momento, ou eu consigo segurar a onda por 6~8 meses até comprar o módulo + sub? Os kit 2 vias vão apresentar desgaste acentuado caso eu instale sem o ampl e o tratamento das portas (Lembrando que não vou arregaçar no som)? Att.
  7. No momento não tenho a possibilidade de pegar um sub e um módulo. Seria só o 2 vias + DvD
  8. Vamos organizar as ideias, pretendo gastar no máximo 400 reais com o 2 vias e 900 reais com o DvD, seguem as opções: DvD: Kenwood Ddx3071bt ou Jvc Kw-v20bt (talvez: Alpine 530?) Kit 2 vias: Hertz Dsk165.3 ou Bravox Cs60 D Diamond 140w ou Jbl Gto 608c ou Rockford Fosgate R1652-s ou Pioneer Ts-a1605. Vamos as considerações: Se existir alguma outra opção interessante até 100 reais mais cara (tanto para o dvd quanto para o kit) e que justifique pagar, consigo apertar o meu orçamento para comprar. Aguardo retorno.
  9. Infelizmente o Gm está indisponível no momento e sem previsão de entrega, quais outras marcas possuem kits com a mesma qualidade? Sobre o Dvd, esse modelo da Kenwood Ddx-4070bt é superior ao Pioneer?
  10. Entendi, então vamos lá, qual kit 2 vias é interessante até 400 reais? German Maestro, Heliz, Focal, Hertz? To por fora dos modelos e dos valores. Acha que esse DvD segura de boa a potência do kit? Pelo que eu lembro o sub+módulo que tenho em casa é bem basicão rs
  11. Thitoos

    Projeto honda fit 2006

    Boa tarde, comprei um honda fit 2006 e é meu primeiro carro, então gostaria de ir arrumando ele aos poucos. O estilo de música que mais escuto é rock e bem esporadicamente rola um hip hop/Rap aqui (mas é bem raro). Gostaria de iniciar um projeto para qualidade sonora, não ligo para pancadão ou só graves. Como comprei o carro agora tem algumas coisas para arrumar tornando assim o orçamento bem baixo inicialmente. Vamos lá: DvD: Pioneer AVH-168DVD Kit 2 vias: Pioneer TS-G172CI 45W RMS Porta traseira: Pioneer TS1730BR Vamos as dúvidas: Esses pioneers realmente valem a pena? Lembrando que não tenho preferência por marca (Tanto do Dvd quanto dos kits). O kit 2 vias posso aumentar o orçamento para 300 reais o kit e os coaxiais para algo em torno de 150 ~170. O dvd limite de 800 reais. Tenho um módulo bem velho encostado aqui e um sub velho também, se estiverem funcionando penso em adicionar no projeto para quebrar um galho. Vale a pena? Ou é melhor me concentrar na qualidade dos kits inicialmente de depois investir no módulo/sub? Aguardo retorno.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...