Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_Well_

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre _Well_

  • Data de Nascimento 12-01-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wellington Malagutti

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  • Interesse
    Aprender e compartilhar conhecimento :)
  1. Olá. Caro a2006om. Quanto ficaria uma pequena caixa trapezoidal com as medidas abaixo: Largura 37 cm Altura 35 cm Profundidade 33 cm Superior 23 cm Furo: 10 pol Obrigado!
  2. STET, pode deixar que posto sim. Só vai demorar um pouco pq vou montar tudo nas minhas férias em julho. Show de bola Joey, valeu.
  3. Opa, então seria melhor uns 25 litros certo, pra ficar no meio termo Agradeço imensamente aos colegas pela força.
  4. Pelo manual acredito que deva ser a dutada mesmo. Pelo meu estilo musical (rock/metal) seria mais recomendado a fechada pelo que andei lendo. O manual recomenda 20 litros, mas estou pensando em fazer com 30 mesmo assim. Só não sei se ficará bacana pra esse sub. Valeu.
  5. Opa, maravilha! Obrigadão, mestre, valeu! :legal:
  6. Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida meio básica, mas não consegui encontrar uma resposta. Queria colocar um Bomber Upgrade de 10'' 350W tocando junto com um SD250.1D de 250W. Essa potência menor do módulo seria um problema? Gostaria de economizar um pouco agora no módulo e deixar um up mais pra frente, mantendo o sub. Pegaria agora o Bomber Upgrade de bobina dupla de 4 omhs pra casar com o SD250.1D de 2 omhs. Vai prestar essa combinação? Valeu, galera
  7. Blz, agradeço pela ajuda e sugestões!
  8. Opa, valeu aí. Estou pensando em pegar então o módulo sd250.2 pro CS60D e deixar o sub pra mais pra frente. Vlw!
  9. Olá pessoal. Gostaria de uma ajuda. Eu possuo um kit 2 vias da Bravox, o CS60D. Porém, ao retirar do meu carro anterior cometi a besteira de esquecer de retirar os crossovers, ficando somente com os mids e os tweeters, sem os crossovers. Em outros tópicos vi recomendações de uso do tweeter JBL Selenium 1TW1 juntamente com os mids do kit CS60D. Os da JBL já vem com os crossovers. Aí fica a dúvida (bem de iniciante mesmo). Os tweeters já possuem os crossovers dele e o mid possui no próprio mid, dessa forma eu não precisaria de mais nada pra tudo ficar ligado certinho, correto? Aproveitando, alguém recomenda um módulo e um sub (não muito caros ) pra fazer conjunto com esses caras? Será que um Taramps T 200.2 já dá um up? De player, eu tenho um Pioneer DEH3-UB (http://www.pioneer.c...ivos/cd/deh-3ub) Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...