Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vandersonbsb

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Vandersonbsb

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum
  • Tuning
    Nenhuma
  • Nome Completo Real
    Vanderson França Barbosa da Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brazlândia
  1. Para entender. São quantos par de 69? Sent from my MI 5s using AutoSom Som Automotivo mobile app
  2. Se não caiu agora vai cair com o novo projeto hein amigo. RsrsSeu projeto tá muito bruto perto do meu. Kkkkkkkkkkkkk
  3. Kkkkkkkkkkk Na verdade já tá caindo Pq meu sogro bateu nele com um corcel II nele. Mais eu gostei do amplificador. No corcel do meu sogro bate muito dois desses com 8 pioneer cara preta.
  4. Eu instalei ele. Deu um grave até forte. Visto que minha caixa está pequena. Concerteza pode melhorar. Vou checar o que posso fazer para melhorar. https://youtu.be/LLUwbQIrP1Q
  5. Sou meio leigo nisso. Quantos wrms ele fez sem distorcer e em quantos ohms?
  6. Uso uma bateria de gel de 105amp. Meu amigo usa dois desses para tocar 8 unidades de cara preta e da um grave bacana.
  7. Especificações do fabricante diz que ele funciona :A 4 ohms dá 1000wrms A 2 ohms dá 1500wrms A 1 ohm dá 3200 mais na específica se é wrms ou pmpo. Vc já usou? O que Vc pode me dizer sobre esse amplificador?
  8. Li em vários post que ele faz ligações em 1,2 e 4 ohms. Um amigo que tem duas dessas me disse exatamente o que vc me disse. Que os canais são ligados em paralelo dentro dela. Liguei os sub em paralelo e liguei em somente uma saída dela. Fiz certo?
  9. Bom dia rapaziada Tenho um som humilde no meu Ford kasinho. Meu set é : 2 pares de 69 pioneer 1 par de Twitter Um kit duas vias selenium 1 sub quake Silver 500 wrms bobina simples de 4ohms Eu tenho um banda 8.4 que toca o grave(eu sei que os sub estão passando fome com ela Rsrs) e tinha um banda 2.4 tocando os 69 e kit duas vias(tb sei que é fraco, mais minha intenção era só o som dentro do carro sem fazer festa rsrs). Alimentando o som tenho uma bateria de gel de 105 amperes e fios 21 mm. Uso um Double din pioneer avh-278bt e crossover stetsom stx84. Vamos lá na dúvida. Recente queimou o banda 2.4. Fiquei na dúvida de mandar arrumar, colocar uma pyramid 800 no lugar ou comprar um módulo mais mais forte pro grave(um banda 1500) e usar o banda 8.4 para tocar a voz. Em meio essa dúvida surgiu uma booster ba1500d por 200$.peguei e comprei(meu sogro tem duas dessas tocando 8 unidades de cara preta e acho que toca bem pra caramba). Minha dúvida é como ligar os subs nela. Pq procurei um manual e não achei. Li que ela é só um canal, porém ela tem saídas como se fosse dois canais(acredito que seja para fazer a ligação na impedância de 1, 2, 4 ohms). Queria a ajuda de quem conhece esse módulo para ligar ele. Vlw rapaziada.
  10. Boa noite galera Vamos lá ao ocorrido desde o início. Meu carro deu um problema no funcionamento. Peguei e mandei pra oficina. Lá na oficina foi trocado velas, cabos de velas, limpeza de bicos e troca de óleo e filtros. Ao sair da oficina notei que o meu som estava reiniciando(os módulos desligaram em sequência e ligavam em seguida). Principalmente quando está em marcha lenta. No meu pequeno set tenho um banda 8.4, um banda 2.4, um crossover stetsom stx84, os três ligados em um sequenciador banda, e uma bateria auxiliar. O sequenciador está ligado diretamente no positivo e negativo da bateria auxiliar. Alguém já passou por algo parecido?
  11. Pois é. Mais tenho que tirar o chapéu para a garantia do banda. Cobriram se me custo algum o concerto. Foi solucionado em 5 dias
  12. No meu caso os cabos estavam corretos. Cabos de 21mm e bitolas de acordo. Esqueci de mencionar que o instalador do meu amigo disse que ele precisava somente de um mega capacitor com a fonte que estava ótimo. Sabemos que tem muito cara que sabe ligar fios positivo e negativo e se diz profissional. Por isso a dúvida. Gosto de aprender.
  13. Bom dia pessoal Minha dúvida é somente no âmbito de aprendizado. Tenho um módulo digital banda 8.4 com consumo de 60a. Ele estava ligado a bateria de 45a do cofre com uma fonte jfa de 70a. Um belo dia meu primo aumentou o som é queimou o amplificador. Levei para autorizada e lá foi reparado e o técnico me informou que o que danificou ele foi a falta de bateria. Que mesmo com a fonte é necessário a bateria. Minha dúvida é se isso realmente procede? Tenho um amigo que está montando um som tb e vários instaladores disseram que não precisa de bateria. Somente da fonte ligada à energia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...