Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DJLeonDF

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DJLeonDF

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    6x 6x9 Bravox B4x69t 125w Rms
    2 x ST unlike
    Sub Eros New Vorax 800W Rms
    Stetson Vs 400 400W RMS
    Roadstar 1200D
    Pioneer 1580UB
  • Tuning
    Envelopamento preto fosco no Celta
  • Nome Completo Real
    Deleon Xavier da Costa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília DF
  1. Boa noite. Sim, as fontes com 1 transistor não conseguem entregar os 30a, geralmente são de 20a rotuladas como sendo 30,ou seja, comprando gato por lebre. Para saber quantos transistores tem, veja quantos parafusos tem na lateral direita e no lado oposto das conexões, pois os transistores são parafusados na lata da fonte, um do lado do outro.
  2. Tenho essa fonte de 30a https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701945888-fonte-chaveada-estabilizada-12v-30a-garantido-110v. Pensa em um excelente custo benefício bom. Carrega minhas baterias de 100a e 90a, e já até usei como fonte para tocar um set com Banda Ice 1500 + stetsom vs400 e essas baterias ai... tocou das 21h ate as 4 da manhã e segurava até 12,8v nos graves. Muito melhor que fonte chupa cabra que tem por aqui mais cara que essas de cftv.
  3. Ainda tem esse cabo 25mm ? É que marca?100% cobre? Manda pra bsb ?
  4. Esse INFAP é de 21mm. Aqui 21 mm é só automotivo. Residencial ou de solda só em Brasília msm. Ai eles metem a faca
  5. Pois é, aqui eu procurei e só acho barato aqueles cabos que são mais capa do que cobre. O que eu comprei para a emenda na frente é um tal de INFAP, tem mais cobre que o technoise por exemplo. R$23 o metro! Vou comprar pela internet pois aqui onde tem é longe, coisa de 40km da minha cidade.
  6. Desculpe se eu não expressei direito. sim ela tem esse led,acendeu uma vez só, quando tinha acabado de instalar ela e a bateria não estava com carga boa. Depois disso não acendeu mais.
  7. Aqui nas lojas nem tem tanta variedade de cabos, technoise reina aqui. No início do mês eu vou trocar tudo. Foi só um paliativo que deu certo. Sobre a banda, ela não acusa baixa voltagem, nem mesmo usando só a bateria de 90a.
  8. Hoje finalmente mexi no som. Tirei a emenda com estanho e coloquei uma emenda de latão que vendem em elétricas. Na parte da frente. Cortei a parte do fio que estava com o cobre esverdeado coloquei um pedaço novo e coloquei uma emenda igual a que coloquei atrás. Resultado = melhorou bastante. O Clip demora mais a chegar, e onde clipava e fedia não féde mais. O grave ficou com mais pegada tbm. Arrisco a dizer que sem clipar já toca mais que a roadstar. A voltagem no pico dos graves com carro desligado não abaixa de 12 e com o carro ligado não abaixa de 13v. O resultado poderia ser melhor, se eu tivesse trocado o cabo todo e feito o BIG3. Mas ficou bom. Mais pra frente faço isso. Faltou a verba kkkk Obrigado a todos que ajudaram !!!
  9. Olha, tem lógica. Meu cabo é esse azul msm. Pra ser mais exato, tem 2 anos e 9 meses instalado no carro. Ele é ate grosso, mas na parte dentro do cofre do motor o cobre está com uma cor diferente, um pouco verde. Tirei um pedacinho da capa e vi. Vou cortar o pedaço e emendar outro pra testar e ver se melhora. Se for isso, já vou pedir um 35mm e trocar a fiação. Sobre a emenda, foi feita no final do cabo, pois o módulo foi mudado de lugar, ai teve que aumentar um pouco o cabo. Foi estanhado, mas se essa linha de cabo não pega estanho, ta ai o problema, solda fria. No meu caso, a voltagem da bateria está igual, mas talvez isso do cabo esteja limitando a bateria da frente, fazendo o som trabalhar só com a de trás. Não chegou ao ponto da que vc esta ai pra trocar, pois uso o som muito pouco e ainda não deve ter dado tempo de descarregar a de trás Mas talvez seja isso. Quando eu tiver um tempo vou mexer.
  10. O meu é Pioneer 3350ub, volume até o 62. Meu caso é diferente, clipa antes e tbm deve ser algo a ver com alimentação. Regulagem está ok
  11. Problema em regulagem eu acredito que não. Tirando LOUD ou bassboost, clipa no volume 40, mas o som da a mesma sensação de que em 35 e tudo ativado, ou seja, tirando só retarda o problema. Vou ver em relação ao cabo, acho que não tem outra alternativa. Vou testar com uma fonte tbm pra ver
  12. Tem quase 3 anos. Realmente, na parte da frente, onde tem contato com chuva, sol etc, refiz as conexões e o cobre esta com uma cor diferente do que a de dentro do carro, por exemplo. Ainda está rígido, mas talvez seja esse o problema. Vou providenciar o teste com outro cabo.
  13. Pioneer deh 3350ub 6 6x9 bravox b4x69bk 2 St bravox t1x Stetsom Vs400 Tomahawk Double 1200wrms 12" 2x2ohm Banda ice 1500w 1 ohm Bateria 90a Impact Navy Bateria 100a Moura Clean nano Mega capacitor BAK 3farad Alternador 60a Fio 21mm Technoise conlpetition Fusível 100A Crossover 3 vias boss Bx55 Eu já liguei a via do sub sem passar pelo crossover mas não deu diferença, pois a regulagem lowpass do cross não ta funcionando. Acaba que ta sendo cortada pelo player msm.
  14. Já to quase pra ter certeza disso e colocar uma fita isolante no led clip kkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...