Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RoNeegre

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo de Moura

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Samambaia/DF
  1. Vi esse vídeo no Facebook, gostei muito em?!
  2. Vendo essas bobinas, acho que no futuro se fizerem sub 800 e 1000 RMS, o bagulho vai ficar é doido pras marcas nacionais.
  3. Na minha opinião, se conseguirem fazem um custo x benefício excelente, vai ser uma marca de muito sucesso, com certeza. Fui fazer um orçamento com coisas novas, por exemplo, uxp, pioneer 6995 e tudo mais, saiu caro pacas, talvez apostando nos pv, teremos muito mais "resultados" (qualidade/força) com praticamente o mesmo dinheiro gasto, se usássemos outras marcas.
  4. Eu vi os vídeos do som dele no canal dele no youtube. Vi ele ate comentando que ja perdeu as contas de tanto triaxial que ele já tampou com esses PV. Aqueles era quantos rms? 100? Porque esse MB450 tem 225, se o de 100 fazia estragos, imagine o MB450, só resta saber se o preço vai compensar. Eu acompanho o canal do Lucas, e vi esse vídeo, foi justamente ele e outros do gol que fiquei curioso pacas. Puuuuuuuuuuuuuuuuuts, seu golf é muito top, com uma configuração de som top dessa, 6x9 nenhum merecia estar nesse som aí. kkkk
  5. Sou novo no fórum, mas acompanho já faz um tempo. Não vi tópico da linha de médios da PV, então perguntarei aqui. A linha MB450 8" se eu colocar por exemplo 6 em cada porta + os tweeter, será que fica bom? O que me interessa é saber se trocar os 6x9 pelos médios de 8" fica melhor (mais qualidade e potência) e compensa mais, tirando méritos de beleza...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...