Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alessandrogto

Iniciante
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Alessandrogto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-07-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Qualidade é a essência....
  • Nome Completo Real
    Alessandro Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília/DF

Últimos Visitantes

1.515 visualizações
  1. Sim irmão, o básico eu sei...o que tá pegando são as regulagens, LPF e HPF, os cortes pro Midbass e subwoofer, não consegui achar com a nomenclatura que vc citou no processador e nem no módulo estéreo.
  2. Entendi irmão, as regulagens que tem no processador são essas que tem nessas fotos, inclusive com as regulagens que estão no momento.
  3. Se for pra melhorar irmão, faço sim, mas não tenho ideia, já vi tanta coisa de som automotivo, pesquisei mas não consegui desvendar esse mundo...
  4. Irmão, não tenho ideia dos cortes, uso a HU origi al do Ford Edge, uso cabos Ground Zero e a caixa com o sub é dutada, não sei a litragem... minha intenção é SQ, tirei fotos dos 2 módulos com as regulagens que estão...
  5. Bom dia pessoal, enfim consegui colocar um som no meu carro, é algo simples, mas foi o que consegui, já vi vídeos, pesquisei aqui no fórum tentando aprender, mas não acerto na regulagem do meu equipamento de jeito nenhum, por isso estou aqui tentando a ajuda de algum de vocês, o que tenho no carro é: 1- Kit 2 vias DSK 165.3 Hertz 6 polegadas 2- Coaxial DCX 165 6 polegadas 3 - Módulo Hertz HCP4 4- Módulo Audiophonic Club 900.1 pro Sub 5- Subwoofer Morel Primo 10 polegadas 6 - Processador Pioneer DEQ 1000A O Carro é um Ford Edge 2013. Ouço muito músicas dos anos 80(Michael Jackson, Whitney Houston, Air Suply, Pop Rock anos 80... Não acerto nos agudos, nem nos médios, muito menos nos graves, por isso estou aqui apelando pra ajuda de vocês...
  6. Boa tarde pessoal, comprei um UP TSI 2018 e já veio com o Composition Phone, então estou querendo utilizar ele junto com um set que estou pretendendo montar, o som original é bom, mas falta aquela pegada e também não tem grave... O que acham? alguém já montou algum som utilizando esse sistema do UP? Vou colocar nas portas https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810778690-conjunto-kit-2-vias-hertz-mpk-165p-coaxial-mpx1653-430rms-_JM Estou com dúvidas sobre um módulo pra tocar esses kits acima e um para tocar algum subwoofer . Qual sub casaria bem com essa configuração?
  7. Blz grande Lobo... Bem, o player vai ser um Dvd Retrátil da Pioneer https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925981443-reprodutor-dvd-pioneer-avh-z7050tv-7-com-bluetooth-usb-tv-_JM, eu vi e ele tem 13 bandas de configuração como me orientou a ver... Andei também olhando uns subs e vi esse, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849817581-subwoofer-jl-audio-10w0v3-4-300w-10-polegadas-_JM, será que presta? E como disse, a minha intenção é ter um som forte e gostoso de ouvir dentro do carro.... Kit 2 vias você disse pra comprar um melhor, mas se eu fizer isso, não vou ter grana pros coaxiais das portas traseiras, o que acha???
  8. Bem Lobo, Seria perfeito ter um SPL juntamente com qualidade, mas sei que não é fácil, gosto de escutar bem dentro do carro.
  9. Boa tarde Bolonha23, andei pesquisando a opinião do pessoal pra montar esse set, você falou sobre os seminovos, onde comprar? o sub também foi um exemplo, ainda não decidi sobre ele, as portas vou tratar e anotar seu conselho sobre os cabos... o que mais sugere?
  10. Boa tarde Lobo, pretendo gastar incluindo o Player uns 5 mil pra ter algo que realmente agrade... o que você sugere?
  11. Boa tarde amigos primeiramente, já acompanho o Fórum a alguns meses como anônimo e sempre me inteirando sobre como montar um SQ; tinha um Sonata, que tem um som relativamente bom, mas tive que vender e pegar um UP TSI por causa da economia. Estou fazendo um planejamento pra enfim concretizar a troca total do som do UP por algo mais harmonioso e gostoso de se escutar. Mas como todo auxílio e conselhos são bem vindos, gostaria de partilhar com vocês o que estou planejando instalar no UP e gostaria de uma força com a experiência de vocês. 1º DVD Retrátil https://produto.mercadolivre.com.br...ioneer-avh-z7050tv-7-com-bluetooth-usb-tv-_JM 2º Kit 2 vias https://produto.mercadolivre.com.br...as-65-focal-ps165-performance-80rms-925db-_JM OU https://produto.mercadolivre.com.br...t-2-vias-hertz-dsk-1703-c-coaxial-dcx-170-_JM 3º Módulo para os kits e coaxiais https://produto.mercadolivre.com.br...tz-hcp4-classe-ab-4-canais-760w-max-power-_JM e para o Subwoofer https://produto.mercadolivre.com.br...lificador-dat-pr1000-mono-1000rms-1-canal-_JM OU https://produto.mercadolivre.com.br...icador-mono-audiophonic-club-8001-800wrms-_JM 4º Subwoofer https://produto.mercadolivre.com.br...er-slim-12-polegadas-400w-rms-ts-sw3002s4-_JM Gostaria de uma opinião de vocês nesse projeto que quero fazer para meu carro.... Também vou fazer tratamento nas portas com Manta Ground Zero https://produto.mercadolivre.com.br...nto-acustico-ground-zero-gold-gzdm-3750ab-_JM Estou com dúvida sobre as portas traseiras, meus familiares andam no banco de trás com bastante frequência, então pensei nos coaxiais (talvez) para um som agradável para eles.... Desde já, obrigado pela atenção de todos e estou atento a qualquer ideia de vocês....
  12. Pois é Leao, pra trocar a moldura, tenho que colocar um DVD de 7 polegadas, eu acho que esse 8750 tem essas polegadas, mas caso sobre algum espaço como fazer? Vc fez alguma adaptação?
  13. Blz Leao, é o que estou pensando em colocar, um 2 din Pioneer..
  14. Amigo Bordini, pra ser sincero, não busco nenhum recurso em particular, gosto de um som limpo, e sei que os Pioneers ainda tem; até prefiro um 2 din ao invés das centrais. Ai é só colocar uma câmera de ré e uma interface de volante...
  15. Boa tarde amigos, estou querendo trocar o som original do Sonata, mas estou com essa dúvida: Central Multimídia ou Pioneer AVH-X8750 com a interface do volante? Pra vocês, qual vale mais a pena em relação a qualidade sonora? Não conheço muito bem a experiência com multimídias, sei que ocuparia o espaço original do carro, mas acho que perderia qualidade, no entanto, Pioneer de fora do Brasil dizem que ainda presta, será verdade?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...