Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

viniciusmaciel

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre viniciusmaciel

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 vias NAR Audio 600-CS1
  • Nome Completo Real
    Vinícius Maciel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palhoça/SC
  1. Caso fosse ligar um kit 2 vias com crossover do kit + 1 sub, teria que usar qual opção no player e se usasse normal, teria como fazer os cortes no player também?
  2. Pergunta boba e que talvez já tenha sido respondida: é só na do cofre ou quem tem auxiliar tem que fazer também?
  3. Mas pelo que li no normal não dá pra configurar o crossover. É certo isso? Não dá pra usar o 2way só que ao invés dos falantes traseiras, o sub?
  4. Usando um kit 2 vias + sub devo deixar no normal? O 3 way é só se usar um canal pro tweeter, outro pro mid e outro pro sub?
  5. Vocês tem planos pra lançar um intermediário entre o de 350 e o 1000 nesse semestre? Um de 350 amaciado aguenta uns 600RMS tranquilo, certo? Pelo que pesquisei tem gente que manda 500 no de 8. E se fosse mandar tanta potencia para o de 350, a caixa deveria ser igual ao do manual, certo? Se fizer uma com frequência em 35hz e mandar 600RMS a chance de ter problemas é grande?
  6. Quantos litros o 12 de 500rms bebe pra descer bem? rs
  7. O jeito é esperar pelo próximo sorteio e se iludir mais uma vez achando que vou ganhar. Kkkk Enviado via AutoForum Mobile App
  8. Alguem pode me ajudar? Não quero abrir mais um tópico sobre o ruido visto que a maioria está fechado e não solucionado. Enviado via AutoForum Mobile App
  9. Faz umas 2 semanas que instalei o som e desde então não consegui usufruir dele. Com a carro ligado ou só com a chave virada, começa um ruído insuportável. Já aterrei os RCA do Pioneer, já passei um cabo RCA pelo meio do carro pra testes e nada. A única tentativa que deu certo foi ligar o positivo e negativo do player direto em uma bateria externa sem passar pelo chicote do carro, mas falaram que se ligasse na do cofre o problema ia persistir. Existe alguma solução sem ser os filtros anti-ruído?
  10. Dando uma desenterrada no tópico... A respeito dos cabos paralelos. Não há problemas de instalar da maneira que ele instalou? Ou tem que ser speaker para um lado só e do outro só força e os RCAs no meio?
  11. Tava desde o ano passado olhando preços e tal, quando tenho dinheiro pra comprar, vai lá e sobe tudo. O meu kit paguei 150 reais em janeiro e agora tá 250! E é bem meia boca. O sub ainda consegui agora por 270 com o pr_nor, mas no site da Nar tá 330 se não me engano. O Audiophonic também subiu demais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...