Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ubruno

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 Vias Helix B62C Dark Blue, Amp Audiophonic Club 5.1 P, Sub Clarion WG2510, HU Pioneer DEH-6450BT
  • Tuning
    Carro original sem nenhuma customização
  • Nome Completo Real
    Bruno Andrade

Profile Information

  • Cidade/UF
    Estiva
  1. @ViniMishima, sim o kit tem crossover. Não duvido nada que tenham invertido as polaridades, como eu verifico isso?
  2. Oi pessoal, obrigado pelas respostas! Então, deixei a regulagem do HU no flat, e diminuí o ganho também no amplificador, mas o resultado é o mesmo. Já tentei várias outras combinações de regulagens como abaixar todos os agudos na HU e deixar o HPF no mínimo no amp mas mesmo assim consigo ouvir a leve distorção. O problema é bem ligeiro e só é perceptível em músicas não tão barulhentas nas quais podemos distinguir os agudos e momentos de silêncio, como um solo de violão por exemplo. O que seriam cortes? Sou leigo no assunto Eu vou arrumar as ferramentas para verificar a polaridade e também testar o amp em outra caixinha de som pra ver se o problema continua, Valeu!
  3. Olá Everton, obrigado pela resposta, Eu já alterei o ganho no módulo assim com HPF e LPF e continua a mesma coisa, o que seria essas "regulagens e cortes" que voce se refere? Obrigado!
  4. Olá meus caros amigos, Até ontem o meu kit duas vias Helix B62C Dark Blue funcionava perfeitamente junto com o kit duas vias original do VW Polo e a HU Pioneer DEH-6450 sem o acompanhamento de um amplificador. Ontem instalei o amplificador Audiophonic 5.1 P junto com o subwoofer Clarion WG2510 de 10" e agora tudo está ligado ao amplificador. A qualidade do som ficou no geral muito boa, porém o kit duas vias da Helix está apresentando uma pequena distorção nos agudos, isso mesmo com volume baixo. Troquei a ordem dos cabos RCA para testar se não poderia ser algum problema na entrada do amplificador mas não tive sucesso, a pequena distorção continua... Estou tentando levantar idéias do que pode ser a origem do problema, o que vocês acham que poderia causar essa pequena distorção? - Estou usando o RCA stinger serie 4000 de 6 canais e cabos streetwires de 1,25mm e 3,5mm para kits e subwoofer respectivamente, porém vi que o instalador ligou os cabos que saem do amp no chicote do carro que ja era usado anteriormente. - Polaridade incorreta dos cabos poderia causar pequenas distorções? Muito obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...