Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipeab10

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipeab10

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    felipe almeida batista

Profile Information

  • Cidade/UF
    campo grande
  1. o pessoal quando quer uma qualidade extrema usa manta de grandes marcas, mas que também serve e da um ótimo resultado, são as mantas asfáltica, seladin entre outras, pode usar sim, que dará um ótimo resultado, melhor do que não ter, no meu estou planejando por só não coloquei ainda porque estou em processo de mudança de casa e vou ser pai, ai a grana ta mais curta que roupa de piriguete.
  2. modulo esse o pessoal do forum recomenda muito dat 4160 pelo custo x beneficio, e não esquece de tratar com manta as portas da frente, para dar mais rendimento e qualidade .
  3. também tenho um celta só que 2008, e coloquei um kit 2 vias na frente e o sub atras fica um buraco no som para quem vai atras ouve mais os graves, e outra coisa tem que tratar as portas da frente com manta se não fica bom.
  4. kk na verdade, não entrou do jeito certo nas portas ai para não perder o dinheiro coloquei invertido, não ficou limpo, melhor assim do que não ter nada.
  5. Set básico, sd800.4d bridge sub + o kit duas vias, e sd250.2d para os woofers e twitters, com equalizador com regulagem para sub. OBS: depois que regulei o som, ficou bem melhor sem chiado, e sem ruídos do motor, falta trocar os cabos rcas, parabéns para a SD desculpa por falar besteira post atrás. http://youtu.be/WTXr5bxkjg8
  6. o phoda é ver um amp da empresa sair a cada 6 meses, mal lançou o 800.4d evo já vai sair outro, comprei um 800.4d da primeira geração, ai da uns meses sai o evo falando que ta melhorado e não sei oque, e oque eu comprei ? ai agora já vai sair outro, se eu tivesse pesquisado melhor antes de comprar, hoje teria um audiophonic 800.4 e estaria mais satisfeito.
  7. julian não tem como me mandar um protótipo do 800.4d evolution e eu mandar o meu sd800.4d como troca, para ver a diferença, pois a versão que tenho nem se compara ao sd250.2d em qualidade de som.
  8. o pessoal que já recebeu o novo sd800.4d Evolution sabe se o circuito é muito diferente da versão já existente ?, tem como atualizar a versão anterior ?
  9. julianflor, esse modelo é muito diferente do sd800.4d já existente, falo isso pois tenho um, tem como atualizar os componentes dele ? valeu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...