Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LucasPereira

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LucasPereira

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-05-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    OEM - Volkswagem
  • Nome Completo Real
    Lucas Pereira Ramos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campinas/SP
  • Interesse
    Som SQ e SQPL.

Últimos Visitantes

1.029 visualizações
  1. Olá pessoal Tenho um tweeter para reposição, esse modelo deixou de ser fabricado pela NAR Boa oportunidade para quem deseja ter um reserva ou para repor um danificado Vendo via ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1575735901-tweeter-nar-26tw3-titnio-unit-nmorelfocalhertzvifa-_JM
  2. Amigo, me tira uma dúvida, você conseguiu instalar o processador no Renegade sem a central multimídia apresentar Sistema de Áudio Indisponível. Tenho um Fiat Argo com o mesmo monitoramento e pensei em enganar a central com resistores de 4 Ohms.
  3. SS, tenho uma saveiro também e uso essa como referencia, Teria como mostrar alguma foto da parte da bateria, pra ver como ficou o cabo porta fusível original. Att.
  4. Amigo, Instalou ? Teve de cortar o "plástico" por conta do 2 DIN ?
  5. Também nao entendi... Ainda mais em uma caixa selada... Em q teoricamente o alto falante estaria mais controlado Enviado via AutoForum Mobile App
  6. Galera, mais alguém pra opinar sobre o projeto ? Caixa, Selada ou Dutada ? Fazer selada com a litragem ligeiramente maior do que consta no manual ou dutada com a litragem um pouco menor ?
  7. Faz um set nacional com kit 2 vias Nar e sub questo. Amplificação soundstream... Fica legal. Enviado via AutoForum Mobile App
  8. Tem sim tabarbosa... Creio que vou arriscar no he4 então... Espero que fique bom ! Enviado via AutoForum Mobile App
  9. Boa noite, Pessoal, tenho uma Saveiro G6 cabine estendida e com o som OEM da Volkswagen. O som é excelente, e impressiona por serem quatro alto falantes de fabrica. Gostaria de começar no mundo SQ (erroneamente com HU OEM), e ter um pouco mais de SPL. Tenho pouco espaço disponível por ser PICK UP. Tenho espaço para caixa de 30 Litros. (Selada ou Dutada, não decidi). Pensei no SET: Questo 10" - 250W Amplificador Hertz HE4 - (Por ter Auto Remote, e poder usar as High Iput) Kit 2 Vias Hertz ESK165 A questão é: Os 200 Watts que o módulo oferece em Bridge serão suficientes para o Questo tocar bem ?
  10. Vlw por ter postado tantas fotos... vai me ajudar muito ! Em relação a manta asfáltica, o ideal é passar fita crepe antes, para futuramente facilitar a remoção. Estou acompanhando o tópico, novidades, poste fotos !
  11. Acompanhando e aprendendo ! Vai ficar bemmm legal pelo jeito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...