Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AlemaoDanilo

Iniciante
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre AlemaoDanilo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    A procura de um set para 2X DD1512 OU 2X E2K
  • Nome Completo Real
    Danilo Bezerra

Profile Information

  • Cidade/UF
    Recife
  1. AlemaoDanilo

    Duvida entre amplificadores

    E aew galera, to fechando meu set de 2 ts2310, e to em duvida na parte do amplificador, qual dos dois tocaria melhor ? sem comparar a parte de custo beneficio, só qualidade mesmo ! Vlw
  2. Hmmm.. massa, entendi. você teria video ou foto de como ficou seu projeto ? Vlw
  3. Hum.. entendi bem.. eu estou indo de b.buster 3600gl + 2 painer 310 s4 ainda to pensando no que eu vou usar na parte da voz, eu sei que o kit 2 vias a qualidade e incomparável, só que as vezes eu gosto de abrir a mala e escutar um sonzinho, nada de ficar tocando como paredão, so pra galerinha que ta do lado mesmo.. ai nesse caso eu pensei em fazer um tampão para mandar 2 pares de 6x9 da bravox b4x69t + um sd800, escolhi o 6x9 pq acho que ele fica entre ruim e o bom ou seja, entre kit 2 vias e cornetas.. acho que cornetas nao tocaria legal de modo algum para dentro. Como to comprando tudo agora, n tenho tanta grana p/ bateria, mas conseguir arrumar uma moura 100ah de gel.. sei que não é o ideal, que o som vai precisar de mais alimentação, mas acho que com essa bateria eu conseguiria tirar um bom proveito do projeto, e futuramente lançar uma 170ah. E ai, o que vocês acham?
  4. Hmm, massa. Mas me diz uma coisa, esses modulos não consomem mais bateria?
  5. dispensem os usos das virgulas indevidas kkkkkkkkkk, eu estava sonambulo
  6. Galera, eu to montando um set de 2x pioneer tsw-310 S4 + AMP b. Buster 3600 gl, vi que esse AMP toca muito, porem ele não é um AMP da classe D, alem de esquentar muito, com certeza consome a mesma quantidade de energia. Então eu queria saber de vcs, qual amplificador devo comprar , sendo digital que eu usando, terá o mesmo rendimento que o b. Buster. Agradeço Vlw
  7. Massa, teria uma marca para me recomendar ? teria que ser gel ?
  8. Aew galera, to montando um set de 2 paioneer tsw310 S4 + AMP B.buster 3600 GL Qual bateria vocês recomendariam ? de quantos ahm e qual modelo? Agradeço.
  9. Mano, tá nervoso esses pioneer, fiz umas perguntas la no youtube, poderia responder? Vlw qualquer coisa passa seu face, Agradeço!
  10. Ahh entao.. mas tipo, se eu projetasse uma caixa para os DD's pra ficar maios ou menos 38hz, eles não desceriam ?.. realmente, to vendo que não to entendendo pn kkk
  11. E aew galera, BLZ?! sou novo aqui no forum, porem já aprendi muita coisa. Eu tenho em mente montar um projeto com 2 DD1512+2k5 ou + sd3000, não tem outra, já escolhi e pronto! Agora tenho milhares de duvidas, uma delas é o seguinte: . Eu montando um caixa para SPL com uma potencia otima, capaz ate de disparar alarmes, mas n é o meu objeto, meu objetivo é querer ver o carro se distorcer, enfim.. so falei essas coisas para vcs terem ideia de que o tipo de som que eu quero montar, seria apropriado para tocar musicas eletrônicas, 50% da minha vida de resume a musica eletronica e a outra metada aos Raps, tenho certeza que pra rap n tem erro, o grave e bem duradouro e tal, mas músicas eletronicas são muitas batidas.. E ai, tem com como eu fazer um projeto para tocar os dois tipos de musica e ao mesmo tempo ter aquele SPL bom, ou eu tenho que escolher um o outro?... Agradeço!
  12. E aew mano, blz? li seu post inteiro achei massa o resultado dos subs.. queria saber se tem como voce me disponibilizar a informações das medidas, e a ipendancia dos subs, se n for pedir dms :D... to querendo mandar um no meu gol g6.. n sei se caberia ... por isso a curiosidade, vlw !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...