Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gangulgb

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gangulgb

  • Data de Nascimento 29-10-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel Gustavo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araraquara
  1. EDITADO: Liguei positivo e negativo direto da bateria e continuou cortando quando aumento o volume, reparei uma coisa meu conector do player está com o positivo que não é original pois foi prensado um terminal tubular separado, pode ser este o problema ?
  2. Boa, Vou fazer isto agora mesmo! Os falantes não estão ligados em paralelo, pois eu separei um por 1 pelo balance da regulagem , e testei 1 faltante por vez com volume no último , e nenhum teve distorções. Enfim irei ligar positivo e o terra direto da bateria.
  3. Seguinte, Não acho que é o Player pois 2 dias antes tava usando-o na saveiro e modulos, cornetas,subs e tava normal, foi eu mudar pro Golf ele começo dar problemas. O positivo que chega no player é fio grosso , maior que é do chicote do player, verifiquei toda fiação do chicote e normal ( chega 26,2 volts no positivo ( medi com multímetro ), estranho não era para ser 12,8 volts ? Outra coisa estranha é que deixo ligado apenas 2 auto falantes e aumento o volume no último não acontece o problema, ai ligo o terceiro já começa. Não sei de onde está vindo o positivo e o terra, vocês acha melhor puxar um positivo direto da bateria e 1 terra ligar na carcaça só para testar?
  4. Vou Trocar o Fusível por um maior , esta de 20A , irei colocar um de 40A, e o terra do radio esta queimado então eu to aterrando ele direto no parafuso da carcaça do radio, mas na minha antiga sava sempre usei assim e sempre deu certo.
  5. gangulgb

    SOM DO GOLF 2009 DESLIGANDO

    E Ai Galera, blz? Comprei um Golf 2009, veio sem o cd-player, ai coloquei um cd-player da Pioneer DEH3050UB , que tava tocando(normal sem problemas) na minha antiga saveiro. Lembrando que os alto-falantes vieram junto com o golf já, ( são originais de fabrica ) 4 falantes 6", instalei so que quando passo de 35 o volume ele fica clipando e tenho que abaixa o som e as vezes ate desliga. Percebi que liguei apenas 2 falantes eu aumento no ultimo ele não desliga, ai ligo os 4 falantes ele não aguenta, mesmo ligando apenas os outros 2 falantes tambem nao desliga (ou seja os falantes estão bons). bateria de 90A, oque pode ser? Vi que ta com fusível de 20A para o positivo do som pode ser isto ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...