Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

adrianosap

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre adrianosap

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 09-09-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Street Bass 900 15w4a, 4 d250x 2 twiter, HD1600 e 1 t400 taramps, 1 megacapacitor technoise 3 Fha, Crossover PX1 da banda, 1 bateria 95am da pioneiro arazzo radio pioneer 75/80
  • Tuning
    Gol G4 Original
  • Nome Completo Real
    Adriano Barduco Lavorato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo Antônio da Platina
  1. http://imageshack.co...1808/GAm155.jpg http://imageshack.co...8932/x19QLd.jpg http://imageshack.co.../104/S3xyzQ.jpg http://imageshack.co...7328/fchMNK.jpg http://imageshack.co...2540/qgHEOZ.jpg http://imageshack.co...4243/Bf2PxS.jpg http://imageshack.co...7315/e17nxL.jpg http://imageshack.co...7849/ZxYwUx.jpg http://imageshack.co...1696/L2Gm5U.jpg http://imageshack.co...1151/KfaUea.jpg http://imageshack.co...9928/LHNxPX.jpg http://imageshack.co...7000/6Nakpa.jpg http://imageshack.co.../486/44lReg.jpg http://imageshack.co...6967/ojPLQ3.jpg http://imageshack.co...9587/Nrh2zW.jpg https://imageshack.com/i/hl6Nakpaj
  2. Mls, esse YouTube bloqueou o vídeo, kero postar mais n consigo
  3. Concordo com vcs, porém não tenho espaço pra colocar os de 8, mas estou estudando as possibilidades, pois gostaria de colocalos em baixo do tampão, mas tem uma cx que eu vi onde ela deitada ateh caberia. Pois tirei este carro zero faz 4 meses e uso bastante o mala dele, o som fiz esquema pra retirar hora q puder. Tenho q planejar tudo isto, os MGs vai dar qual a diferença? E daria pra eu colocar de boa neste sistema? Ou precisava de mais um módulo.
  4. Estou cortando em 75 e 450, ma s aceito opiniões, assim achei que ficou bem macio o som e n clipa tanto.
  5. AA... outra coisa, pensei em pegar o px2, sera q compensa?, achei bem da hora....=)
  6. Opa, dae galera, á algum tempo atras postei algumas duvidas sobre um som que montei no meu Gol G4, agora fiz um novo projeto pois parecido e com mais qualidade no Onix que comprei, pois os falantes do Gol não cabia no Onix. Queria opiniões sobre meu projeto, oque posso melhorar, como ficou, e principalmente de configurações de corte de frequencia no PX1, pois não manjo muito desses paranaue...=) Meu som foi composto de: Corneta 2 d250 trio Twiters 2 st400 O Sub optei pela versão 12 polegadas com cx de 100 litros sendo 50 para cada sub com dutos redondo como indica o fabricante. E estou com 2 baterias, a Original do Carro e uma da Pionero Arazzo 95ah com terminal oxygen no mala dentro da caixa. HD1600 2oms para os Subs 2 ts400, 1 para as cornetas e outro para os twiters Mega Capacitor 3 Farad Technoise Tz005001 com voltímetro Fonte Usina 60a Crossover Px1 trio com todos os cabos blindados Taramps. Cabo 35mm bateria do mala e kit instalação Technoise 21mm na Bateria da Frente Voltimetro Taramps VTR-1200 Todos os Cabos de energia da Technoise pois achei um preço bacana...=). Ai esta um video do meu projeto. Vlw.
  7. Então, bacana esses projetos, mais pré eu mudar o meu projeto d som pra esses vou gastar uns 3 mil, preciso mudar tudo. Nos soh fazemos umas festinhas a que e o meu som já toca bem pra kralho, axo q mais q isso eh soh pra arruma confusão por causa do volume. O maximo q vou fazer eh coloca os tornados pelo seu tipo de som, pois por rendimento, como eu disse esses novos street pelo seu custo beneficio n perde em nada para os tornados, pois economisa no falante, no modulo e em bateria. Se for pra mudar eh soh pelo o tipo de som, que eh menos seco e mais gostoso pro tipo de música q eu escuto.
  8. Então, axo o seguinte, concordo com oque vc disse, mas o tira leite de pedra n sei, pois n deixo distorcer, fico sempre monitorando pela caixinha com os LEDs q tem nos módulos taramps, quando vejo que começa clipa a luz amarelinha já abaixo uns 4~5 no volume. Pode ser q eu use por muito tempo, mas acho q este não poderia ser um motivo para descolar os falantes pois se estão tocando corretamente sem distorção n poderia acontecer nada, pois c não deveria vir escrito quanto tempo de uso ele teria q ter por dia né!, Pode ser o tipo de música que n eh para este sistema de som. Por isto gosto dos tornados. Mas como eu disse, e vi a duvida da galera ae nesta comparação com o tornado, os streets matarum a pau. A Selenium acertou, muito próximo dos tornados eles pela quantidade de RMS., ele só poderia ter feito em sei lá, 550,750 ou 800 rms., sei lá. Agora meu carro atual eh gol g4, to pensando em trocar.... Vê oque da pra fazer ae pra melhorar o rendimento! Vlws
  9. Outra coisa, hj msm eu colei um dos falantes q descolou a borracha, não sei c eh o tipo de música ou a quantidade de uso, pois fazemos de 2 a 3 festinha por mês e meu som sempre toca, deixo geralmente das 14h ateh as 3 ou 4 da manha, ele clipa no volume 34, eu deixo sempre entre 30 a 32, dependendo da música, tocamos muito sertanejo pois Fasso veterinária mais quando a muierada ta chapada ponho uns funk e sempre da aquela cochada...kkk, eu tava pensando em por os 2 tornados, como disse adoro eles, mais sei lá, vai ser + modulo, + bateria, pois soh possuo uma de 95a no lugar da original.
  10. Eu possuo os 2 street de 15 em uma caixa de 190 litros com 4 dutos conforme o fabricante pede, toco eles em um hd1600 com mega capacitor technoise de 5fa e possuo uma fonte usina de 60 para dar um up, e tenho o px1 trio pois achei um maximo, então eis a questão, os tornados na minha opinião são os melhores, pois vai bem em freqüência mais baixa e eu adoro o som deles, mais nas festas que fazemos aki na Facul tenho 2 amigos que tem tornado 1100 e 1 com eros de 1100 q não lembro o nome, na pratica sem saber a regulagem q eles usam eu não fico nem um pouco longe dos tornados principalmente quando estamos uns 30 metros do carro, dae q eu vejo a diferença nos meus falantes, ele bate muito e joga longe, as vezes dependendo da música faz isso mais que o tornado. No px1 eu deixo ele com corte em 70 ou 75, pq dependendo da música ele clips, mais sei lá....isso eu já fiz umas 15x, pois por eu ter a fonte acaba sempre meu som prevalecendo...rs
  11. Tipo, a frequencia de cada um eu achei pelo fabricante, mais eu queria saber de quanto a quanto eles tem seu maior desempenho entende?, sera q é facil achar?
  12. Kra, meu problema eh q eu tiro muito o som pra usa o portamala e aço q assim ficaria fo**, estou vendo pra colocar 2 de cada em 1 CX, 2 médio, 2 corneta e 2 twiter, mais ta fo**.
  13. Ta não...quando ela aparece afastada eh pq o banco ta deitado das eu empurro ela pra traz...agora com o banco de pé ela fica daquele jeito msm, não tem espaço pra nada... Mas embaixo tem uma folga de uns 8cm pro duto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...