Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Francisp

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    H-Buster
  • Nome Completo Real
    Francisco P

Profile Information

  • Cidade/UF
    Lorena-SP
  1. luizfnando, Grato pela sugestão, vou testá-la.
  2. Complementando informação anterior: Não sei se é coincidência, mas o problema apareceu depois que eu instalei uma inferface (Faaftech FT-CAN-IR) para não perder os botões do volante multifuncional do meu carro. Como disse anteriormente, a central multimídia funciona normalmente com o carro desligado, nesta condição os botões do volante/interface ficam desativados. Só tenho problema quanto o carro esta ligado, nesta condição os botões do volante/interface ficam ativados. Será que o problema pode esta ai?
  3. Kleberlpa, A minha central não veio com esse filtro. Seria este tipo : http://produto.merca...d-mp3-stf-1-_JM Você poderia me indicar o melhor filtro para eu comprar? Se for o filtro do link, pela foto do anuncio ele pede que um fusivel de 10A seja instalado entre o fio positivo e a bateria. Considerando que tenho instalado junto a bateria um fusível de 40A que acredito que seja para proteger o Módulo SoundDigital SD400.4D que tenho instalado, eu manteria esta fusivel de 40A ligado entre a fio amarelo do filtro e fio que vai para o módulo? Se for assim o fusível de 10A não vai queimar devido ao meu módulo que pede fusível de 40A? Obs: Acredito que o problema não está no módulo, pois ele continua ligado quando a central multimídia fica muda. Continuo estranhando o fato da central funcionar normalmente com o carro desligado. Grato pela ajuda.
  4. Comprei uma Central Multimída H-Buster HbBD-D360AVN e levei ao instalador para instalação. Estou com um problema que o instalador não soube resolver: Quando o veículo esta em movimento o aparelho fica mudo em todas as funções : DVD, Radio, MP3 e GPS, após alguns minutos de uso. Para voltar a funcionar tenho que desligar e ligar novamente o aparelho, o instalador não conseguiu identificar o porque do problema. Ressalto que, com o veiculo desligado o aparelho funciona normalmente. Só para conhecimento, a tecla mudo não foi acionada, quando a função mudo é acionada a barra de controle de volume fica vermelha, no meu caso a barra branca de aumento e diminuição de volume continua em funcionamento na cor branca, ou seja o comando mudo não foi acionado. Já tentamos ligação direta, ligação pós chave, resetar o aparelho, porém o problema persiste. Outro problema é que não consigo desligar a TV pela tela, o botão para tal na tela quando acionado fica alternando entre liga e desliga e para desligar tenho que mudar de função no menu (mudar para radio por exemplo). Alguém poderia me dar uma dica de como solucionar os problemas? Grato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...