Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

x_ale_

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alex Sandro

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Então, ele já está direto kk No caso, estou usando esse módulo no pc. Mas no caso o que eu fiz, liguei ele, mais outro módulo mono. Assim, o outro módulo toca os graves limpos, e conforme eu vou aumentando, vai acrescentando os graves desse falcon porém, não tem como perceber que ele está produzindo esse chiado, pois o grave do outro cobre ele. Eu tirei ele mesmo apenas pra servir de cobaia, eu havia lido esse post e bateu aquela vontade de mexer nele, mas por enquanto deixei de lado assim como você fez o/ Quando eu sair novamente, vou comprar os 6 transístor novamente e trocar pra ver, de repente vai que tem algum com problema, acho pouco provável mas não custa nada tentar.
  2. Acabei de trocar o resistor de 100ohm por outro de 220ohm e o problema continua, som falhando em baixo volume e só fica nítido quando está bem alto, super estranho isso.
  3. Então, a parte stereo está sem o fúsivel, eu estava pensando em desligar a fiação da parte stereo mesmo, deixando apenas passar corrente pra mono, mas se era só tirar o fuse então eu já fiz o teste. No caso são 2 resistores, um que do lado do conector de entrada, e outro que fica do lado oposto. No caso o de 100ohm fica do lado do conector e o de 220 do lado oposto? Fiz a troca do resistor que fica em serie com o remote e troquei também os 2 diodos achando que poderia ter algo a ver. Mas vou trocar o resistor de 100ohm pelo de 220ohm e posto mais tarde o resultado. Obrigado pela ajuda o/
  4. Opa eai Baboo! Antes de fazer a substituição dos resistores, o booster produzia algum som em volume mais elevado? Pois estou com um aqui que estava com os 2 resistores de entrada queimados também! porém o problema que tava causando era o seguinte, quando o volume estava baixo, não se obtinha som algum. Quando aumentava, começava a sair aquele som mas falhando, e quando aumentava mais, ele tocava 100% limpo! removi os resistores e continuou com o mesmo problema! substitui por 2 de 100ohm e continuou na mesma .-. Da aquela impressão do remote estar desconectado porém ele está conectado! Acontecia isso com o seu antes de substituir os resistores? Vi que usou um de 100 e outro de 220, Vou substituir um deles por esse de 220ohm pra ver o resultado, e pensei também em tentar isolar o lado stereo já que preciso apenas do mono. Saberia me dizer se isso aconteceu com o seu, ou se alguém sabe o que poderia ter causado isso? Desde já agradeço. Quanto ao uso dos tip 107 eu fiz a substituição e percebi que ele passou a exibir mais da minha fonte, não senti ganho em relação aos graves, apenas consumiu mais da minha fonte e não demorou muito pra queimar novamente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...