Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gstonin

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gstonin

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme de Souza Tonin

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Sebastião do Paraíso/MG
  1. Ficou assim: Pioneer DEH-5250SD Fosgate Puch 100.2 Kit 2 vias EsK165 Instalei e fiquei muito satisfeito. Os graves ficaram bons para mim, mas daqui uns tempos vou tratar as portas eu mesmo para ver se dá muita diferença. Obrigado a todos pelas dicas.
  2. Vou comprar o Fosgate Puch 100.2 para ir alimentando o Kit 2 vias EsK165 por enquanto. Mais para frente, compro outro módulo mais forte para o kit e passo esse para um sub. Se souberem de um módulo que manda 100 w Rms por canal em 4 Ohm, usado, e um sub de 8", usado, para vender com preço bom, me avisem, por favor.
  3. O que você me fala da Caixa Selada Bravox Flat Box Flt 10"?
  4. O que muda no módulo que faz com que ele seja melhor para graves que para agudos?
  5. Valew, Cogumelo Jones! Quanto aos watts por canal, o manual fala o seguinte: RMS continuous power per channel, both channels driven into a 2Ω: 100 Watts RMS continuous power per channel, both channels driven into a 4Ω: 50 Watts RMS continuous power mono into a 4Ω: 200 Watts http://www.rockfordfosgate.com/rftech/library/1997/3_Amplifiers/MAN-1415-A_Punch40-60-100-200-MAN.pdf Então seriam 50 Watts para cada lado do kit, ou algo próximo a isso. A distorção vai acontecer se eu aumentar muito o volume, correto?
  6. Dá problema alimentar um Kit de 100 w Rms cada lado (200 w Rms total) com um amp de 50 w Rms cada canal (100 w Rms total)? Digo problema de desgaste, distorção, etc. Ou só não aproveita toda a potencia que o kit tem a oferecer?
  7. Será que o Fosgate Puch 100.2 dá conta do Kit 2 vias EsK165? Sei que não vai tirar tudo que o kit pode oferecer, mas será que toca legal?
  8. Os equipamentos abaixo ficam bons? Pioneer DEH-5250SD Fosgate Puch 100.2 Kit 2 vias EsK165 Encontrei usados para vender no forum.
  9. O cara do Clarion não responde. Vocês sabem de outro membro que está vendendo um amp que me atende? Seria um AB 2 canais, correto?
  10. Tava querendo um amp de no máximo R$350,00. Parece que esses Wharf tão acima disso.
  11. Achei o anuncio. Mandei mensagem para o vendedor para ver se ele vendeu. Valew pela dica.
  12. Dos classificados do fórum, quais seriam indicados para o meu caso? Classe AB - 2 canais.
  13. Que tal? http://www.popsom.com.br/banda-corzus-taramp/217-amplificador-dat-da4100.html http://www.popsom.com.br/alto-falantes-6-audiophonic-focal-selenium-alpine-bravox/225-alto-falante-2-vias-hertz-6.html Essa loja é de confiança? Outra coisa, dá pra colocar um sub de 8" slim debaixo do banco?
  14. Amigo, quanto ao amplificador, você poderia citar algum modelo com as características que você falou que se encaixa dentro do meu orçamento?
  15. Gstonin

    Som apenas com um bom Kit 2 Vias

    Olá, Não posso colocar um sub no meu porta malas, então pretendo montar um som apenas com um bom kit 2 vias. Estou pensando em um kit série 2 da NAR de 6". O carro é um Gol G6. Qual kit, módulo e player vocês recomendariam? Pretendo gastar no máximo R$900,00 em tudo, já instalado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...