Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

daniboy1

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre daniboy1

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel de Rezende Gonzales

Profile Information

  • Cidade/UF
    Vinhedo/SP
  1. Eu compraria apenas o coaxial para as portas de trás e não ligaria ele no módulo, ligaria ele direto no player apenas para dar uma ambiência como o colega disse acima. E assim vc consegue pegar um amp de 4 canais e ligar o kit 2 vias e o sub normalmente.
  2. Cara, vc jogando os twitter no porta malas não irá adiantar nada...pq vc quer colocar eles no porta malas? Sobre o módulo pode pegar um de 4 usando 2 canais para o kit 2 vias para frente e o sub ligado em bridge que não tem erro... Em relação ao sub eu pegaria a série 2 da NAR de 10 polegadas, que é excelente!
  3. Algumas dicas para um som barato e com uma qualidade boa. 1 - Nunca coloque dois kits 2 vias no carro...o som fica muito estridente. Coloque um kit 2 vias na frente e se for colocar atrás coloque um coaxial ou midrange nas portas. 2 - Trocaria de potência pois Hurricane mente muito em relação a potência declarada em seus módulos(já tive um e sei como é) uma sounddigital seria uma boa. 3 - De sub vai de NAR, excelente qualidade, preço baixo e bate muito bem...veja os preços no próprio site deles que eles vendem. Espero ter ajudado. ABS
  4. Na minha opinião eu acho mais prático configurar no player e deixar em flat no modulo...mas isso vai de cada um!
  5. Tentei pesquisar sobre a incompatibilidade dos amps da DAT com os cabos Knu, não achei nada cara...isso é verdade? Vinicius, é só vc ligar o Sub em série que ele vai tocar em 4ohms...e liga tudo normal na potencia que vai tocar tudo com um som bem legal. Uma bateria de 60A toca tranquilo essa potência, só não aguenta muito tempo com o carro desligado. Os megacapacitores não são feitos para substituir a bateria, mas sim para auxilia-la nos picos de energia, ou seja, quando a potência puxa muita energia, que normalmente é sempre nos graves. Mas vc não irá precisar disso, fique tranquilo.
  6. Provavelmente irei neste set mesmo - Kit 2 Vias Morel Tempo - "]Subwoofer JL 10w0v3 - DAT EX4 Peguei uma potência um pouco mais forte, pois mais pra frente meu objetivo ou é pegar um JL 10w3 ou adicionar um outro 10w0...Dai o Kazinho vai tremer!! rsrsrs Em relação a cabos, irei pegar tudo da Knu, são bons né?
  7. A potência declada do 10w0 é entre 150 wrms e 300 wrms. Como que eu regulo a voltagem do RCA?
  8. Acho que irei pegar uma DAT EX4... Até agora meu set está da Seguinte Maneira - Kit 2 Vias Morel Tempo - Subwoofer JL 10w0v3 - DAT EX4 Alguma opinião? Com esse Set acho que vai ficar uma qualidade muito Boa, com equips de qualidade...
  9. Amigos vcs não tem noção do que eu consegui....um Morel Tempo por R$400,00 na caixa lacrado...um camarada meu comprou a um tempo atrás e nunca usou, nem sabia que ele tinha,fiquei sabendo pq disse a ele que estou montando um set SQ e ele me vendeu, um grande achado... Agora estou a procura de um amplificador que toque o Morel e o JL 10w0, vou de audiophonic mesmo ou outro? Estava vendo um JL HD600/4, porém está fora do orçamento, apenas se alguém trazer de fora para mim...qual vcs indicariam?
  10. ca****, quero um módulo AB pela qualidade dele...quero entrar em um nível legal de audio...o jeito é pegar uma bateria de 60A e colocar um mega capacitor.
  11. a bateria original é de 48Amp, será que aguenta com o carro ligado? qual outro amp equivalente que seje AB e não puxe tanta energia?
  12. Então sobre o módulo 800.4 é um mistério tambem...uns falam que precisam de bateria mais forte e outros não...só irei ouvir o som com o carro ligado, é bem raro eu ouvir o som com o carro desligado...será que precisa de uma bateria mais forte?
  13. Valeu Kiroi...a duvida está grande mesmo entre o JL e o Questo....estou mais caindo para o JL pois a caixa selada que está na especificação é bem menor... Mas estou lendo bastante sobre os dois....Está dificil!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...