Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DanielTesch

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

DanielTesch foi o vencedor no dia 22 de Setembro 2017

DanielTesch teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre DanielTesch

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player pionner Deh2250 Ub
    2 Tornados 1100rms 15"
    4 Driver d405 (cone HL-1450 selenium)
    2 Médio grave 10pw7
    2 Super tweeter st400
    Modulo médio grave sd700
    Modulo médio agudo sd700
    Modulo grave sd3000
    Modulo agudo sd250.2
    Fonte usina 60Ah
    Voltímetro JFA
    Controle longa distancia JFA
    RCAs Taramps e Technoise
    Cabeamento 25mm, incluindo BIG 3.
    2 baterias 105ah northstar "AGM"
    1 Bateria 180Ah Cral selada.
  • Tuning
    Suspensão de rosca marca tebão Rodas parati trackfield diamantadas aro 15" Insulfilme g5.
  • Nome Completo Real
    Daniel Tesch

Profile Information

  • Cidade/UF
    Serra/ES
  1. O meu home theater possui o modelo com o meio prata.. Possui dois tamanhos do "mesmo" alto falante. A caixa central usa 2 de 2" o som é bem fino.. Talvez pelo corte usado. E as demais caixas usam de 3" com som bem mais encorpado. São iguais esses do vídeo
  2. O fullranger "Samsung" é top, e é muito usado.. Inclusive tem bastante vídeo no YouTube. Possuo um home come eles, já testei outros full e nem se comparam.. O bicho suporta uma potência legal sem distorcer. Detalhe que existe 2 tamanhos, tem um de 2" e um de 2,5" senão me engano
  3. Ninguém? Saberiam também me informar se o aro de madeira trás ganhos? O carro vem com um aro de plástico.. Tipo baffle
  4. O problema dessas marcas não tradicionais e que eles mentem, ou mudam as coisas e não avisam saca? Na verdade até as conceituadas mudam e vira bagunça O kit cs60b mesmo era bem bom pelos relatos.. Depois virou lixo etc.. Hoje tem o bk não sei dizer.. Não achei tópico sobre o multilaser Mas achei ele baratinho no mercado livre..
  5. Olá pessoal, já sou velho de guerra aqui no fórum, mas sempre fui ativo da área de trio.. Como cansei de sofrer quero somente um setup básico interno. Meu carro é um astra 4portas, as portas em si já são excelentes.. Os falantes originais também (2kits duas vias) Porém como usava trio, os falantes de porta funcionavam em full e acabaram indo pro pau. Atualmente meu carro está com o kit traseiro desligado(mids estão horríveis) E o kit dianteiro está com 1mid original, e um mid da hbuster( olha a situação..) Eu antigamente usava os kits originais +upgrade 12" Agora quero ir mais além, mas vai ser baixo custo total. Minha Hu pioneer faz os cortes básicos de highpass nas portas.. E tem até alguma opções boas pro subwoofer. Eu comecei a tratar as portas do astra com manta adesiva, pra ficar ainda melhor.. Por enquanto coloquei uma camada somente, porém pretendo utilizar 3camadas no total.(lembrando que a porta já é muito boa original) Minha dúvida é, qual kit duas vias me indicam pra usar hoje em 2018 abaixo dos 200reais? Exatamente, kit de entrada.. De momento vai ser usado no player, e no futuro vou amplificar com um Sd250.2. O kit vai ser usado pra acompanhar o upgrade 12" em caixa de 46litros livres.. Sintonia vou testar algo entre 35 a 38hz O som é totalmente interno, não tô em busca de um legítimo SQ porque não tenho o dinheiro pra tal. Estou muito tentado no NAR CS1 6", porém olhei vários tópicos e as informações sobre o série 1 não são bem convictas.. Vi que nessa faixa de preço tem bravox cs60bk(não achei nada sobre) Bravox cs60u que parece ser o mais simples E tbm um kit da bomber, mas tenho pavor de tweeter da bomber.. Até os 200reais, o NAR é realmente a melhor opção? Achei ele por 175reais, o bravox cs60bk por 150reais São os que mais me atraem. As portas de trás vão continuar sem falante, ou talvez jogo os dianteiros pra trás.. Porém sem amplificar. Se puderem me dar umas dicas, agradeço! Porque os kits mudaram com os anos, e o que era bom virou ruim e vire versa.
  6. Tenho uma usina 60ah a mais de 6anos, e nunca me deixou na mão, porém nunca fui de ter som mal alimentado.. recomendo muito a usina de 60ah, e também a taramps tef120, já vi varias pessoas com elas, e ninguém se queixou até hoje ! meu sonho de consumo é uma jfa, mas é muito caro.. porém acredito que vale bem o preço.
  7. Eu comprei um medio grave Magnum de 250w, sem dar sinal nenhum ele simplesmente parou do nada ! nao teve sinal de queimado, cheiro.. ruido etc.. nao durou 1mes e eu não esculachei com ele.. eu não recomendo.. ele é 3x mais barato, mas pode ter certeza que ele não cumpre certinho o que vem no manual, são meio loteria.. uns são muito bons, outros não valem nada !
  8. O basico dos cortes de um sistema com grave,medio grave, medio(fenolico) E agudo tweeter vai ser 50-200 200-1000 1000-6000 6000-18000(ou sem corte/full) Dai voce vai ajustando de acordo com seu gosto, obedecendo o manual igual disse o Bloom, obvio.
  9. Sim, seu processador faz. usando processador, não tem obrigação de ter um player tao completo.. a unica vantagem seria conseguir mudar algumas configurações, fazer pequenas equalizações tudo pelo aparelho, sem precisar mexer no processador que geralmente fica la atras.. Os players geralmente tem o que chamam de assinatura sonica, ou seja.. cada um muda o som do seu carro, mesmo usando eles sem corte algum.. sendo assim alguns aparelhos sao famosos por ter uma assinatura sonica mais FLAT, outros +BASS, enfim.. é como se fosse a cereja do bolo. no caso de trio, não muda nada perceptível.
  10. No eu g5, a corneteira arranco sozinho essas orelhas da mala kkkkkkkkk sao so de encaixe, facil tirar.
  11. O uso da TI é a melhor ideia, vai economizar modulo, espaço, bateria.. quanto a caixa, é só estudar direitinho, mas cabe sim... a do palio é minuscula e coube.. já a minha do astra sobra mala hehehehe qual a a largura total do porta malas ? eu tinha um gol g3 que é pqueno, ele tinha 90cm, porem consegui por caixa de 93cm nele com um martelo de borracha.
  12. Eu tenho a seguinte convicção, que o som tem que ficar inteiramente na mala, sendo assim eu projetei pra tirar o maximo de potencia usando somente a mala. apesar de voce já ter o sds de 15" eu aconselharia trocar por 1 de 18", muito mais SPL e ocupa pouca coisa a mais, e cabe sim na mala do carro. quando ao medio selenium, infelismente nao vale o que custa, não acompanha nem de longe esse setup, pense numa opção de 10" um pouco mais forte. minha bateria fica debaixo do medio grave, isso que é legal. veja as fotos do meu som e do som de um amigo meu, fizemos junto. meu som Palio do meu amigo
  13. Bloom, explica melhor sobre o "limiter automático não existe". pergunto isso porque os processadores de agora já vem com o "limiter automático" como opção.. você só vai setando quando ele vai começar a atuar, o resto do calculo ele mesmo faz(segundo o fabricante ne). Você quer dizer que ele não funciona corretamente ? ou que não considera isso como limiter automático? abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...