Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

peagaah

Membro Pró
  • Total de itens

    6.087
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

peagaah foi o vencedor no dia 24 de Maio 2015

peagaah teve o post mais curtido!

Reputação

17 Good

Sobre peagaah

  • Rank
    Raphael
  • Data de Nascimento 02-11-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    OEM, tudo guardado.
  • Tuning
    Original Style
  • Nome Completo Real
    Raphael Vilvert

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.hpdoph.com/
  • Skype
    raphael.vilvert

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville - SC
  • Interesse
    Som Automotivo
    Conhecimentos Técnicos
    Negociações de equipamentos

Últimos Visitantes

11.834 visualizações
  1. experiência boa eu tive com um da corzus, cvr 4.0.. retirei hoje do carro os 2 pois desmontei o som todo. quase comprei o helix pelo nome e fiz cara feia pra este corzus, mas vou falar.. foram uns 2 anos com ele instalado no carro tocando sem ruídos, estalos nada.. perfeito. era um pro sub e outro pro kit duas vias no próximo testo este EATECH
  2. mas ai se quiser comprar sempre peça nova e pagando bem caro. Tem um cara aqui q tem um a3 1.8T, é normal dar problema hehehe (ele não cuida direito) e ele fica no máximo 1 dia sem carro. Uma vez um motoqueiro destruiu o paralamas dele, queriam 800 por um paralama novo + pintura e 30 dias pra chegar. foi num ferro velho e achou um igual por 300 já na cor e mais 100 pra trocar ali mesmo kkkkk fora que algumas peças do golf servem no audi tbm, nunca vi ele ficar 5 dias sem carro.
  3. meu 308 vai fazer fez 4 anos, 2.0 MT... estou fazendo a revisão dos 50k hoje, já é a segunda fora da css pois a garantia é 3 anos. estou contente com o carro, a susp. é dura, direção um pouco tbm (notados no TD). Mas do terrorismo que me fizeram que é ruim, beberrão, caro pra manter não vi nada até agora (49 mil km rodados). Não tenho mais frescura com carro, então asfalto ou terra no máximo desviar de uns buracos maiores. Vou 5 vezes por ano pro sítio, no verão vou praia e pego alguns KM de chão batido... de suspensão vou trocar pela primeira vez uma peça, que é o pivo do lado direito. Seguro barato, R$ 1400 este ano com todas as coberturas. Sobre desvalorização: Paguei 57.. valor da fipe é 38k. 19 mil em 4 anos, 4,75k/ano. Minhas outras opções que lembro na época: CRUZE, não rolou pois custava 68k e pela fipe hoje está 47. 21 mil em 4 anos, 5,25 em 4 anos. i30 AT por 59 (Promoção pois logo viria o modelo novo) a Fipe hj é igual do 308, 38k com desvalorização parecida Tiida AT tinha por 54 mas subiu pra 58, FIPE hoje 32k, maior desvalorização
  4. nem statis. o golf é bacana, mas nmo prefiro pagar 60k num audi AT com motor bacana, xenon, teto, mais velho do que no golf manual. Só o SBP não me agrada, prefiro os sedans. sei que a lista do golf é extensa, teria um DSG fácil.. então é gosto mesmo pessoal mesmo.
  5. o fone é top, mas o preço está salgadin hehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...