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Ivan Ilo

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Sobre Ivan Ilo

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  • Data de Nascimento 05-02-1980

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  • Nome Completo Real
    Ivan Ilo Freire

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  • Website URL
    http://

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  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal-RN
  1. Muito bom! Parabéns pela iniciativa. PS: Será que vamos ver sair fumaça de um par de JL 13w1 de um usuário aqui do forum? hehehe
  2. Será que desce tanto? No anuncio o cara fala que ainda não vai divulgar o xmax, vai seber pq!?
  3. Fosgates novos geralmente sao a 13,8V Os antigos sao a 11,8V []s RF´s antigos são a 11,8? Quais? Desconheço!
  4. Somente isso; Pelo menos as minhas nunca enferrujaram; Talvez até seja uns 20 segundo; Só se for quando se instala em carros com painel de metal, e ainda sim acho muito pouco provável, só se o instalador for um mané; Morrer instalando uma sinta metálica, omi tenha fééé; Barulho? Provocado pela cinta, acho difícil, já pela moldura do aparelho sim; Realmente é de extrema importancia para funcionamento do equipamento que nele esteja afixada a etiqueta com nº de série / modelo / data de fabricação / nº do lote / esquema de instalação... Ai alguem vai dizer que para o serviço de assistência é necessário tais etiquetas. Sim claro só que a etiqueta não é feita de mer** pra se desmanchar em 1 ou 2 vezes em que for retirado! Vantaaaaaaaaaagens, to pedindo a minha no autoz agora!
  5. Com o tempo isso resseca, empena... uma mer**. Milhões de vezes melhor as de metal.
  6. Amigos, mudança gráficos só é possível nos seguintes Players da Pioneer: Linhas 96, 86, 75 e P! portanto as linhas 64, 74, 76, 92 não aceita troca dos gráficos!
  7. Procure uma bateria que suporte uma maior tensão na recarga e alimente-a com a corrente adaquada que não haverá nenhum problema de exposição aos gases. Valeu, abraço!
  8. Numa bateria convencional, durante o processo de recarga, parte da água é dissociada gerando gases (Oxigênio O2 e Hidrogênio H2). Esta é a razão pela qual se deve repor água periodicamente neste tipo de bateria. Todas estas baterias geram uma quantidade relevante de gases, sejam elas baterias controladas por válvulas (VRLA , SPV), baterias ventiladas, baterias com gel, etc. A quantidade de gases geradas durante uma sobrecarga é dada em função da temperatura da bateria, tensão de carga e corrente disponível no sistema. Quanto à inalação destes gases, se as baterias estiverem em funcionamento dentro dos parâmetros recomendados, não há nenhum mal que possa ser causado à saúde de quem está em contato com o produto ou ambiente. No caso de uma sobrecarga, a pessoa em contato com o ambiente sentirá o odor do hidrogênio que estará sendo gerado e deverá atuar para que esta sobrecarga seja cessada, não havendo nenhum risco à sua saúde. Edit Quanto a algum furo que venha a ter na bateria este serve justamente pra que ela elimine os gases e não exploda. Abraço!

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